domingo, 13 de junho de 2010

COPA DO MUNDO 2010

Copa do Mundo 2010 – Condicionamento

Copa 2010
Como sabemos, hoje será a abertura da Copa do Mundo de Futebol, e boa parte do mundo (se não dizer o mundo todo) estará de olho na África do Sul, para “prestigiar” a abertura dos jogos. 
Mas como ja sabemos e vemos, o mundo está sendo preparado para a Nova Ordem Mundial de diversas formas, mas ai vem uma pergunta, o que a Copa Mundial de Futebol desse ano tem a ver com isso?
Bem, já vemos aqui como a indústria da música está impregnada de ocultismo, estaria essa copa preparando alguma coisa para todo mundo, seria essa copa o começo de um engano?
Vamos primeiro analisar esse evento, como as Olimpiadas e o Pan-Americano, parte do mundo para, para ver esses acontecimentos, e como todos já sabemos, 2012 pode vir preparando um grande engano, pela enorme atenção de grupos misticos dizendo ser o final de uma era e o começo de outra, um dos grupos que mais aponta essa data são os Maias.
Poderia ser 2010 o começo de uma preparação para o engano de 2012? 
Vamos analisar algumas coisas :
2010 
2010 - O Ano em que Manteremos Contato

O Filme “2010”, embora frequentemente referenciado como 2010: Odyssey Two e, em português, 2010: O ano em que faremos contato (br), 2010 - O ano do contacto (pt), é a sequência do filme 2001: Uma odisséia no espaço de Stanley Kubrick, filmada em 1984 e baseada na obra homônima de Arthur C. Clarke escrita em 1982
Um filme escrito há 28 anos atrás representaria alguma coisa importante para a elite Illuminati? Sabemos pelo que está sendo visto, que recentemente vem se falando muito em ET’s, sabemos que essa farsa possa vir a ser usada, alegando que a Igreja de Cristo quando for arrebatada, tenha sido abduzida e por isso as pessoas tivessem desaparecido, para preparar o mundo contra um suposto “ataque extraterrestre”? 
Poderia ser essa copa uma importante data para se “revelar” alguma coisa e começar o engano de 2012?
Não seria muito longe pensar essa hipótese, como vimos, recentemente, o terremoto que atingiu o Haiti mobilizou todo o mundo, agora temos a “Copa do Mundo na Africa do Sul”, ano que vem, os Pan-Americanos, e finalmente, a trigésima Olimpiada. Isso chama-se condicionamento, vemos como o mundo está sendo condicionado a cair no engano, filmes, música, Tv, tudo isso para enganar mais e mais pessoas para o final dos tempos.
Várias empresas estão apoiando e fazendo propaganda nessa copa, como de costume, não irei dizer que são illuminatis ou coisa do tipo, por que as pessoas que duvidam, poderiam mesmo ver em suas propagandas vários simbolos ocultistas, uma delas é a empresa “Coca-Cola”, pelo que já vimos dela, vamos analisar essa imagem:
coca-coca-copa
Podemos ver além dos simbolos normais, várias estrelas/pentagramas, e se reparar bem, irá encontrar vários inevertidos, o que não é muito normal de se colocar, mas o que mais chamou atenção foi justamente a estrela invertida em cor preta (se reparar, irá perceber que sai uma luz dela para a mão e a bebida) em cima da coca-cola.
Mas como esse blog aborda especialmente a música, o que teria a ver tudo mostrado até agora? Vamos analisar o cantor da nova música da copa :
vivoplay Repare que a dois pentagramas invertidos em cada lado do cantor
Keinan Abdi Warsame ou K'naan é um cantor, compositor e poeta somali
Primeiramente, seria seu apelido (o que para mim “está na cara”) uma referência a Canaã? 
A antiga denominação da região correspondente à área do actual Estado de Israel, da Cisjordânia, da Jordânia ocidental, sul da Síria e sul do Líbano.
Sua música para copa, como vamos analisar, em épocas assim, são escolhidas a dedo para passar o sentido de Nova Ordem Mundial, mas seria também uma referência para algum acontecimento em Israel? Vamos analisar a música :
Wavin' Flag (Coca Cola Celebration Mix) Tradução: (Bandeira Ondulando)
Oh, oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh
Me dê liberdade, mê de fogo
Me dê um motivo, me faça melhor
Veja os campeões no campo agora
Você nos define, nos faz sentir orgulhosos
Nas ruas são como uma elevação
Como nós perdemos nossa inibição
A celebração está ao nosso redor
Todas as nações em torno de nós
Cantando para sempre jovens
Cantando musicas debaixo do sol
Vamos nos alegrar com esse belo jogo
Juntos no fim do dia
Nós todos dizemos
Quando eu ficar mais velho eu serei mais forte
Eles me chamarão de liberdade
Como uma bandeira ondulando
E então vai voltar [4x]
Quando eu ficar mais velho eu serei mais forte
Eles me chamarão de liberdade
Como uma bandeira ondulando
E então vai voltar [4x]
Quando eu ficar mais velho eu serei mais forte
Eles me chamarão de liberdade
Como uma bandeira ondulando
E então vai voltar [4x]
Oh, oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh
E todo mundo irá cantar isso
Se pararmos para refletir e analisar, olhando também para o clipe, vemos que fala realmente de Nova Ordem Mundial, primeiramente por algumas partes da música não terem sentido com esse campeonato mundial, verá que há crianças, que representam futuro, e bandeiras das nações.
Mas se mesmo assim, acha ainda, pouco argumento, vamos analisar duas imagens do próprio clipe:
K'NAANRepare que aonde está escrito  “Wavin’ Flag (Bandeira Ondulando)” há somente a estrela invertida
Wavin' Flag (Coca-Cola Celebration Mix)Precisa dizer alguma coisa dessa imagem? As bandeiras tinham que passar justamente de cabeça para baixo? 
Waka Waka 
Shakira – Waka Waka

O clipe “Waka Waka” de Shakira até poderia ser analisado, mas a música já se diz por si, veja a tradução aqui, o que pode-se notar dela, é o que é mostrado no clipe, pessoas esquecem de tudo por causa desse acontecimento, chegam a tratar com um nivel de fanatismo imenso, isso para não dizer, que tratam isso como uma religião
Enquanto você é entretido, eles fazem o que tem que fazer para trazer a Nova Ordem Mundial.
Não se engane por conversa de mundo unido ou uma só nação, isso é condicionamento mental, e o que está acontecendo hoje em dia, está escrito na própria Biblia Sagrada, você ainda acha que nesse mundo podemos viver em “harmonia”?

Coincidência? Estranho? Comente!

Fonte:http://aindustriaexposta.blogspot.com/2010/06/copa-do-mundo-2010-condicionamento.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com