segunda-feira, 6 de agosto de 2012

VOLUNTÁRIOS DO CANEXÃO LONDRES DA JMM VOLTAM AO BRASIL


Os 175 voluntários do Conexão Londres têm aproveitado os últimos dias na capital britânica para realizar atividades evangelísticas em vários pontos da cidade, que recebe os Jogos Olímpicos de 2012. Por onde passa, o grupo aproveita para dar testemunho e compartilhar o plano de salvação, como os voluntários fizeram recentemente durante o almoço em um restaurante de muçulmanos.
Todos os dias nossas equipes saem às ruas para abordar pessoas das mais diferentes nações nos cartões postais de Londres e também nas fan zones, lugares onde centenas de pessoas se reúnem para assistirem às competições em um telão”, diz o Pr. Marcos Grava, coordenador do Programa Esportivo Missionário (PEM) e do Setor de Voluntários de Missões Mundiais.
“Tivemos experiências com crianças e principalmente com adultos de várias partes do mundo, como Paquistão, China, Coréia, Índia e outros países da Janela 10x40. Alguns ouvem o plano de salvação e oram querendo receber a Cristo”, acrescenta o Pr. Grava.
O coordenador do Conexão Londres também destaca a oportunidade de entrar em alguns locais de competição, onde os voluntários tiveram a oportunidade de evangelizar, e agradece as orações pelo grupo, que encontrou algumas restrições.

VOLUNTÁRIOS COMENTAM PARTICIPAÇÃO NO CONEXÃO LONDRES

Alguns integrantes do grupo que viajou a Londres revelaram suas impressões da caravana.
Lucas Dutra, membro da Segunda Igreja Batista de Rio das Ostras/RJ, avalia que o Conexão Londres foi uma oportunidade enriquecedora para ele não apenas por conhecer novas culturas e fazer novos amigos, mas por sentir de perto a experiência do campo missionário.
“Quando falamos em campo missionário, certamente o primeiro local que nos vem à mente é a África. E isso é normal. O que não é normal para minha realidade, como crente brasileiro que sou, é ver pessoas tão resistentes ao Evangelho, literalmente negando a Cristo, e ainda assim ver missionários animados em pregar e anunciar as boas novas mesmo em meio a circunstâncias tão hostis”, disse Lucas.
Marcia de Paula, que atua no Setor de Voluntários de Missões Mundiais e é membro da Primeira Igreja Batista de Copacabana, no Rio de Janeiro/RJ, destaca que nunca se sentiu tão realizada quanto se sentiu em Londres e na Espanha, durante o treinamento.
“É incrível como Deus pode usar maneiras simples de compartilhar Seu amor para alcançar tantas vidas em tão pouco tempo. Que Deus seja louvado”, diz Marcia.
Os voluntários retornam ao Brasil nesta sexta-feira (3). Ore por um retorno seguro e para que a semente plantada durante os Jogos Olímpicos brote nos corações alcançados.
FONTE:JMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com