De acordo com os planos evangelísticos de Edgard Silvoso, o mapeamento espiritual deveria ser feito, em sua maior parte, antes do passo de número cinco, "Atacar e destruir o perímetro de Satanás". Sob a minha orientação, a maior parte do mapeamento espiritual tinha sido feita antes da visita de Cindy Jacobs em junho.
Eu sabia bastante do papel desempenhado pela maçonaria durante a libertação da América Latina dos espanhóis, por meio de Simón Bolívar e José de San Martin. Além disso, entretanto, eu não tinha qualquer conhecimento pessoal acerca daquela ordem secreta, o que ela acredita ou faz.
Sem que tivesse havido qualquer comunicação entre eles, e sem que eu tivesse mencionado qualquer coisa, três intercessores apresentaram-se como voluntários para dar-me a informação que, nas orações que eles tinham feito recentemente, tinham sido advertidos acerca do espírito de maçonaria.
Isso confirmou a mensagem que eu havia recebido da parte do Senhor, enchendo-me de confiança para mover-me ao longo dessa vereda em minhas pesquisas.
Os Fundadores de La Plata
Dardo Rocha, conhecido como o progenitor da cidade, foi um maçom de elevado grau. Esses fundadores pertenciam à Loja Maçônica da Argentina Oriental. O livro publicado pelo jornal El Dia, a fim de comemorar o centésimo aniversário da fundação de La Plata, disse: "A cidade de La Plata foi fundada a fim de fornecer refúgio à família maçônica da Argentina Oriental".
Uma Cidade Planejada Para Glorificar o Adversário
No ponto mais elevado da cidade fica a praça central, de onde partem os dois principais bulevares diagonais, chamados Diagonal 73 e Diagonal 74, apontados para os quatro pontos cardeais da bússola.
A cidade não acompanha os quatro pontos cardeais de norte, sul, leste e oeste, conforme se dá com a maioria das cidades latino-americanas, mas formando um ângulo de quarenta e cinco graus, ou seja, em diagonal, de tal maneira de as Diagonais, e não as ruas ordinárias, estão alinhadas com os pontos cardeais.
Conforme é fácil de perceber, as diagonais formam pirâmides quase perfeitas.
Ali chegando, ele adquiriu dezesseis múmias, presumivelmente com a intenção de ajudar a fazer a cidade ficar sob o poder permanente de anjos negros.
Hoje, quatro dessas múmias estão guardadas no Museu de Ciência Natural. Ninguém, de todas as pessoas com quem entrei em contato, sabe onde ficaram as outras doze múmias.
Contudo, alguns historiadores suspeitam que elas jazem sepultadas em pontos estratégicos da cidade, com o seu potencial de poder oculto para influenciar o maior número possível de habitantes.
As Quatro Mulheres
Mas um exame mais de perto mostra que cada uma das mulheres foi moldada com o sinal da maldição, ou seja, o dedo indicador e o dedo mínimo de uma das mãos estendidos.
Uma dessas estátuas, que se acha na Diagonal 73, na direção oeste, está apontando para a Catedral Católica Romana, amaldiçoando assim o poder religioso da cidade.
Uma segunda estátua, na parte oriental da Diagonal 73, está segurando um molho de trigo deformado em uma das mãos, enquanto que com a outra amaldiçoa o solo, fonte de pão diário.
A terceira estátua fica no lado norte da Diagonal 74.
Ela se acha em uma posição sensual, oferecendo uma flor com uma das mãos, ao passo que com a outra segura um buquê de flores, fazendo o sinal da maldição.
Ela está amaldiçoando tudo quanto está envolvido no amor conjugal e na família.
A quarta estátua fica no lado sul da Diagonal 74, estendendo a mão na direção da prefeitura, a fim de amaldiçoar o poder político da cidade.
E também descobri, para minha grande tristeza, que a maioria das estátuas de praças por toda a Argentina foi manufaturada pela mesma fundição maçônica.
Então consagrei-me à oração por diversos dias, pedindo que o Senhor me mostrasse mais coisas.
Um dia senti que o estava ouvindo dizer-me: "A chave que estás procurando está desenhada na planta baixa da cidade".
LA PLATA: UM TEMPLO DA MAÇONARIA?
A articulação do compasso maçônico, em La Plata, é formada pela praça Rivadávia, nome do primeiro presidente argentino, que era maçom, e pela praça almirante Brown, nome do oficial militar que participou da revolução argentina contra a Espanha, e que também era maçom. Os dois braços do compasso descem pelas Diagonais 77 e 78.
O lado de dentro do quadrado maçônico forma um ponto em ângulo reto na praça San Martin, nome do herói nacional da Argentina, que também era maçom.
A parte externa forma um ponto em ângulo reto com a praça Moreno, onde também estão localizadas as quatro notórias estátuas de que já falamos.
Moreno foi uma figura-chave da revolução de maio de 1810, e ele, igualmente, era maçom.
Conforme se observa no mapa, a cruz invertida é formada por aquilo que se chama de "Eixo Histórico da Cidade", e que contém os edifícios que abrigam os poderes religiosos e políticos de La Plata. O ponto vertical da cruz com a chefatura de Polícia, ao pé da cruz (parte superior do mapa, visto que a cruz está invertida), atravessa a sede do governo da província, o legislativo da província, o teatro Argentino, a prefeitura, a catedral Católica Romana, o Ministério da Saúde e termina com o quartel do exército.
No lado esquerdo da barra transversal fica o tribunal, e no lado direito dela, o Ministério da Educação.
Mas já descobri que muitas cidades planejadas pelos maçons contam com túneis subterrâneos secretos, interligando esses vários ramos.
Em La Plata, a rua 52, também chamada de Eixo Histórico da Cidade, não tem uma rua de superfície, e, sim, um túnel subterrâneo.
Alguns dizem que os maçons costumavam efetuar ritos secretos debaixo dos centros de poder da cidade, exercendo assim uma espécie de controle espiritual sobre o povo, até onde isso era possível.
Essas diagonais cruzam-se bem em cima da pedra fundamental da cidade, no centro da praça Moreno.
Conforme alguns dizem, ali está contida a cápsula do tempo da maçonaria, implantada naquele ponto da cidade pelo próprio Dardo Rocha.
Símbolos adicionais também existem sob a forma de estátuas e monumentos espalhados por toda a cidade.
Também não me sentiria surpreso se a própria cidade fosse considerada como um templo da maçonaria, em todo o continente da América.
Que é a Maçonaria?
A maçonaria usa quaisquer meios disponíveis para obter poder, autoridade e influência sobre as atividades humanas.
Compõe-se de uma combinação de muitas crenças e tem raízes no antigo Egito, passando depois disso pela Assíria, pela Caldéia, pela Babilônia, pela China, pela Índia, pela Escandinávia, por Roma e pela Grécia.
O resultado final, na maioria dos casos, não tem nada de benévolo, mas tão-somente ajuda a Satanás a realizar os seus objetivos, que são roubar, matar e destruir.
De fato, a New Age Magazine (Revista da Nova Era) é publicada pelo Supremo Concilio Mãe do Mundo, o Supremo Concilio do Grau Trinta e Três e Final, do Antigo e Aceito Rito Escocês da Maçonaria, Jurisdição Sul dos Estados Unidos da América, cuja sede fica em Washington, D. C.
Os Poderes Que Dominam La Plata
Esses espíritos territoriais são os seguintes:
Exibido no comum simbolismo fálico da maçonaria. O Obelisco.
Arraigado nos métodos de punição que cercam os ritos de iniciação da maçonaria.
O Eixo Histórico de La Plata, onde deveria estar a rua 52, serve de exemplo primário.
Outra dessas linhas é a Diagonal 74, que vai através da praça central, onde estão localizadas as quatro estátuas, através de muitas praças importantes, através da localização de uma colônia afro-brasileira, que pratica abertamente a macumba e as maldições de morte, e terminando no cemitério, um evidente símbolo da morte.
ASSUMINDO AUTORIDADE SOBRE LA PLATA
Aí por junho de 1992, os pastores da cidade sentiram que era chegado o tempo da primeira batalha espiritual contra as forças satânicas predominantes em La Plata.
Cindy Jacobs, muito bem respeitada entre os líderes evangélicos argentinos, por motivo de seus dons espirituais e de seu ministério em que ela orienta os pastores para conquistarem as suas cidades respectivas para Deus, visitou La Plata, a fim de participar do ataque.
Também oraram por aqueles que tinham sido ofendidos pelos líderes políticos e pelas estruturas sociais injustas, bem como por aqueles que tinham sido ofendidos pelas igrejas e pelos líderes eclesiásticos.
Arrependeram-se da presença da maçonaria na cidade, e por ter sido a cidade entregue a Satanás.
Derramaram os seus corações, pedindo perdão por toda forma de pecado sexual, pela violência na cidade (especialmente durante a era terrorista), pela opressão militar, pela adoração ao principado conhecido como:Rainha do Céu, e, então, pela bruxaria e feitiçaria. Finalmente, voltaram-se contra o espírito de morte em vida, com a resultante apatia predominante entre o povo.
O resto do grupo ficou para trás, orando pela nossa proteção.
Ficou decidido que os pastores orariam de dois em dois, na praça Moreno — o primeiro pastor quebraria o poder do espírito e o segundo invocaria o espírito contrário, bem como o dom remidor de Deus, utilizando-se das Escrituras. Um por vez, eles oraram:
Os pastores orariam de pé, por sobre a pedra fundamental da cidade, na Diagonal 73, voltados para nordeste, na direção da Europa, de onde vieram os primeiros colonos para aquela área, quase todos eles criminosos e prostitutas.
Os pastores orariam na Diagonal 73, voltados para oeste, olhando para o interior da nação, onde ataques cruéis foram desfechados contra a população indígena, causando muito derramamento de sangue e a extinção de algumas das tribos.
Os pastores orariam na Diagonal 74, voltados para o norte, na direção do Brasil, de onde veio o baixo espiritismo afro-brasileiro da macumba.
Os pastores orariam na Diagonal 74, de rostos voltados para o sul, na direção do cemitério, símbolo da morte.
Os pastores orariam de frente para a Catedral Católica-Romana, representante do culto à adoração à Virgem Maria, ou melhor, à Rainha do Céu.
Os pastores orariam de pé sobre a pedra fundamental da cidade, contra esse espírito que era o valente que predominava sobre a cidade.
Sentimos que Deus nos deu alguns sinais significativos enquanto estivemos ali.
Para exemplificar, quando começamos a orar contra o espírito da violência e da destruição, os sinos da prefeitura ficaram tocando, sem qualquer motivo aparente.
Tínhamos visto fenômeno idêntico tanto em Mar del Plata quanto em Resistência, pelo que interpretamos que isso seria um sinal divino.
Mais tarde fomos informados que, naquele exato momento, em que estávamos amarrando o espírito da violência, manifestaram-se demônios em um rapaz que praticava as artes marciais.
Ele deu um salto de 2,70m no ar, chocou a cabeça contra uma parede e começou a quebrar mesas e cadeiras.
Os crentes que assistiram à cena oraram por ele, rogando a Deus que o livrasse, e o jovem foi libertado daquele ataque satânico.
Proclamamos que haveria uma nova cidade, tendo a Jesus Cristo como a pedra fundamental da cidade de La Plata.
Então nos arrumamos de modo a formar uma cruz, no centro da praça, por sobre a pedra fundamental da cidade, elevando Jesus sobre a cidade e restaurando a cruz, não de cabeça para baixo, mas que servisse de símbolo de salvação para a cidade de La Plata.
CONCLUSÃO
Ainda dispomos de muitos meses em nosso esforço evangelístico em favor da cidade de La Plata. Acreditamos que os resultados ainda serão maiores do que em Resistência. Enquanto concluo este capítulo, estamos em meio a uma cruzada evangelizadora pela cidade inteira, em companhia de Carlos Annacondia, um dos mais poderosos evangelistas de Deus. Mui significativamente, a cruzada está sendo efetuada no quartel-general do exército, exatamente ao pé da cruz invertida (naquilo que seria o topo da cruz posta na sua posição correta). Regozijo-me diante daquilo que está acontecendo e diante daquilo que continuará acontecendo, bem como devido ao privilégio de estarmos fazendo uma pequena contribuição para a ampliação do Reino de Deus, mediante o mapeamento espiritual.
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