O corpo do pastor Ivanildo Santos Filho, 46 anos, foi enterrado na tarde desta sexta-feira (15) no Cemitério Morada da Paz, no município de Paulista, na Região Metropolitana do Recife.
O sepultamento estava marcado para as 14h, mas teve um atraso de 30 minutos. Estavam presentes familiares e amigos. Ivanildo foi uma das vítimas do acidente com o avião da Noar na última quarta (13).
Bastante emocionado, o filho do pastor, Mateus Martins dos Santos, 18 anos, apenas disse que o pai era uma pessoa muito alegre e que tinha muitos amigos.
Além de pastor da Igreja de Deus em Ouro Preto, Olinda (PE), Ivanildo era funcionário da Faculdade Maurício de Nassau. Ele estava indo a Natal fazer uma avaliação de rotina na unidade do Rio Grande do Norte.
Além do sepultamento de Ivanildo, foram enterrados no Morada da Paz os corpos do engenheiro civil Marcelo Campelo, 66 anos, e da também engenheira civil Maria da Conceição de Oliveira, 46 anos. Já o corpo do piloto Rivaldo Paurílio Cardoso, 68 anos, será cremado esta tarde no Memorial Guararapes, em Jaboatão dos Guararapes.
O bimotor L410 fazia a linha Recife/Mossoró, com escala em Natal e caiu às 6:55, quatro minutos depois de decolar do Aeroporto Internacional dos Guararapes. Eram 6:51 quando o piloto informou à Torre de Controle que estava em situação de emergência em situação e tentou fazer pouso forçado, caindo em terreno baldio próximo ao Hospital da Aeronáutica e localizado a 4 km do aeroporto e a 100 metros da praia de Boa Viagem. O acidente não deixou sobreviventes: morreram os dois pilotos e os 14 passageiros.
FONTE: FOLHA GOSPEL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!