sábado, 26 de junho de 2010

INTERCESSÃO - Pela Copa do Mundo de Futebol 2010





INTERCESSÃO

Arrependimento do pecado da igreja

Arrependemo-nos pelo orgulho, soberba, omissão, indiferença, sem visão espiritual do que acontece, passividade, falta de organização, falta de unidade, procrastinação, falta de compromisso com o reino e a transformação;

Por estar presa numa religiosidade, como um membro do corpo de Cristo que está inativa, alienada do resto da igreja africana e do Brasil

Pelo pecado de corrupção política partidária, corrupção com o tráfico aceitando favores e dinheiro deste;

Pelo pecado de prostituição e adultério, líderes que caem, com vida dupla, líderes que manipulam ovelhas (proibir, não permitir que aconteça em sua igreja, e com suas ovelhas);

Pecado de compromisso com sociedades secretas e seus princípios ecumênicos satânicos;

Pecado de tribalismo, bairrismo, congregações que não se misturam dentro das próprias denominações, presas a um fundamento, civilização indígena, ferida de rejeição;

Pela falta de visão de corpo, de Reino e família de Deus...

Pedir perdão pela profanação. O santo e profanos não são discernidos por causa do vinho da sensualidade que entorpece as mentes.

Pela perversão de levitas e praticar a doutrina de Balaão....

Pela apostasia.

ARRANCAR

Quebrar a magia africana, e encantamento contra a igreja de hipnotismo de se mover religiosamente, sem o espontâneo e verdadeiro para Deus. Arrependimento do pecado do governo africano
• Pacto com o espírito das matas (Guerreiros Fang/Bantus).
• Pacto para que os sons dos instrumentos africanos em especial tambores sobre as nações e em especial sobre o Brasil em 2014.
Desvio de verba, orçamento inicial estourou mais de dez vezes, o prazo de entrega está todo atrasado por causa de corrupção na construção da cidade olímpica, trabalho escravo nessa construção, exploração.
Arrependimento do pecado da terra africana: a sensualidade, sexualidade fora dos padrões de Deus, violência, malandragem.

Adoração



Levantar um altar de adoração ao Senhor em cada sala, casa, torre, congregações da nação.
Estratégia do inimigo deve ser arrancada de cada  cidade da copa.
Que os ministérios cristãos que se mobilizaram na África sejam cobertos e se movam em adoração.
Que, na concentração da seleção brasileira, os 07 atletas que são convertidos reflitam a imagem e semelhança de Jesus neste tempo, movendo-se também em adoração.
Cremos que o Espírito Santo conduzirá os amados intercessores neste tempo. 
Favor nos enviar qualquer revelação, sonho, visão ou palavra que o Senhor, trouxer neste tempo.
Deus Abençoe!
Hudson Medeiros Teixeira
Coodernador Equipe RBIOJ
Niterói e Teresópolis/RJ
REDE BRASILEIRA INTERCESSÃO ORAÇÃO JEJUM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com