quarta-feira, 31 de agosto de 2011

INTERCESSÃO URGENTE POR DORIS WAGNER

30 de Agosto - hora: 22:50
Estamos encaminhando as novas notícias sobre Doris:
"Quero agradecer a cada um de vocês que responderam ao chamado para orar por Doris Wagner. O médico disse que as bactérias encontradas no corpo dela são uma ameaça à vida. Durante a cirurgia de ontem à noite eles drenaram as bactérias tanto quanto possível. O cirurgião  sentiu que este procedimento foi bem sucedida. Doris está atualmente na UTI com  relativamente pouca dor, e vai ter uma segunda grande cirurgia amanhã de manhã (quarta-feira) às 07:00 (MDT). O médico irá remover a rótula (que na verdade era uma rótula de doadores de uma cirurgia anterior), juntamente com os tendões. A parte opcional da cirurgia é a remoção da articulação do joelho artificial. Poderia haver desafios com este procedimento desde que a substituição daarticulação do joelho  foi feita em 1992, e osso fundiu-se ao aparelho. Se eles forem capazes de remover a articulação artificial, irão instalar um espaçador não flexível que é infundida com antibióticos que vai ajudar no processo de cicatrização. Ela estará no hospital por 1-3 semanas.
É assim como a intercessão funciona. Ontem eu me levantei às cinco horas e comecei a orar. Vi que o corpo de Doris estava rejeitando suas partes. Fui para intercessão para ver o que seria revelado. Eu sabia que não era um vírus, mas que uma das partes que tinha sido substituída em seu corpo agora estava sendo rejeitada e teria que ser removida. Quando eu vim para o escritório eu compartilhei isso com várias pessoas na nossa equipe e começamos a orar. Quando fomos capazes de entrar em contato com Peter e Doris várias horas depois, soubemos que eles estavam entrando no carro para ir para o Pronto-Socorro. Eu pude orar com Doris e declarar que a rejeição de partes de seu corpo seria descoberto. Este é um grande exemplo de como o Senhor nos faz orar através de um problema.

 Comece a orar agora para a cirurgia de amanhã de manhã. Continue a orar contra a infecção (que não é resistente a antibióticos), e fechar a porta a qualquer forma potencial de gangrena.Ore para que o médico tenha grande habilidade na remoção do aparelho e inserir o espaçador. Por favor, orem pelo isolamento do nervo a ser ministrado com sucesso para que não sejam necessários  grandes quantidades de drogas para o procedimento, e que não haja efeitos colaterais da anestesia. Finalmente, ore para que seu sangue seja espesso o suficiente  durante a  cirurgia, de modo que não haja hemorragia grave. Doris está firme em frente. Vamos continuar a estar na parede em seu nome!"
(enviado por Ministério Glória de Sião, Chuck Pierce)
               Louvamos a Deus pela vigília que estamos tendo, e por todos que oraram atentendo a este chamado.

Caros amigos,

          Estamos enviando este pedido de oração de emergência a todos vocês para que todos possam se juntar a nós em oração por Doris.

         Para atualizar você quanto o assunto, Doris ficou violentamente doente no fim de semana, enquanto ela estava em Dallas e, esta manhã, foi levado para a sala de emergência por Peter e sua filha, Ruth aqui em Colorado Springs. O joelho esquerdo de Doris estava inchado, muito doloroso e muito vermelho. Ela também foi incapaz de manter qualquer tipo de comida e lutou contra uma alta temperatura. Depois de fazer alguns testes, eles decidiram que ela precisava de uma cirurgia de emergência imediata, pois, o doutor disse que as bactérias encontradas no corpo dela é uma ameaça à vida. Eles a levaram para a cirurgia esta noite para drenar as bactérias, tanto quanto possível, e ela vai ter uma segunda cirurgia importante em 48 a 72 horas. As bactérias são do tipo fatal. O Dr disse que tinha três objetivos:

1.  salvar sua vida, o que pode estar em perigo;
2.  salvar sua perna, que pode ter que ser amputada
3.  fazer o que for possível com seu joelho, ainda que já tenha determinado que eles vão ter que remover seu joelho, o que significa a substituição do joelho de metal, bem como o seu tampão do joelho que fora implantado no ano passado. Isso significa que terá um espaço entre sua perna superior e inferior da perna. Se alguma coisa pode ser feito sobre isso,  será determinado em algum momento no futuro próximo.

Vamos atualizá-lo tal como a conhecemos. Obrigado por se juntar a nós para levar Doris diante do trono!
Somos gratos por todos e cada um de vocês!

Janine Emrick
assistente
C. Peter  Wagner e Doris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com