quinta-feira, 11 de outubro de 2012

FIEL ESTUPRADA ENGRAVIDA DE LÍDER DA IGREJA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL


FOTO: 80 GRAUS
Uma fiel da Igreja Congregação Cristã no Brasil em Teresina, no Piauí, fez recentemente uma denúncia contra um líder colaborador da igreja que a agrediu e a forçou a ter relacionamento sexual com ele.
A denunciante, que tem filhos e marido, prestou queixa na Delegacia da Mulher nesta terça-feria, afirmando que está grávida do líder religioso.
Segundo ela, o líder parecia estar possuído por demônios e a levou para o banheiro da igreja do bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina, para estuprá-la.
De acordo com a delegada, Vilma Alves, a moça teria sido convidada por outras duas mulheres da igreja para ajudar a lidar com o colaborador possuído pelo demônio.
Lá o líder endiabrado disse que queria ter um filho e bateu na vítima, até que ela acabou cedendo”, disse a delegada.
A denunciante disse que o rapaz a agrediu quando ela se negou a ter relações com ele, apertando seu braço e pescoço e lhe dando um soco.
Ela disse também que depois do incidente, seu marido e seu filho foram constantemente ameaçados pelo líder, enviando até homens armados para a sua casa.
Minha família está assustada. Meu marido está falando em matar ele se eu não denunciasse”.
Este é o primeiro caso desta natureza em Teresina, segundo a delegada. Ela informou também que o líder já foi intimado a prestar depoimento.
Segundo a vítima, tais acontecimentos têm sido freqüentes dentro da igreja e a polícia deve abrir uma investigação.
FONTE: CHRISTIANPOST

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com