sábado, 1 de setembro de 2012

OPERÁRIO EVANGÉLICO, QUE TEVE CRÂNIO PERFURADO, TEM ALTA E FARÁ FESTA PARA AGRADECER A JESUS PELO MILAGRE


Atenção imagem forte no final do post.
Na quinta-feira, 30, duas semanas após o desastre em que Eduardo Leite teve uma barra de ferro de cerca de 2 metros atravessada no crânio, o operário de 24 anos recebeu alta. O jovem evangélico sofreu o acidente na obra em que ele trabalhava, no Rio de Janeiro.
-- Querido leitor por favor click no selo TOP BLOG (ao lado) e vote neste blogl! É  seguro, simples e rápido! Obrigado!  Adson Lins  

Na manhã de quinta-feira ele deixou o Hospital Municipal Miguel Couto caminhando sozinho. “Por enquanto, eu quero mesmo é me recuperar bem da saúde. Não vejo a hora de chegar em casa e abraçar meus dois filhos”, afirmou o rapaz.
Em entrevista Eduardo disse que “foi a mão de Deus” que o livrou da morte.
Hoje, acredito que o que aconteceu comigo realmente foi um milagre”, afirmou Eduardo. O médico Ruy Castro Monteiro, que fez a cirurgia no paciente também afirmou que foi milagre, pois Eduardo não sofreu nenhuma sequela.
De acordo com a equipe médica que cuidou do caso dele, a barra de ferro perfurou a parte posterior da cabeça (o lobo parietal) e saiu por entre os olhos do homem. Ele passou por uma cirurgia de cerca de cinco horas e teve reconstituída a região perfurada.
A família do operário ficou radiante e já planejava a recepção de Eduardo. “Vamos preparar o prato predileto dele: frango assado com salada e maionese”, adiantou a cunhada, Luciene Aniceto da Costa.
Vamos providenciar uma festa para agradecer a Jesus Cristo por esse milagre. Ele devolveu meu filho são e salvo”, anunciou Maria Leite, mãe do jovem.
Segundo Luiz Alexandre Essinger, diretor do Hospital Miguel Couto, Eduardo Leite continuará com acompanhamento médico. “Ele virá ao ambulatório de neurocirurgia de 15 em 15 dias. E será submetido a exames para termos certeza de que não houve nada grave”.
O operário usava capacete e equipamento de segurança durante o trabalho na obra, mas não descarta a possibilidade de processar a Construtora PDG, responsável pela construção. Já o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio (Crea-RJ) notificou a construtora, após constatar irregularidades na obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com