terça-feira, 7 de agosto de 2012

CONHEÇA LOLO JONES, ATLETA CRISTÃ APELIDADA DE “A VIRGEM DE 30 ANOS”, QUE ESTÁ NAS SEMIFINAIS DO ATLETISMO NAS OLIMPÍADAS


A atleta cristã norte-americana Lolo Jones, conhecida como “a virgem de 30 anos”, classificou-se para as semifinais da prova de atletismo de 100 metros com barreiras nas Olimpíadas de Londres.
Lori Jones, seu nome de batismo, começou a desenvolver seu talento no esporte ainda na infância, quando participava de atividades promovidas por uma igreja próxima de sua casa. Nesta segunda-feira, Jones alcançou a segunda melhor marca na competição olímpica e disputará uma vaga nas finais, em busca de medalha, nesta terça-feira, 07/08.
Recentemente, em seu perfil no Twitter, a atleta declarou manter sua virgindade, mesmo estando com 29 anos e já tendo cursado a faculdade: 
Isso (virgindade) é algo que eu quero guardar para o meu marido. Se existem outras virgens por aí, saibam que isso é muito duro, mais difícil do que treinar para as Olimpíadas ou se formar na faculdade”, contou.
Em entrevista ao canal HBO, Lolo Jones ressaltou que resistir às tentações não é fácil, mas que tem se mantido firme em seu propósito: “Já tive muitas tentações, especialmente na época da universidade. Alguns garotos até diziam que se eu fizesse sexo, conseguiria correr mais rápido. Mas eu não caí nessa
A atleta, que está solteira, ressaltou que está em busca de um companheiro: “Então, garotos, vocês podem contatar meu agente e dizer que preciso de um encontro. Qualquer ator que esteja vendo isto, que seja solteiro , saiba que estou solteira também. Me encontre depois das Olimpíadas”, brincou, em uma entrevista ao site E!, durante um evento ocorrido antes de sua viagem a Londres.
Bem humorada, levou na brincadeira as sugestões que a mídia norte-americana fez para que ela e o jogador de futebol americano Tim Tebow, também conhecido por manter a virgindade, marcassem um encontro: “Pergunte à Tebow se ele gostaria de tomar um copo de leite; caso a resposta seja sim, pergunte se ele prefere chocolate; caso diga não, não tenho mais opções de encontro com ele”.
FONTE: GOSPEL MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com