quinta-feira, 28 de julho de 2011

DECIFRANDO CÓDIGOS: PROMOVENDO A DESINFORMAÇÃO


Decifrando códigos é um programa do History, para descobrir segredos sobre os EUA.
na verdade trata-se de um programa que podemos dizer que esta sendo manipulado, pois ao longo do programa você verá que o canal usado para promover diflamação e desinformação aos seus telespectadores.

No episódio em questão, sobre a Estátua da Liberdade, ate ai tudo bem, mais ao longo desse episódio e sabido que a estátua da liberdade não trata-se de um símbolo de democracia e liberdade mais sim um simbolo possivelmente satânico, vamos acompanhar essa historia com mais detalhes:

veja a sinopse do programa no canal Histry Channel:
"O autor Brad Meltzer e sua equipe pensam saber, ou na verdade sabem o que significa a Estátua da Liberdade. Mas eles aprenderão que o mais famoso ícone americano, realmente pode estar cheio de símbolos secretos, postos ali por um sinistro grupo inclinado à dominação do mundo.
Eles investigam demandas sobre os Illuminati, uma organização secreta afiliada aos maçons, que transformaram cada centímetro da estátua em código, desde a tocha no alto, os raios que emanam da coroa, e inclusive a própria altura. As coisas ficarão ainda mais estranhas quando um reconhecido numerologista mostrar para a equipe porque ele acredita que a estátua toda é um monumento ao sempre poderoso número 7."

Na verdade trata-se de um programa de desinformação, feito na medida para desacreditar os conspiracionistas. É cômico a parte em que a moça do ''show''(Filha de maçon, admitido por ela , em um outro programa) fica aliviada em saber que a estátua é uma homenagem a lúcifer e não ao diabo(risos). ASSISTA AO PROGRAMA ONLINE, em português:





Saiba mais sobre a Estátua da Liberdade AQUI


Os Illuminati ainda existem




Sobre a questão da existência da illuminati ainda nos dias de hoje, eu mostrei aos “investigadores” no programa a carta de George Washington mantida na Biblioteca do Congresso, onde ele afirmou que acredita que os Illuminati continuaram a existir e estavam em funcionamento na América, mesmo depois que foi oficialmente dito que estes haviam sido descobertos e erradicados. Eu acho que George Washington era um teórico da conspiração.Eu também disse aos investigadores sobre a crença de Winston Churchill acreditava que a Illuminati ainda existia na sua época. Ele deve ter sido um louco teórico da conspiração também.

Illuminati e Skull and Bones
image
Vamos olhar mais de perto a ligação dos Illuminati com a sociedade secreta Skull and Bones. No programa Decifrando Códigos, de Brad Meltzer, parece que eu mencionei isso em uma frase apenas, mas a conversa foi muito mais profunda do que eles mostraram na televisão.


Eles deixaram entender : ''Primeiro de tudo, vamos ser claros, “Skull and Bones” (Caveira e Ossos) não é uma fraternidade, mas sim uma organização de pós-graduação que recruta seus membros em famílias ricas e bem relacionadas. ''


Se você acha que isso é apenas uma fraternidade de meninos ricos, então você é um completo imbecil e você deve voltar a assistir “Sports Center”(Anan Maria Braga, Xuxa...).

Qual é a conexão dos Illuminati com a “Skull and Bones“? Um grupo de estudantes que se autodenominam de Arquivo e Garra (File and Claw) invadiu a sede da Caveira e Ossos, em 1876, um edifício de propriedade dos Skull and Bones chamada Tomb (Tumba). Eles publicaram e espalharam um boletim de várias páginas ao redor da Universidade de Yale, pouco depois da sua invasão, explicando o que eles encontraram dentro.

Os intrusos do “Arquivo e Garra” encontraram um cartão escrito “Do Capítulo Alemão. Presentiado pelo Patriarca D.C. Gilman de D. 50“. O cartão teria sido colocado em uma moldura e pendurado na parede dentro do edifício.

Um dos fundadores da Caveira e Ossos, William Huntington Russell, foi estudar no exterior na Alemanha, e ao retornar aos Estados Unidos fundou a sociedade secreta, em 1832.

Então, vamos lá. Um dos dois fundadores do “Skull and Bones” foi estudar na Alemanha, onde os Illuminati existiam apenas alguns anos antes, e então assim que ele voltou para os Estados Unidos, criou a sua própria sociedade secreta. Em seguida, após a invasão de alguns alunos de Yale (do grupo Arquivo e Garra) revelou-se uma placa na parede interna da sede do “Skull and Bones” dizendo que foi um presente do “Capítulo alemão.”

A Skull and Bones é reconhecidamente uma das mais poderosas sociedades secretas e redes sociais no mundo, mas os tolos não vêem nenhuma conexão com os Illuminati em seus objetivos, os métodos de operações, rituais, crenças, símbolos ou qualquer outra coisa. Não. Não há ligação entre os Illuminati da Baviera e da sociedade Skull and Bones. Ei, não está passando o jogo de futebol?

Eu acho que nós devemos apenas acreditar que os membros e simpatizantes dos Illuminati simplesmente desistiram de seus objetivos após seus colegas serem descobertos.

Eu acho que o fato de que o FBI negou que a máfia existisse durante anos, até que finalmente mudou de idéia não faz as pessoas questionarem coisas de maneira diferente. Imagine, o FBI negar a existência da máfia! Bem, eles o fizeram, e agora essa alegação é uma tolice. O programa do History Channel negar o fato de que os Illuminati existem não é diferente.


E é claro, o fundador dos Illuminati, Adam Weishaupt, realmente não quis dizer quando ele escreveu: “Com esse plano que devemos controlar toda a humanidade. Desta forma, e pelos meios mais simples, vamos colocar tudo em movimento e em chamas. As ocupações devem ser distribuídas e forjadas, para que possamos, em segredo, influenciar todas as transações políticas. Eu considerei todas as coisas, e assim preparei, para que se a Ordem neste dia for destruída, em um ano irei restabelecê-la ainda mais brilhante do que nunca.”


Sim, leia novamente. O fundador da Illuminati, escreveu em suas próprias palavras, que se ele e sua organização forem descobertos, ele seria capaz de ressuscitá-la novamente, e ele tinha planejado isso. Vá em frente gado. Acredite no que a TV lhe fala sobre o mundo.

Tire alguns segundos mais para ler algumas citações mais interessantes de Adam Weishaupt, o fundador dos Illuminati. Você pode verificar estas citações, elas são historicamente verificáveis e não uma lenda urbana ou hoax. Esse homem realmente escreveu estas coisas:

“Nem sequer uma única finalidade deve aparecer que seja ambígua, e que possa trair os nossos objetivos contra a religião e o Estado. Deve-se falar, por vezes, de uma maneira e de outra, mas que nunca contradiga a nós mesmos, e para que, com relação ao nosso verdadeiro modo de pensar, que nós sejamos impenetráveis“.

“Isso não pode ser feito de outra maneira se não por associações secretas, que por graus, e em silêncio, apoderar-se do governo dos Estados, e fazem uso daqueles meios para este fim.”

“A Ordem, pelo seu próprio bem, e, portanto certamente, colocará todo homem na posição onde ele poderá ser mais eficaz. Os alunos estão convencidos de que a Ordem irá dominar o mundo. Cada membro, por conseguinte, torna-se um príncipe “.





MARK DICE(Anti-Illuminati) Disse depois:

Então eu estava certo

Ao mesmo tempo que os investigadores do programa “Decifrando Códigos, de Brad Meltzer” descartaram a idéia de que os Illuminati continuam a existir, ou que os criadores da Estátua da Liberdade eram filiados com os Illuminati, lembre-se, o programa concluiu que eu estava correto com a minha afirmação de que a estátua representa Lúcifer .

McKinley, a pesquisadora mais céptica do programa teve que ser censurada quando um teólogo concordou comigo em parte, dizendo que a Estátua da Liberdade, de fato, representa Lúcifer. McKinley teve de ser censurada porque ela falou um palavrão dizendo: “Oh (merda)” e colocou as mãos sobre o rosto, ela ficou chocada. Você pode ver o terror nos olhos dela quando ela continuou: “Como é que a Estátua da Liberdade representa Lúcifer?”.

O teólogo passou a dizer-lhe, apenas parte, do que realmente significa. O que foi deixado de fora é que os Illuminati vêem Lúcifer, novamente, se literal ou figurativamente, isso não importa, eles vêem-no como bom. Eles também são egoístas, bastardos gananciosos, que não querem que você possua esse conhecimento “bom”. É como a Força em “Guerra nas Estrelas”. Os Illuminati vêem o mundo em termos deles contra todos os outros. Conhecimento é poder. Eles têm, outros não. Eles governam como deuses por causa disso. Vivemos como escravos sem ele. Isto é o Luciferianismo. Eles mentiram para você sobre Lúcifer para começar, se fazendo de tolos como se não quisesse dizer nada para eles, então o que eles estão mentindo?

Chega de analogias com o “Guerra nas Estrelas”. Eu estava certo sobre a Estátua da Liberdade, e que ela representa Lúcifer, e que foi projetada por um maçom interessados em símbolos ocultos, uma sociedade secreta, a maçonaria francesa, orquestrando a coisa toda, e os Estados Unidos não foi a primeira escolha para colocar a estátua.

Assim, só porque o significado oculto de Lúcifer não é o de um diabo mal com chifres, vivendo em um poço de fogo em chamas, mas sim ele é visto como o Cristo, o Logos, etc, a Gnose, isso não significa que eu estava errado no programa. Os maçons têm um círculo dedicado a um estranho misticismo e sistemas de crenças ocultistas. Uma vez que Lúcifer é bom para eles, eles construíram a estátua parasecretamente representar isto para outros maçons Illuminati que tem o mesmo conhecimento. A maioria das pessoas não sabe disso, obviamente, porque até então isto foi um segredo.

Os livros de grandes filósofos da Maçonaria admitem isso, mas os maçons negam. Eles negam, mas ainda dizem a você que eles fizeram um juramento de segredo e, em sua mente pervertida, eles pensam que estão sendo honestos com você, porque eles estão dizendo que eles vão mentir e esconder coisas de você. A maioria dos maçons não são assim. Mas o círculo interno dos maçons Iluminado corruptos o são.

Meu único arrependimento durante o programa foi a curta passagem em que falei que a estátua deveria ser demolida. Não é isso que eu quis dizer. Eu não acho que isso é “mau” ou que deveria ser demolida. Símbolos significam coisas diferentes para pessoas diferentes, então por favor não interprete mal o que você viu no programa.

As pessoas podem negar que os Illuminati existem pelo tempo que quiserem. Isso é toda uma outra questão. Foi risível na parte Steven Bullock entrou no final e sem provas, simplesmente rejeita a idéia por completo, e então todos o acompanham concordando com ele, . Aliás, Steven Bullock apareceu em uma programa anterior do History Channel intitulado “Mistérios da Maçonaria“, há alguns anos, onde falou sobre quão grande é a Maçonaria.


Fontes:Infowars:
What Brad Meltzer’s Decoded Missed About The REAL Meaning of the Statue of Liberty’s Symbols
History Channel: Episódios do programa de Brad Meltzers '' decifrando códigos
',http://apocalink.blogspot.com/2011/06/decifrando-codigos-estatua-da-liberdade.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com