quarta-feira, 6 de julho de 2011

ADOLESCENTE QUE MATOU A MÃE DIZ TER SIDO POR ORIENTAÇÃO SATÂNICA

O adolescente de 17 anos, que chocou a população de Aparecida do Taboado quando matou sua própria mãe com sete facadas na madrugada de sábado (03), contou com exclusividade para o correio santa fé, como e por que cometeu o crime.

Disse palavras confusas, que tudo é como se Deus e o diabo estivessem jogando num tabuleiro de xadrez, e confessou não ter qualquer arrependimento, segundo ele “tudo faz parte do jogo entre Deus e o diabo, e tudo vai se equilibrar porque hoje ainda Deus esta ganhando, mas que eles estão formando rede para ao menos empatar”, referindo a sua mãe como uma peça do jogo do tabuleiro, onde essa peça estava atrapalhando seu jogo, que sua mãe nesse jogo era o diabo.

Na delegacia ele tentou falar em inglês, italiano, espanhol e diz estar apreendendo o francês, e que aprendeu por que eles tem isso na rede do diabo, o jovem ainda cantou em inglês referindo ao mundo satânico.

O delegado Dr. Lucio Fátima, informou que apreendeu um computador na casa do acusado que nele contém material assustador, como livros diabólicos, filmes, material alemão, tudo se referindo ao diabo.

A mãe do adolescente morava na cidade de Cascavel no Paraná, tinha apenas visitar o filho, e na noite de sexta-feira acabaram se desentendendo e ela acabou sendo morta brutalmente por sete facadas pelo filho, que em seguida fugiu sendo apreendido posteriormente pela Policia Militar caminhando pela ponte rodoferroviária.

Segundo informação da família do jovem, ele já demonstrava um comportamento estranho desde a quinta-feira, véspera do dia do crime, sendo levada para a delegacia por que estava derrubando as motos estacionadas que encontrava pela frente, causando prejuízos aos proprietários, sendo liberado depois com a presença da família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com