quarta-feira, 16 de junho de 2010

CONTROLE POPULACIONAL POR MEIO DE CONFLITOS - O Plano de Seis Etapas para mudança do comportamento.


Promovendo Conflitos Entre Homens e Mulheres
a) Movimento Feminista Atual
Acreditamos que o controle populacional esteja sendo patrocinado atualmente pelo movimento feminista radical
No entanto, essa não é nossa idéia original. O Dr. Wolf Wolfensberger, professor titular na Universidade Syracuse, na Divisão de Educação Especial e Reabilitação escreveu sobre esse conceito em seu livro The New Genocide of Handicapped And Afflicted People
Certamente, se você promover o conflito em homens e mulheres, pode atingir vários objetivos desejados por qualquer satanista, e que contribuem para objetivo deles de limitar de forma radical o crescimento populacional no mundo industrializado nestes tempos que antecedem a Nova Ordem Mundial.
1) Se os homens e as mulheres estiverem brigando um contra o outro e não tiverem confiança recíproca, haverá um número menor de casamentos e menor ligação sexual. Ambas as possibilidades limitarão o número onde filhos que nascerão. Quantas mulheres quererão se casar se o homem típico é o estereótipo criado e mostrado nas comédias de situação?
2) Se os casamentos que já existem puderem ser desestabilizados e até rompidos, o número de filhos será reduzido. A sociedade como um todo também fica desestabilizada, outro objetivo importante do Plano.
Entre os mais ferozes defensores do aborto hoje estão as feministas radicais. O controle da população e a desestabilização da nossa sociedade atual são dois dos principais objetivos do movimento feminista radical. Quem teria imaginado que esse movimento colaboraria com os planos da Nova Ordem Mundial?
b) Condicionamento para a Homossexualidade e para o Lesbianismo
Um dos resultados previsíveis do conflito orquestrado entre os homens e as mulheres seria o crescimento da homossexualidade e do lesbianismo
Se o relacionamento e a atividade sexual entre heterossexuais não for possível, muitas pessoas buscarão satisfação sexual com os membros do seu próprio sexo. É claro que essa atividade sexual não possibilita a geração de filhos.
Nessa área de Controle Populacional por Meio do Conflito Patrocinado, nossa sociedade já está nas Etapas 5 e 6 do Plano
A maioria das pessoas já não se sente ofendida com idéia dos relacionamentos homossexuais
A contínua repetição realizada na Etapa 4, há vários anos, é a explicação porque as Marchas do Orgulho Gay estão sendo realizadas nas grandes cidades e, rotineiramente, mostram tanta devassidão em público, que seriam inimagináveis a qualquer pessoa que possua um vestígio de moralidade cristã. 
É muito previsível que os homossexuais e lésbicas queiram condicionar a sociedade a finalmente aceitar o relacionamento sexual entre adultos e crianças e a aceitar o sexo em público. Essa não é apenas a extensão lógica dos seus planos, mas o Senhor Jesus Cristo disse que a sociedade nos últimos dias seria "como nos dias de Sodoma". [Lucas 17:29-30
Tendo em mente que a sociedade tornar-se-á como Sodoma nos dias imediatamente anteriores ao Reino do Anticristo [a Nova Ordem Mundial], eu me lembro do relato da destruição física de Sodoma e Gomorra em Gênesis 19:1-5
Leia esta passagem e chore, pois a destruição física dos EUA ocorrerá exatamente como nos dias de Sodoma e Gomorra
Antes de mudarmos de assunto, quero destacar algo que a maioria das pessoas parece não notar. 
Em Gênesis 19:1-3, lemos como os anjos de Deus foram a Sodoma, tendo a forma de homens. Eles entraram na casa de Ló, que imediatamente reconheceu quem de fato eles eram. Ele os instou a fazer uma refeição e passar a noite em sua casa. Logo em seguida, todos os homens de Sodoma cercaram a casa de Ló. Veja o que diz a Bíblia:
"Mas antes que se deitassem, os homens daquela cidade cercaram a casa, os homens de Sodoma, assim os moços como os velhos, sim, todo o povo de todos os lados; e chamaram por Ló, e lhe disseram: Onde estão os homens que, à noitinha, entraram em tua casa? Traze-os fora a nós, para que abusemos deles."
A população homossexual de Sodoma incluía homens velhos e jovens
Percebemos, horrorizados, que aqueles homens queriam copular com os estrangeiros em público!! 
Agora, espere um minuto! 
Por que eles não tinham receio de serem presos ao promoverem uma orgia homossexual em público
A resposta é simples, mas ao mesmo tempo profunda. 
Eles não tinham receio de serem presos simplesmente porque as leis em Sodoma e Gomorra permitiam sexo em locais públicos!  
Para isso acontecer, os cidadãos tiveram que aprovar a homossexualidade. 
Em Sodoma e Gomorra, as escolas e as instituições governamentais não apenas aprovavam, mas ensinavam as crianças que aquilo tudo era perfeitamente normal.
Você vê isto acontecendo no mundo ocidental hoje? 
Freqüentemente, lemos nos jornais que homens começam a manter relações homossexuais em locais públicos e a Polícia precisa intervir e fechar os parques ou fazer batidas, removendo os travestis das ruas
No entanto, se um dia o sexo em locais públicos for legalizado, então os homossexuais poderão ter sexo em público, sem medo de serem detidos, exatamente como os homens de Sodoma e Gomorra faziam. 
Considerando-se a liberdade que os homossexuais têm de simular atos sexuais em público durante as Marchas do 'Orgulho Gay', podemos imaginar que acham que essa mudança nas leis, para legalizar a homossexualidade em público, será obtida em breve.

Fonte: www.espada.eti.br/n1055.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com