terça-feira, 4 de setembro de 2012

CHUCK NORRIS PEDE QUE CRISTÃOS VOTEM NAS ELEIÇÕES AMERICANAS "POR DEUS E PELO PAÍS!


O ator Chuck Norris ficou famoso pelos seus filmes de ação. Mas ele e sua esposa, Gena, também estão envolvidos em questões políticas. Em meio a campanha presidencial desse ano, ele gravou um vídeo onde apela especificamente aos cristãos.

-- Querido leitor por favor click no selo TOP BLOG (ao lado) e vote neste blogl! É  seguro, simples e rápido! Obrigado!  Adson Lins 

Estamos aqui para falar de uma crescente preocupação que todos compartilhamos”, explica Chuck no vídeo. “Se olharmos para a história, nosso grande país e a liberdade estão sob ataque. Estamos em uma encruzilhada e, muito possivelmente, nosso país como o conhecemos pode se perder para sempre se não mudarmos o curso que o país está seguindo”.
Sua esposa Gena adverte que a apatia dos eleitores evangélicos em 2008 poderia ter contribuído para mudar o resultado.
Chuck e eu nos perguntamos o que podemos fazer para ajudar a apoiar este grande país abençoado e como podemos incentivar nossos irmãos norte-americanos a se unirem e fazer com que sua voz seja ouvida”, disse ela. “Estima-se que na eleição de 2008, 30 milhões de cristãos evangélicos ficaram em casa no dia da votação e Obama venceu a eleição por 10 milhões de votos”.
Chuck não cita o nome de Mitt Romney, que é mórmon, mas adverte os cristãos sobre o custo de não fazer nada, a nação parece “seguir o caminho do socialismo ou algo muito pior”, algo que, segundo ele, pode não haver retorno. Ele conclui o anúncio encorajando os americanos a cerrar fileiras e defender a nação “por Deus e pelo país”.
Faixa-preta em artes marciais, Chuck Norris atualmente está em cartaz no filme “Os Mercenários 2” e continua ativo em sua fundação, a KICKSTART KIDS. Desde 1992, ele lançou um programa de esportes com ênfase nas artes marciais que ensina responsabilidade e caráter, enquanto oferece aos estudantes do ensino médio as ferramentas e o suporte necessário para que se mantenham longe das gangues, das drogas e busquem o sucesso acadêmico além de se tornarem membros produtivos de nossas comunidades.
A fundação atende mais de 7.000 crianças por dia e já formou cerca de 70.000 alunos, ajudando muitos a irem para a faculdade.
Veja o vídeo em inglês:

FONTE: GOSPEL PRIME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com