sexta-feira, 12 de outubro de 2012

CRIANÇA DESAPARECIDA: 'CONFIAMOS EM DEUS', DIZ FAMÍLIA DE ANDRELINA DESAPARECIDA HÁ 1 ANO EM MT


Neste dia das crianças, data que para muitos é de comemoração, para Adão Marques, de 39 anos e Alexandra Lima, de 36 anos pais de Andrelina Lima Marques, de 11 anos, desaparecida há um ano, será uma data marcada por saudades, fé em Deus e esperança.
Há cerca de um ano, no dia das crianças de 2011, Andrelina que é a caçula dos quatro filhos do casal saiu de casa para convidar duas amigas para assistir a um show de humor infantil. O show ocorreria em seu bairro em comemoração ao Dia das Crianças.
Segundo os pais, a caçula da família não costumava sair sozinha e só teve permissão para ir até a casa da vizinha porque a residência fica na rua de trás de onde eles moravam no bairro Jardim Boa Esperança.
Andrelina chegou a falar com suas amigas, porém as crianças disseram que iriam mais tarde e depois disso ela não foi mais vista na cidade.
De acordo com publicação G1, a família tem esperança que voltará a ver Andrelina. “A gente tem fé e confia demais em Deus. Não acreditávamos que isso poderia acontecer conosco, só víamos isso em reportagens da televisão”, contou o pai da menina.
A família comenta que recebeu informações de que a garota teria sido vista na rodoviária da cidade de Nova Mutum, a 269 km da capital. No entanto ao ir até ao município vizinho para procurar Andrelina, nada foi confirmado sobre o paradeiro dela.
A Polícia Civil ouviu testemunhas e alguns investigadores vasculharam regiões da cidade, mas nada foi encontrado.
A família que ainda não superou a falta da caçula comenta que se mudaram de casa para tentar 'amenizar' a saudade.
É muito doloroso pra quem é pai e mãe. Minha esposa começou a trabalhar recentemente para tentar se distrair, pois em casa ela só ficava chorando e quase entrou em depressão”, explicou.
O Dia das Crianças está chegando novamente e o pessoal da usina distribui brinquedos, doces e sorvetes para as crianças. É difícil pensar nisso pois minha filha não estará lá para aproveitar”, disse Adão.
Um ano depois, a polícia Civil ainda não tem informações sobre a garota. No entanto, ainda de acordo com a polícia, as investigações continuam a tentar localizar Andrelina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com