terça-feira, 15 de junho de 2010

CONTROLE POPULACIONAL POR MEIO DA MORTE


1) Controle Populacional por Meio da Morte: O objetivo da Nova Ordem Mundial é reduzir a população total do planeta em dois terços nos próximos anos.
À medida que nos aproximamos da implementação dessa Nova Ordem, as mentes das pessoas precisam ser 'voluntariamente' mudadas para aceitar as medidas para a redução populacional que serão implementadas, pois essas medidas serão amplamente utilizadas pelas forças do Anticristo assim que ele assumir seu papel, de modo a reduzir drasticamente a população mundial.
a) Suicídio/Eutanásia
Foi um golpe de mestre conceber uma campanha para convencer as pessoas a se matarem a si próprias para o benefício da sociedade e fazê-las pensar que é uma boa idéia!
Grande nobreza está sendo dada à atitude desses pobres peões (digo, pessoas) que estão sendo convencidos que é seu "direito" morrer com dignidade e "controlar" sua hora final.
O que aconteceu com o ideal cristão de abrir mão de seus direitos, exatamente como Jesus Cristo abriu mão do Seu e veio morrer por nós [Filipenses 2:4-8]?
O que aconteceu com o ideal cristão que fomos criados à imagem e semelhança de Deus [Gênesis 1:26], um ato de criação que outorga grande dignidade e valor ao ser humano?
E o que aconteceu ao ideal cristão que Deus está controlando nossas vidas e nossa eternidade?
O que aconteceu ao ideal cristão de que Deus controla nossas vidas e a hora da nossa morte?
Ou que podemos confiar nEle e no Seu plano para nós?
Claramente, a civilização ocidental está nas Etapas 5 e 6 desse Plano.
b) Aborto
A sociedade americana está claramente na Etapa 6 aqui, com mais de 1,5 milhão de bebês assinados anualmente no útero de suas mães.
Uma palavra final sobre o aborto.
Perguntei ao ex-satanista e ex-praticante de magia negra Doc Marquis, agora um cristão nascido de novo, como os satanistas encaram o aborto.
Para os satanistas, o sacrifício humano é o maior sacrifício que podem ofertar a Satanás e, quanto mais jovem for a vítima, mais precioso e mais poderoso é o sacrifício.
Perguntei então a Doc: "Se um sacrifício aumenta em poder e preciosidade quanto mais jovem for a vítima, como um satanista vê os bebês abortados? 
Ele me encarou seriamente e disse: "Os satanistas vêem os bebês abortados como o sacrifício humano mais poderoso que é possível oferecer."
c) Infanticídio
Embora o infanticídio ainda seja em grande parte ocultado do público, ainda é praticado nos EUA, em um nível que o deixaria chocado.
d) Preparação para a Destruição da África
Nas duas últimas duas décadas, fomos bombardeados com imagens de milhões de negros africanos morrendo de fome.
Já fizeram tantas campanhas para a arrecadação de alimentos para os países africanos que já estamos cansados de colaborar. As pessoas perguntam: "O que há de errado com eles?
Nunca aprenderão a produzir sua própria comida e a se autogovernar?"
Na Nova Ordem Mundial, os negros estarão marcados para a destruição.
As únicas raças que terão a permissão de entrar no estágio final dessa Nova Ordem Mundial são as raças européias e os chineses.
Todas as demais estão marcadas para extinção.
Qual o melhor modo de convencer o mundo ocidental da inutilidade da raça negra que nos convencer do total incapacidade dos povos africanos?
A campanha está em marcha agora e é ajudada por toda nova revelação de problemas insolúveis na África, de fome crônica a doenças, ignorância, e assim por diante.
e) Transplante de Órgãos
Em um breve resumo, a proposição da Nova Era sobre os transplantes de órgãos é muito simples: eles querem viver indefinidamente.
Até que a medicina consiga "resolver" o 'problema' da morte física, o único modo concebível de viver indefinidamente são os Transplantes de Órgãos.
Assim, a pesquisa médica, que opera com verbas gigantescas concedidas pelos governos e por empresas privadas, injeta milhões de dólares na pesquisa sobre os transplantes.
O sucesso tem sido fenomenal, e muitas pessoas estão vivas hoje por causa deste recurso recente da medicina.
No entanto, o sucesso tem um preço.
Esse procedimento se tornou tão popular, tão amplamente utilizado, que existe hoje uma demanda muito maior por órgãos humanos para transplantes do que doadores disponíveis.
Essa situação acarretou uma grande elevação no preço dos órgãos. Além disso, alguns órgãos parecem muito difíceis de se obter.
Neste ponto, o espírito empreendedor do povo americano entra em cena, acoplado com muita ganância e nenhuma consciência da parte dos médicos e enfermeiros.
Trabalhando em segredo, os médicos de muitos hospitais estão literalmente declarando que suas vítimas estão com morte cerebral ou algum outro tipo de 'morte' e estão literalmente colhendo seus órgãos.
f) Coleta de Tecidos Fetais
Usar os corpos de bebês abortados para a pesquisa médica é outro desenvolvimento satânico e do tipo nazista.
Embora os cristãos considerem o aborto um ato totalmente repugnante e satânico, ficamos ainda mais revoltados quando consideramos o uso desses corpos como recursos médicos!
À medida que os pesquisadores na área médica continuam a desenvolver mais e mais usos para os tecidos dos corpos dos bebês mortos, fazem aumentar dramaticamente a demanda econômica por esses tecidos.
Futuramente teremos um artigo específico sobre a Coleta de Tecidos Fetais, mas permita-nos informar o que está envolvido nesse procedimento satânico e hitlerista:
"Mulheres grávidas, com 13-18 semanas, são colocadas em uma mesa de operações, a cérvix é dilatada, a bolsa de água é perfurada, a cabeça do feto [leia-se, do bebê] é levada a uma posição logo acima da cérvix aberta. O crânio do feto é perfurado e um dispositivo de sucção é colocado na cabeça. A massa cerebral é então sugada e colocada imediatamente em refrigeração para preservar sua utilidade. O feto é então totalmente abortado [assassinado]".
Atualmente, o principal uso médico dos bebês assassinados é o aproveitamento do cérebro, mas como a Nova Ordem Mundial é o nazismo restaurado, podemos esperar que brevemente outros usos sejam descobertos para que o corpo inteiro do bebê passe a ter uso comercial.
Em janeiro de 1993, o presidente Clinton cassou a proibição de pesquisas sobre Tecido Fetal. Você pode acrescentar mais essa abominação às muitas que esse presidente perpetrou.
Existem dois objetivos principais subjacentes a essa prática satânica. Primeiro, é um modo muito eficiente de limitar o crescimento populacional, antes do estabelecimento da Nova Ordem Mundial. Segundo, essa prática demonstra ter um potencial de crescimento muito grande para os médicos, laboratórios de pesquisas e companhias farmacêuticas. Na rota para a Nova Ordem Mundial, não há razão para deixar de ganhar o máximo de dinheiro possível, não é mesmo?
Queremos apenas citar uma passagem da Bíblia, para que você veja como se aplica perfeitamente à deplorável condição espiritual do povo americano. Leia e chore! [Apocalipse 18:1-6]:
"Depois destas coisas, vi descer do céu outro anjo, que tinha grande autoridade, e a terra se iluminou com a sua glória. Então exclamou com potente voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, covil de toda espécie de espírito imundo e esconderijo de todo gênero de ave imunda e detestável, pois todas as nações têm bebido do vinho do furor da sua prostituição. Com ela se prostituíram os reis da terra. Também os mercadores da terra se enriqueceram à custa da sua luxúria. Ouvi outra voz do céu, dizendo, Retirai-vos dela, povo meu, para não serdes cúmplices em seus pecados, e para não participardes dos seus flagelos; porque seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou dos atos iníquos que ela praticou. Dai-lhe em retribuição como também ela retribuiu, pagai-lhe em dobro segundo as suas obras, e, no cálice em que ela misturou bebidas, misturai dobrado para ela."
Sabemos, estudando as profecias de Daniel, que logo após a ascensão do Anticristo, tomando o controle do mundo por meio de uma Confederação de Dez Supernações, ele destruirá completamente três dessas dez nações originais. Acreditamos que os EUA serão uma dessas três nações que serão totalmente aniquiladas. Nos dias em que vivemos, que antecedem o aparecimento do Anticristo, vejo os pecados na nossa nação "atingindo o céu". Você não vê?
g) Canibalismo
O povo americano está sendo condicionado a aceitar a idéia de comer carne humana, canibalismo! Várias décadas atrás, um filme de segunda categoria chamado "Solient Green" apresentou esse assunto, pois as pessoas comiam biscoitos verdes deliciosos que eram fabricados tendo carne humana entre os ingredientes. Depois, há alguns anos, o filme "O Silêncio dos Inocentes" serviu como veículo de condicionamento sobre o consumo de carne humana. O Dr. James Dobson, famoso psicólogo cristão norte-americano, em seu programa de rádio 'Focus On The Family', informou que o canibalismo estava recebendo muita atenção na indústria da pornografia.
"Nas minhas pesquisas sobre a morte e os quase mortos, fiquei aterrorizado pelas palavras de Carleston Gajdusek. O virologista ganhador do Prêmio Nobel é famoso por sua descoberta do vírus lento no povo Fore, da Nova Guiné. Em sua pesquisa, ele observou de perto o ritual de comer o cérebro ou intestinos dos parentes mortos; declarou ele à revista Omni, 'Eles sempre dissecam seus parentes com amor, cuidado e interesse'. Na opinião dele, se não fosse pela infecção viral nos tecidos, comer o cérebro ofereceria uma boa fonte de proteína para uma comunidade que consome pouca carne´... Com os grandes avanços na tecnologia dos transplantes, os mortos têm mesmo muita proteína a nos oferecer — na forma de seus órgãos e membros. Somos os novos canibais." [pág. 117].
Somos os novos canibais! 
Alguém ainda não acredita na natureza satânica da vindoura Nova Ordem Mundial
O artigo da Omni Magazine está novamente fazendo o papel de ser um foro respeitável que lança um assunto polêmico. 
O especialista respeitável é um virologista ganhador do prêmio Nobel, Carleston Gajdusek, e está falando em um foro respeitável, a revista Omni. 
Temos todos os ingredientes da Etapa 1 em marcha aqui. 
O artigo foi escrito em 1987, bem antes do "Silêncio dos Inocentes" e outros veículos de condicionamento.
Fonte:http://www.espada.eti.br/n1055.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com