segunda-feira, 15 de agosto de 2011

CAPELÃO RICARDO RIBEIRO É DEMITIDO POR PRESSÃO DE ATIVISTAS GAYS. "A PERSEGUIÇÃO JÁ CHEGOU ATÉ MIM!", AFIRMA, PEDINDO ORAÇÕES POR ELE E SUA ESPOSA GRÁVIDA DE 7 MESES.

Caros amigos (as), paz. Enviei este comunicado a alguns e gostaria que ele fosse repassado afim de se comprovar que não estamos inventando ameaça, já estamos experimentando punições por nosso posicionamento cristão em solo Brasileiro, sem que a PL 122 sequer tenha sido aprovada ainda, nem o PNDH III. 
 
O Hermes Fernandes, a turma do Genizah, o Edu Medeiros, o Claudio Nunes, o Caio Fábio e cia, devem estar muito felizes com o STF. Afinal, nós da equipe do Júlio Severo nunca tíamos razões mesmo, sendo sempre ridicularizados e escanteados, por nossa posição ao declarar a verdade do assunto. Sei que muitas de minhas matérias chocam alguns desavisados, especialmente as fotos. Porém, é a realidade amigos. É este mundo cruel que querem infiar-nos goela abaixo.
Bem, quero lhe dizer que a perseguição já chegou até mim. Eles tem me monitorado e fui demitido do meu cargo de Capelão na cidade de Alhandra-PB. E a notícia foi dada com deboche por um Homossexual de um grupo ativista que atua na minha cidade, na minha porta. Mas, sei que meu Senhor não deixará faltar nada prá mim, minha esposa grávida de 7 meses e minha filha que está chegando. Estou experimentando o que Júlio passou com seus filhos enquanto fugia do país debaixo de uma enxurrada de processos Gayzistas. Convido-os a denunciá-los em seu blog, se possível. Agradeceria muito. O Prefeito chamasse Renato Mendes e seu Tio, Deputado Branco Mendes.
Estou profundamente decepcionado com a CGADB e sua omissão neste episódio. A luta pelo poder os deixou tão ocupados, por ocasião do Centenário, que não tiveram tempo de ver o estrago que o inimigo fizera. Com certeza, com o devido respeito, Pr. Silas Malafaia (apesar de falho como qualquer outro) teria evitado isso se estivesse à frente da mesma, pois ele é o único empenhado ao máximo.
Já imaginou, usar nossas revistas de EBSs para saturar nosso povo de informações a respeito de tais ameaças e como reagir, Mensageiro da Paz, demais periódicos e meios virtuais e televisivos? Já pensou se ele pedisse aos Pastores dos 27 Estados, que trouxessem cada um os abaixo-assinados de todos os membros de seus respectivos estados, para levar ao Congresso barrando tais leis anti-cristãs?
Corre na Internet comentários de que, por ele ser Maçom não poderia se manifestar contra o Movimento Gay, pois a Maçonaria é a que mais apoia eles. Há um vídeo inclusive, de um Ex-Maçom grau 33 chamado Stefanis Saad, hoje pastor, que o acusa formalmente. São 3 vídeos, este é o 3º. Veja o Link:
http://www.youtube.com/watch?v=Pa3MGz4Ikuw
Este outro afirma que ele falsificou documentos para o curso de Direito.
http://www.youtube.com/watch?v=gRjlbrlA-Hs&feature=player_embedded

Tais acusações não podem ficar sem resposta, senão configura revelia, isto é, quem cala consente. Ele precisa nos dar sua defesa.
Só da Assembléia de Deus são quase 30 milhões, somando um total de 50 milhões de Evangélicos no País, que estão sofrendo essa humilhação do STF por falta de União e Organização. 
Algo parecido estar acontecendo com as cantoras chamadas hoje blasfemamente de "Divas". Aline Barros, Cassiane, Fernanda Brun, Ana P. Valadão, etc. Por terem assinado contrato com Gravadoras Pró-Gays não poderiam se pronunciar. Preferem a fama e o dinheiro, do que a vergonha da Cruz de Cristo.
Sem falar que o STF não aprovou a Lei de Ficha Limpa que deveria, não julgou os Petistas do Mensalão mas, aprovou a união homoafetiva que não era de sua competência pois, acabaram criando uma Lei e criar Lei só o Congresso pode. E isto fizeram para agradar quem os nomeou Lula/Dilma. Sem falar que Dilma, segundo Dep. Manoel Ferreira que representava por ocasião das eleições os evangélicos, disse que ela se comprometeu em cartório a permitir que tal assunto viesse a ser discutido apenas no CONGRESSO.
Rasgaram a Constituição e pisaram na Democracia, o que é muito perigoso. Mas, não podemos nos calar. Temos que pressionar nossos líderes. Ainda temos a PL 122, PNDH 3 e o Kit Gay. Devemos também divulgar o Plebicito que Marco Feliciano está promovendo para derrubar a ação do STF. Informe tais verdades ao Pr. José Carlos, sei que ele pode muito influênciar neste cenário, pois para isso Deus vos levantou. Para ser Sal e salgar. Senão, seremos pisados pelos Hom(ossexuais)ens. Além de orar e divulgar, reaja! Pressione seus líderes, Pastores a tomar posição pois, quem cala consente. Talvez, pelo andar da carruagem, a próxima vítima na próxima semana seja você.
Quer nos ajudar e contribuir para a manutenção deste Blog?
Agência: 1262-9   Conta: 11.577-0
Banco do Brasil. Ricardo Ribeiro de França.
Veja a Reportagem a seguir e conclua se estamos brincando ou se gostamos de estar falando tanto de veados, gays, bichas, homossexuais, travestis, lésbicas, etc. Conclua a que vieram os Gays e até que ponto eles podem chegar se não forem detidos.

ANARQUISTAS HOMOSSEXUAIS ATACAM CULTO EM IGREJA EVANGÉLICA

John Jalsevac
LANSING, MI, EUA, 11 de novembro de 2008 (LifeSiteNews.com) — Domingo, dia 9 de novembro, um bando de cerca de 30 homossexuais atacaram uma igreja na cidade de Lansing, Michigan, EUA. Alguns estavam bem vestido e se posicionaram dentro da Igreja Monte Esperança, onde fingiam ser pessoas normais adorando; outros do lado de fora estavam vestidos de rosa e preto.
O grupo, que se descreve como anarquistas homossexuais, se chama Bash Back! (Revide!) e afirma que a igreja evangélica é culpada de “transfobia e homofobia”. O grupo diz que luta por “liberação”, se opõe a “todas as formas de poder estatal” e exorta os membros a não condenar certos métodos de promoção de sua causa “com a desculpa de que o Estado considera ilegal”.
Durante o culto, os manifestantes de fora da igreja estavam batendo em baldes, gritando “Jesus era homossexual” no megafone e carregando uma cruz invertida cor-de-rosa. Eles distribuíram panfletos a quem passava por perto.
Quando o sinal foi dado, os manifestantes dentro da igreja se levantaram de seus lugares e começaram a gritar e atrapalhar o culto. Eles acionaram o alarme contra incêndio na igreja e atacaram o púlpito, desenrolando uma enorme bandeira colorida com o arco-íris que trazia a frase: “É NORMAL SER GAY! VAMOS REVIDAR!”
Eles destruíram objetos da igreja, gritaram palavrões e confrontaram os membros da congregação. De acordo com Right Michigan, em sua manifestação eles também usaram camisinhas, brilho, confete e tecido cor-de-rosa. Os homossexuais estavam de câmera em punho tentando filmar reações violentas dos membros da igreja, porém não houve tais reações. Right Michigan também noticiou que aproximadamente uma hora depois da manifestação seguranças encontraram dois dos manifestantes juntos no banheiro da igreja. A polícia não prendeu ninguém.
Bash Back! distribuiu nota à imprensa em seu site depois do fato, que confessou que “o grupo gritou muito, ficou fora de controle e provocou ofensas”. O grupo descreveu a Igreja Monte Esperança como “deplorável” e “anti-gay”.
A nota concluiu: “Que todos saibam: Enquanto intolerantes nos matarem nas ruas, este bando de lobos continuará a REVIDAR!”
O presidente da Liga Católica, Bill Donohue, respondeu hoje dizendo: “O fato mais importante neste caso é que os grandes meios de comunicação estão se recusando a mencionar o que com certeza é um dos acontecimentos mais preocupantes de 2008. Se um grupo organizado de pessoas contrárias ao homossexualismo atacasse uma igreja gay, a mídia faria tudo para que cada pessoa nos Estados Unidos ficasse sabendo do caso”.
“Isto é fascismo urbano atingindo o centro dos Estados Unidos. Devemos dar um basta nisso antes que saia de controle. Estamos entrando em contato com Mike Cox, o promotor geral de Michigam, pedindo uma investigação”.
As ações de Bash Back! em Michigan ocorreram depois de vários dias de manifestações homossexuais do lado de fora das igrejas da Califórnia, em protesto contra a aprovação da Proposta 8.
Traduzido e adaptado por Julio Severo: www.juliosevero.com
Fonte: LifeSiteNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com