quinta-feira, 21 de julho de 2011

CAMPANHA DE 40 DIAS DE JEJUM E ORAÇÃO JÁ POSSUI QUASE 200 MIL PARTICIPANTES NO BRASIL. SAIBA COMO PARTICIPAR

Jejuar e orar por 40 dias é o que centenas de Igrejas do Brasil, e também do exterior, farão a partir de 15 de agosto.
A campanha 40 dias de Jejum e Oração, que será lançada em café da manhã no próximo sábado, dia 23, traz como tema deste ano “Igreja, Corpo de Cristo”. Segundo informou o pastor Edison Queiroz, presidente da ATG (Agência de Transformação Global), ao The Christian Post, o objetivo para esta edição é o de buscar transformações para a Igreja,
“Estou muito feliz por mais um ano de campanha. Participamos desde 2005 e a cada edição experimentamos crescimento espiritual e muitas bênçãos de Deus. Estou orando para que muitas Igrejas participem e sejam abençoadas”, disse Queiroz, que é também pastor Sênior da Primeira Igreja Batista em Santo André, ao CP.
Até 23 de setembro, as Igrejas participantes contarão com um livro devocional à disposição de cada membro para meditações diárias sobre temas como “Propósito da Igreja”, além de suas funções e o futuro da Igreja.
“A direção de Deus para este tema é para que haja um retorno à verdadeira Igreja, o legítimo Corpo de Cristo. Temos visto por aí muito animamento, mas pouco avivamento. A Igreja, hoje, no Brasil, é muito extensa, mas muito rasa. Todo Cristão precisa estar ciente do que a Bíblia diz sobre a Igreja”, afirmou o pastor Edison Queiroz.
Pedidos diários de oração às cidades do nordeste também fazem parte das devocionais, a exemplo do que vem ocorrendo nos últimos anos de campanha, que já tiveram foco de orações para tribos indígenas e por missões mundiais, por exemplo.
Até o momento, o site da campanha (jejum40dias.com.br) registra mais de 650 Igrejas inscritas, com um total de 192 mil pessoas participantes, mas a expectativa dos organizadores é maior. “Ano passado passamos de 1.500 igrejas”, afirma Queiroz. A campanha conta com apoio da (SBB) Sociedade Bíblica do Brasil e da Amme Evangelizar.
Em 2010, o tema dos 40 dias de Jejum e Oração foi a Família. Durante a campanha, as Igrejas envolvidas oraram pela restauração de famílias e acompanharam devocionais direcionados a enfatizar os valores e planos de Deus para marido, mulher e filhos. Um ano antes, em 2009, a campanha direcionou esforços em favor da Nação Brasileira. O livro devocional trazia a bandeira brasileira na capa, e as Igrejas oraram contra a corrupção e pelo crescimento econômico do país, dentre outros focos.
“Vimos muitos escândalos vindo à tona e Deus realizando uma grande limpeza na política. Há muito a fazer, mas quando as pessoas oram em concordância, Deus opera”, destaca o pastor.
Igrejas interessadas podem se inscrever pelo site (jejum40dias.com.br) para participar do projeto. Para o final da campanha, as Igrejas são orientadas a realizar cultos ou concentrações regionais. Em Santo André, ao longo dos seis anos, as Igrejas se reúnem em oração e culto no Paço Municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com