quarta-feira, 15 de agosto de 2012

ELEIÇÕES 2012 - SERRA DEVE RECEBER APOIO DE OUTRA IGREJA EVANGÉLICA, RENASCER EM CRISTO


O candidato à prefeitura de São Paulo, José Serra (PSDB), deve receber o apoio de mais uma igreja evangélica, a Igreja Renascer em Cristo. Segundo informações do jornal Estado de S. Paulo, a Igreja tem 99% de chances de irá apoiar o candidato, mas deve confirmar isso apenas em setembro, em uma declaração oficial.
Serra fez uma visita neste sábado (11), a um evento do lançamento do CD do grupo Renascer Praise no Ginásio do Ibirapuera, um show que contou com a presença de cerca de 10 mil pessoas.
Esta é a terceira visita do candidato a um evento religioso nas últimas duas semanas. Há cerca de uma semana, Serra recebeu a bênção do líder da Igreja Mundial, Valdemiro Santiago, em uma visita ao templo do Brás, zona leste da cidade.
Segundo o Diário do Grande ABCE, Serra já conta com o apoio do pastor Deiró de Andrade, da Assembleia de Deus, zona leste da capital, da Convenção Geral da Assembleia de Deus e da Igreja o Brasil para Cristo.
O candidato defendeu a estratégia de aproximação com os líderes religiosos. "São setores da sociedade. É muito importante você se aproximar, conversar, falar, expor suas ideias. É legítimo", afirmou ele.
No show da Renascer, o líder Estevam Hernandes considerou Serra e o prefeito Gilberto Kassab (PSD) como apoiadores dos eventos da igreja.
O apóstolo Estevam Hernandes é o responsável por trazer ao Brasil a famosa Marcha para Jesus, que hoje reúne milhares de pessoas pelas ruas das cidades.
Hernandes sua esposa bispa Sônia são conhecidos também por controvérsias passadas, tendo sido envolvidos em uma polêmica por conta de uma prisão nos Estados Unidos ao carregar U$56 mil escondidos em meio a bíblias. Segundo o casal, o dinheiro serviria para evangelizar pessoas no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com