terça-feira, 5 de julho de 2011

CASAMENTO GAY EM NOVA YORK É UM TAPA NA CARA DE DEUS

   Um pastor de Nova York deixou claro para sua congregação que a legalização do casamento gay em Nova York não é um evento em que os Cristãos podem simplesmente ignorar ou não ser afetados.
   A passagem de um projeto de lei pelo Senado, permitindo que gays e lésbicas se casem, nesta sexta-feira, de fato, os Cristãos devem ficar de luto - luto, pois "o nosso Deus tem sido ofendido... um estilo de vida teve um selo de aprovação colocado pelo nosso governo em Albany e que realmente é um estilo de vida extremamente perigoso", disse o Pastor Art Kohl da Igreja Faith Bible Baptist Church.
   O pastor do Eden, NY, tinha um sermão totalmente diferente planejado para domingo, mas dado o evento recente, sentiu que não podia ignorar a questão, apesar da distância que mantém normalmente de qualquer coisa política.
    Nas semanas que antecederam a votação do projeto de lei do casamento gay na assembléia estadual e, em seguida, no Senado, Kohl esteve em oração, jejum e entrando em contato com legisladores e enviando folhetos de discussão contendo às passagens da Bíblia que aborda a homossexualidade .
   Infelizmente, do outro lado, havia clérigos liberais - ou falsos profetas, como os descreveu Kohl - senadores convincentes de que Deus fez os homossexuais de maneira que eles têm o direito de se casar.
   A lei foi aprovada no Senado na sexta-feira com quatro votos republicanos "sim". O Governador Andrew Cuomo imediatamente assinou a lei. A medida entrará em vigor em 24 de julho.
   Falando a partir do púlpito de sua Igreja batista independente, Kohl lamentou: "O que aconteceu em Albany esta semana... não era foi uma afronta a mim, mas foi também uma afronta a um Deus santo".
   "Foi um tapa na face, um duro tapa na face de Deus pelos homens e mulheres em Albany que votaram pela lei dos senadores", afirmou claramente. "Eles cuspiram na face de um Deus santo o único que pode definir o que é o casamento."
    Kohl prefaciou seu sermão com uma nota que os cristãos não devem odiar ninguém.
    "Parece que odiamos e ficamos com raiva de certos pecados, o amamos e acariamos outros pecados e tornamos parte deles se não formos cuidadosos", disse ele. "Não devemos odiar o pecador, mas devemos odiar o pecado."
   Ele também enfatizou a santidade da instituição do casamento.
   "Acreditamos que isso é sagrado. Acreditamos que isso é santo, pelo menos eu acredito e mais importante, Deus acredita. Deus instituiu o casamento. Foi Sua primeira instituição na terra".
   Dito isso, enfatizou que essa não era a vontade de Deus como alguns ponderaram.
    "Quero registrar e dizer que isso não era a vontade de Deus. Esta foi a vontade do homem. Foi um grupo de senadores e de uma assembléia de homens e mulheres que tem se afastado de... Deus e da Palavra de Deus".
   Embora lamentando o evento, Kohl disse que não diminuiu sua fé. Em vez disso, ele está mais triste pois "o nosso Deus tem sido ofendido".
   Com a aprovação do casamento gay em seu estado, o pastor batista está ainda mais convencido de que o fim do mundo está se aproximando.
   "Os acontecimentos de sexta à noite entristeceram meu coração, mas reforçaram a minha fé na profecia bíblica, porque nosso Senhor disse que seria assim, pouco antes que ele venha", pregou.
   "O tempo está próximo", disse ele, a pregação do Apocalipse 1.
   Não há nada obscuro no último livro da Bíblia, apontou. Não é um livro de mistérios ou parábolas, mas de "revelação" e não é nenhum mistério que eventos iriam acontecer nos últimos dias, observou ele.
   "O que aconteceu em Nova York esta semana pode ser apenas anedótico. Não estou tentando promover... que interpretemos a Bíblia da perspectiva de um nova-iorquino, mas certamente New York tornou-se como uma Sodoma e Gomorra... com a aprovação da assembleia de homens e mulheres, senadores e o governador agora".
   O que tem desnorteado Kohl é que o governo está aprovando um comportamento que é obviamente perigoso. O pastor apontou estatísticas mostrando que a maioria das pessoas que estão infectadas ou que morreram de AIDS são homens gay.
   "Isso é perigoso. Isso é insalubre. Isso é mortal", afirmou. "Temos que instruir cada professor, cada pastor ..., ... todos os senadores, ... temos levar todo mundo começar a chorar e dizer" não tem nada a ver com esse comportamento. '
   "É assim que eu penso."
   No entanto, Kohl não está confuso sobre o que vai acontecer como resultado da aprovação do casamento gay. Apesar da disposição de proteção religiosa, Kohl está convencido de que as consequências "vão ser horríveis".
   "Já foram emitidos avisos sobre ações judiciais grande discriminação no estado de Nova York", lamentou. "Qualquer homem de negócios conservador ou cristão ou a mulher que deve objeto em razão da sua religião para prestação de serviços está se preparando para os processos de discriminação."
   "Você não acreditaria o quão complexo é que isto vai ser".
   "Veja, as pessoas pensaram na sexta-feira que conseguiram o que [queriam]. Não, não chegaram perto de conseguir o que querem. Este é apenas o pé na porta".
    Juntamente com processos judiciais, Kohl espera que muitos Cristãos sejam testados por esta questão "e cedem a pressão”.
    "Algum dia, Deus vai ter a última palavra", o pastor disse "amém". "Algum dia, eles não vão falar mais nada."
    "Guarde minhas palavras, Deus terá a última palavra."
FONTE: CREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com