quarta-feira, 23 de junho de 2010

MISTÉRIOS E CURIOSIDADES - A morte da bisneta de Mandela acidente ou sacrifício?


A MORTE DE BISNETA DE MANDELA AINDA É MISTÉRIO PARA A POLÍCIA
A morte da bisneta de Nelson Mandela, Zenani Mandela, 13 anos, na madrugada desta sexta-feira, após um acidente onde o carro perdeu o controle e capotou várias vezes, ainda é um mistério para a polícia, diz o diário sul-africano Saturday Star.
O motorista que conduzia o veículo é acusado de estar embriagado quando voltavam do show de abertura da Copa do Mundo, que aconteceu na última quinta, em Soweto.
Nesta sexta, o Tribunal de Magistrados de Johannesburgo pediu mais tempo para investigar o caso. 
Por isso, o condutor foi liberado, enquanto seguem as investigações, mesmo sendo indiciado por homicídio culposo.
O porta-voz da polícia da província de Gauteng - onde está localizada Johannesburgo -, brigadeiro Govindsamy Mariemuthoo, disse ao jornal que precisava de mais tempo para investigar o caso antes de entregá-lo ao Ministério Público.
Segundo o diário, outras duas pessoas, provavelmente parentes de Zenani, ainda estavam no carro, mas não tiveram seus nomes revelados, assim como o motorista, que especulou-se também pertencer à família do ex-presidente sul-africano. As informações não foram confirmadas e são desencontradas.
Mandela, que não compareceu à cerimônia de abertura da Copa nesta sexta, no Soccer City, em Johannesburgo, já foi casado três vezes, teve nove filhos e 20 netos
Ele já perdeu dois filhos: Madiba Thembekile, em um acidente de carro, em 1969 - quando ainda estava preso - e Makgatho Mandela, em 2005, vítima de Aids, além de uma neta, Kefuoe Seakamela, que morreu afogada, em 2008.

Publicado em junho 14, 2010 por apocalipsetotal
Existe muita contradição sobre o que realmente aconteceu no acidente que causou a morte da bisneta de Mandela em  11/06
O jornal G1 diz que as noticias internacionais (mas não divulgam quem) revelaram a presença de uma mulher
Já o jornal BBC diz que  a polícia local afirmou a existência de uma mulher no carro.
Existe uma contradição sobre quem estava dirigindo o carro.
Alguns jornais dizem que era  um motorista e outros dizem que foi um parente de Mandela. 
O fato é que tudo foi abafado pela Fundação Mandela que pediu sigilo absoluto sobre o caso.
Mas os números envolvidos mostram algo bem interessante
O 11 e o 9 aparecem em toda a trama e também nas mensagens subliminares.
Mandela foi condenado em 1964 e iria comemorar na abertura da Copa  46 anos sobre o data da sua condenação, mas como isso não aconteceu ela ficou em  45 anos, onde (4+5=9).
Mandela tinha 9 bisnetos
Zenani Mandela completou 13 anos na última quarta-feira (dia 9/06).
O 13 possui vários significados.  
As letras hebraicas que somam 13 formam a palavra Ahavah, que significa amor (o amor global que é a unidade da humanidade).
Representa as mudanças profundas (bem apropriado para a Nova Ordem Mundial).
Somando os números temos o 1+3=4 que representa a estabilidade.
No selo das notas de dólar, as 13 estrelas formam o selo de Salomão .
Por outro lado, o acidente aconteceu no dia 11 (número illuminati).
Assim como os illuminatis, os  africânderes são racistas
No século 17, os descendentes de holandeses, franceses e alemães ( que são os africândereschegaram à África para construir uma sociedade perfeita
Esse pequeno grupo criou uma nova interpretação do calvinismo usando a Bíblia de forma incorreta para justificar a criação vergonhosa do Apartheid.
O fato  é que… Mandela foi preso em 11/06/ 1964  e justamente no mesmo dia sua bisneta morreu,  não aparecendo na abertura da copa.
Como ele é um ícone na política Africana, muitos jornais viram o acontecido como uma discreta derrubada em um líder influente.
Existe também duas mensagens subliminares, onde o 11 aparece de uma certa forma.
Somando os números dos táxis da cena temos 1406 e o clip mostra pessoas com tintas no rosto que ficam semelhantes a tribos africanas. 
Se somarmos esses números temos:  (1+4+0+6=11).
A sequência 1406 também aparece no filme o livro de Eli quando o ator Denzel Washington  fica de frente a um túnel.
Esses dois sistemas artísticos do sistema illuminati babilônico passaram a idéia de que algo aconteceria com um negro na áfrica.
A regência desses dois números sobre a morte de uma criança biblicamente indicam um sacrifício a Moloque e Renfã.
Na antiguidade (e nos dias atuais também) o sangue de uma criança era muito mais valioso do que centena de adultos mortos para satisfazer esse deus:
“Também dirás aos filhos de Israel: Qualquer que, dos filhos de Israel, ou dos estrangeiros que peregrinam em Israel, der da sua descendência a Moloque, certamente morrerá; o povo da terra o apedrejará.”  (Levítico 20 : 2)
Os  sacrifícios servem para alimentar renfã, o deus estrela de  Moloque.
“Antes tomastes o tabernáculo de Moloque, E a estrela do vosso deus Renfã, Figuras que vós fizestes para as adorar. Transportar-vos-ei, pois, para além da Babilônia.”  (Atos 7 : 43)
Moloque é regido pelo 11 representa a ordem illuminati que sempre faz o serviço sujo.
Renfã é regido pelo 9 que representa mais um sacrifício em nome da unidade da humanidade.
Tema que é tão cantado nessa copa, onde ele  está travestido simbolicamente na  bola  Jabulani que também é o símbolo da economia divina de Baha’u'llah  (AP 13:16).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com