domingo, 13 de junho de 2010

CONTROLE ATRAVÉS DO ENTRETENIMENTO

Hoje em dia, termos como “Illuminati”, “mensagens ocultas”, “simbologia subliminar”, “anti-cristo”, “apocalipse”, ou qualquer outra coisa do gênero que envolva mensagens subliminares ou o final dos tempos, que está descrito nas Sagradas Escrituras, estão se tornando (ou ficando) sem credibilidade e chatos para a maioria das pessoas, até mesmo para os que intitulam cristãos. 

Mas porque isso está acontecendo?
No começo da implantação do ocultismo no entretenimento, as coisas eram mais subliminares de como estão sendo mostradas hoje, como, por exemplo, imagens escondidas em frames por segundo em uma cena de filme, mensagens ocultas dentro de uma música, fazendo assim a reversão das músicas (uma observação para os céticos, há sim, em algumas músicas que foram revertidas antigamente as mensagens subliminares, bastaria você só tentar reverte-la para descobrir), entre outras coisas que eram muito usadas pelos Illuminati há tempos atrás.
Mas para “abafar” esses boatos e torná-los cada vez mais, meras histórias de religiosos, começaram assim, a lançar filmes e músicas tratando desse assunto abertamente, porém, não falando a verdade nessas duas mídias, fazendo que isso ficasse normal para o resto da sociedade, com essa “jogada”, o ocultismo ficou ainda mais fácil de ser implantado e tornar-se normal aos olhos de todos, sendo assim, ótimos argumentos para os “céticos (cegos) de plantão”. 
Com isso, questionamentos contra esse ocultismo, acabaram por ficar limitados, pois esse ocultismo, não era mais oculto nem anormal para a sociedade, pois os lançamentos “hollywoodianos” já haviam “feito a cabeça” dos quase não interessados pelo assunto, pois colocavam e colocam uma verdade em meio há mil mentiras.
Essas são apenas algumas das “obras” de Hollywood para te enganar e confundir você sobre esses assuntos:








Com o tempo as coisas irão ficar cada vez piores do que já estão, para nós que a algum tempo estamos “a par” desses assuntos, talvez na maioria das vezes nos assustemos ao vermos como o ocultismo e o satanismo pesado cada vez mais infiltrando na sociedade, mas para a maioria das pessoas, isso será apenas uma coisa normal e lhe dirão para você acompanhar e ter uma “mente-aberta”. 
Você quer mesmo continuar assim?: 

Fonte:http://aindustriaexposta.blogspot.com/2010/04/controle-atraves-do-entretenimento.html

manipulacao

Um comentário:

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com