terça-feira, 21 de agosto de 2012

ELE NÃO SE CONTENTA EM PREGAR A SALVAÇÃO, "QUER A GORDURA DA TERRA" LIBERA CURAS VENDE KIT DE MILAGRES


Por favor click no selo TOP BLOG (ao lado) e vote neste blogl! É  seguro, simples e rápido! Obrigado!

Ele é o Pastor Paulo Roberto, em seu perfil ele se apresenta como Bacharel em teologia pela FAETCMAT. Filiado na CGADB. Membro da COMADEMAT, além de cantor, compositor e escritor. Tem como melhor amigo Jesus Cristo, mas é de “poucas amizades” pois não confia em todo mundo e não se mistura.
Em seus tópicos de apresentação ele preenche aos trocadilhos da seguinte forma: Fé: Em toda Bíblia Sagrada; Estilo de pregação: O que Deus der na hora e não deve satisfação a ninguém; Ministério:Não se contenta em pregar apenas a salvação da alma. “”A gordura da terra é nossa””; Conselho Pastoral: Cada um cuide de sua própria vida e deixe a vida do seu irmão em paz. Não fomos postos por juízes e sim servos; Maior alegria: É quando está no púlpito e vê os seus dois filhos pregando a Palavra de Deus, as almas se convertendo e os enfermos de todas espécies sendo curados; Vaidade:Como pregador, muitas. Nas pregações, nenhuma.
Ele diz que pouco se lixa do tamanho do trabalho, número de pessoas, placa da igreja e se dentro ou fora do Brasil. Se preocupa apenas em estar na orientação divina. Ele descreve que um de seus maiores milagres já realizados foi quando fez um “anão crescer”, além do próprio milagre como testemunho pessoal onde, segundo ele, foi curado por diversos tipos de câncer simultâneos.
Em suma ele se apresenta como não sendo chato, mas como ele mesmo, e diz: “Seja você mesmo. Pare de querer agradar mais aos homens do que a Deus”.
Gente, há uns 5 anos atrás esse “super-power-pastor curandeiro” esteve em uma cruzada numa cidade vizinha a minha terrinha. Lembro que muitos irmãos e até amigos, de denominações mais diversas, foram ao encontro desse cara. Muitos destes voltaram admirados, comentando sobre seus super poderes, sobre uma suposta cura onde um cadeirante levantou e andou, e sobre seu hiper-bizarro-”celestial” testemunho onde teria sido curado através de uma revelação onde Deus teria lhe levado a um galinheiro e falado com ele através de uma galinha e um galo. Reprovei a ida destes irmãos e amigos ao tal evento e fiquei cético ante isso tudo, primeiro porque não creio neste tipo de pregação do Evangelho – não foi esse tipo de show de milagres que aprendi ao ler a Palavra – , e segundo porque o foco deste trabalho não foi o arrependimento de pecados, mas o barateamento de Deus através de supostas bênçãos. Como o referido curandeiro disse no seu perfil não se contentar em pregar apenas a salvação da alma, pois ”a gordura da terra (segundo ele) é nossa”, fica aqui meu carimbo de reprovação total a essa teologia e esse suposto pastor. Sinceramente, pra mim ele tá mais pra açougueiro de almas e marqueteiro da fé. Pra fisgar os incautos, a pilantragem é tão grande que ele ainda vende “Kit Milagres”, de pacotes promocionais com 06, 12, 20 peças. Absurdo total. Merece uma cana!!
Veja na íntegra o seu auto testemunho e tome suas próprias conclusões:
Que paradoxo!!!
Por um lado uma infância de traumas. Uma vida vegetativa e de expectativas topo zero. A separação de meus pais aos 07 anos de idade. Entre os considerados como lixo pela socyte elitizada. Engraxando sapatos e vendendo picolés nas ruas de Apucarana Pr.
Por outro lado: Gerenciando a informática do banco Bradesco. Sonhando em Concluir a faculdade no curso de matemática que foi o que sempre gostei. De repente, uma Ordem Divina: Desista do Bradesco e dos estudos e vem ganhar almas???
Teimei com Deus três anos e meio. E como troféu recebi: Câncer no cérebro, câncer na bigornia, câncer nos ouvidos, câncer no estomago, câncer na garganta, câncer nos ossos e câncer no sangue.
Clamava a Deus e Ele não me respondia. Pra os médicos do Paraná de onde sou. Cuiabá, onde moro. Campinas, o maior centro especializado da América latina, no tratamento de câncer, tornei-me freguês e cobaia. Lembro-me da última vez que viajei a tratamento a São Paulo, e ao retornar junto com o pastor Sebastião Rodrigues de Souza, (presidente da COMADEMAT), meu pastor e meu amigo, eu com a cabeça toda costurada, no momento de aterrissagem, se o avião errou a rota não sei, o certo é que ele sobrevoou bem baixinho por cima do grande templo (na ocasião ainda não inaugurado), e o pastor Sebastião me disse: Olhe lá em baixo , e eu disse estou olhando. O Pastor Sebastião me olhando nos olhos disse-me: O Senhor Jesus vai te curar. O grande Templo será inaugurado e O Senhor Deus levantará alguns obreiros jovens para me auxiliar, creia que você será um deles. Aconteceu. Poucos dias depois, numa madrugada, Deus me levou em um galinheiro, usou uma galinha falando em línguas e um galo interpretando as línguas e me disse: Meu filho Paulo. Estou te curando de câncer agora. Estou te levantando um pregador da minha palavra. Vou te usar como médico no meio dos doentes. Por onde tu passar curarei os enfermos.
Shalon
Pr. Paulo Roberto
Observação: Adquira e colecione os CDs e DVDs, testemunho, pregando e cantando do pastor Paulo Roberto, inclusive a conversação dele com a galinha e o galo. Oferecemos-lhe a opção de escolha por temas, com recurso Áudio e Vídeo, ( ouvir ou assistir) um pequeno trecho, melhores momentos, de cada musica ou mensagem.
Temos ainda uma gama de variedades pra presentes ou lembranças tipo: Livros, bonés, camisetas, a revista milagres etc.
Todas as quarta-feiras lançamos o ‘’KIT MILAGRES’’. Pacotes promocionais com 06, 12, 20 peças.
Isso mesmo!!!
***
Púlpito como mesa curandeira, show de tortura psicológica nas crianças, jogadas de marketing’s  como”curas”, sem fatos anteriores nem comprovações posteriores.
 
Ouça o testemunho das galinhas:


A entrevista na rádio em Boston onde ele com a maior cara de pau busca legitimar suas práticas enfatizando um evangelho baseado na materialização de milagres:


Bem, encerro por aqui a minha parte, o resto é com vocês.
***
Fonte de informações: Site do próprio Pastor Paulo Roberto. Antognoni Misael, da redação do Púlpito Cristão.
FONTE: PÚLPITO CRISTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com