sexta-feira, 15 de julho de 2011

SEPULTADO O CORPO DO PASTOR IVANILDO MARTINS


O pastor Ivanildo Martins Santos Filho, 46 anos, foi uma das 16 pessoas que morreram na queda de um avião em Recife, na última quarta-feira, 13.

O corpo do pastor Ivanildo Santos Filho, 46 anos, foi enterrado na tarde desta sexta-feira (15) no Cemitério Morada da Paz, no município de Paulista, na Região Metropolitana do Recife. 


O sepultamento estava marcado para as 14h, mas teve um atraso de 30 minutos. Estavam presentes familiares e amigos. Ivanildo foi uma das vítimas do acidente com o avião da Noar na última quarta (13).


Bastante emocionado, o filho do pastor, Mateus Martins dos Santos, 18 anos, apenas disse que o pai era uma pessoa muito alegre e que tinha muitos amigos. 
Entre os amigos presentes no sepultamento estava o secretário de Defesa Social de Pernambuco Wilson Damásio. Ele disse que conhecia Ivanildo há pelo menos 20 anos e que estava muito triste com essa perda.

Além de pastor da Igreja de Deus em Ouro Preto, Olinda (PE), Ivanildo era funcionário da Faculdade Maurício de Nassau. Ele estava indo a Natal fazer uma avaliação de rotina na unidade do Rio Grande do Norte.
Durante o velório, músicas preferidas do pastor Ivanildo, comoO amigo" de Sérgio Lopes, foram cantadas pelo público que lotou o Cemitério Morada da Paz na cidade de Paulista, na região metropolitana do Recife.
O pastor Ivanildo sempre esteve ligado ao Ministério de Louvor da Igreja de Deus, do qual foi líder durante vários anos.
O pastor Ivanildo deixa esposa e um filho de 18 anos do seu primeiro casamento.

Além do sepultamento de Ivanildo, foram enterrados no Morada da Paz os corpos do engenheiro civil Marcelo Campelo, 66 anos, e da também engenheira civil Maria da Conceição de Oliveira, 46 anos. Já o corpo do piloto Rivaldo Paurílio Cardoso, 68 anos, será cremado esta tarde no Memorial Guararapes, em Jaboatão dos Guararapes.
O acidente

O bimotor L410 fazia a linha Recife/Mossoró, com escala em Natal e caiu às 6:55, quatro minutos depois de decolar do Aeroporto Internacional dos Guararapes. Eram 6:51 quando o piloto informou à Torre de Controle que estava em situação de emergência em situação e tentou fazer pouso forçado, caindo em terreno baldio próximo ao Hospital da Aeronáutica e localizado a 4 km do aeroporto e a 100 metros da praia de Boa Viagem. O acidente não deixou sobreviventes: morreram os dois pilotos e os 14 passageiros.

FONTE: FOLHA GOSPEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com