sábado, 28 de julho de 2012

O PLANO DE SEIS ETAPAS PARA MUDANÇA DE COMPORTAMENTO


Você achará difícil acreditar em quanto sua vida diária está sendo manipulada, mas após compreender como isto está sendo realizado, poderá tomar as medidas para reduzir ou eliminar os efeitos.

O Plano das Seis Etapas Para a Mudança do Comportamento oferece aos planejadores da Nova Ordem Mundial a capacidade de silenciosa e quase invisivelmente modificar as atitudes e o sistema de valores de toda a sociedade.

Eles precisam disso para colocar em cena oAnticristo.
Aprenda a proteger as pessoas a quem ama.
Como as pessoas reagiriam se soubessem quantas vezes estão sendo secreta e invisivelmente bombardeadas com estímulos - com histórias, debates, com muitas circunstâncias, muitas das quais foram deliberadamente criadas ou iniciadas?
Como as pessoas reagiriam se realmente compreendessem que não são sua "própria pessoa", apesar do fervoroso desejo de ser justamente isso?
Essas pessoas se sentiriam violadas - mental e fisicamente estupradas - e ficariam muito furiosas!
É por isso que tanto esforço é dispendido para fazer as pessoas acreditar que as imagens subliminares não existem e não funcionariam se existissem. É por esse motivo que a mídia esforça-se para vender a imagem de "integridade" e "honestidade" com os ouvintes, para que eles não acreditem que seu canal favorito possa afetá-los adversamente de qualquer forma.
No entanto, a mídia está arruinando sua vida.
Essa molestação não é sexual; é mental, emocional e, acima de tudo, espiritual.
Antes, porém, vamos listar as seis etapas deste Plano para a Mudança do Comportamento.
Plano das Seis Etapas Para a Mudança do Comportamento


Etapa 1. Alguma prática tão ofensiva que nem deveria ser discutida em público é defendida por um especialista RESPEITADO em um fórum RESPEITÁVEL.
Etapa 2. A princípio, o público fica chocado, depois indignado.
Etapa 3. No entanto, o SIMLES FATO que tal coisa tenha sido debatida publicamente torna-se o ASSUNTO do debate.
Etapa 4. No processo, a repetição prolongada do assunto chocante em discussão gradualmente vai anulando seu efeito.
Etapa 5. As pessoas não ficam mais chocadas com o assunto.
Etapa 6. Não mais indignadas, as pessoas começam a debater posições para moderar o extremo, ou aceitam a premissa, procurando, os modos de ATINGI-LA.
Este método insidioso de modificar o comportamento profundamente arraigado das pessoas está sendo direcionado com sucesso aos povos do mundo ocidental. Milhões de pessoas estão experimentando mudanças de comportamento em uma ampla variedade de assuntos hoje em dia. Essa mudança de comportamento é essencial para alcançar a Nova Ordem Mundial
Exemplos Atualmente em Ação
1) Controle Populacional por Meio da Morte: O objetivo da Nova Ordem Mundial é reduzir a população total do planeta em dois terços nos próximos anos. À medida que nos aproximamos da implementação dessa Nova Ordem, as mentes das pessoas precisam ser 'voluntariamente´mudadas para aceitar as medidas para a redução da população que serão implementadas, pois essas medidas serão amplamente utilizadas pelas forças do Anticristo assim que ele assumir seu papel, de modo a reduzir drasticamente a população mundial.
a) Suícidio/Eutanásia
Foi um golpe de mestre conceber uma campanha para convencer as pessoas a se matar a si próprias para o benefício da sociedade e fazê-las pensar que é uma boa idéia! Grande nobreza está sendo dada a atitude desses pobres peões (digo, pessoas) que estão sendo convencidas que é seu "direito" morrer com dignidade e "controlar" sua hora final. O que aconteceu com o ideal cristão de abrir mão de seus direitos, exatamente como Jesus Cristo abriu mão do seu e veio morrer por nós [Filipenses 2:4-8]? O que aconteceu com o ideal cristão que fomos criados à imagem e semelhança de Deus [Gênesis 1:26], um ato de criação que outorga grande dignidade e valor ao ser humano? E o que aconteceu ao ideal cristão que Deus está controlando nossas vidas e nossa eternidade? O que aconteceu ao ideal cristão de que Deus controla nossas vidas e a hora da nossa morte? Ou que podemos confiar nele e no seu plano para nós?
b) Aborto
A sociedade americana está claramente na Etapa 6 aqui, com mais de 1,5 milhão de bebês assinados anualmente no útero de suas mães.
Nunca devemos contemporizar; a contemporização abre a porta para uma derrota posterior.


ABORTO É SACRIFÍCIO HUMANO


Uma palavra final sobre o aborto. Perguntei ao ex-satanista e ex-praticante de magia negra Doc Marquis, agora um cristão nascido de novo, como os satanistas encaram o aborto. Para os satanistas, o sacrifício humano é o maior sacrifício que podem ofertar a Satanás e quanto mais jovem for a vítima, mais precioso e mais poderoso é o sacrifício.
Em 1986, o programa documentário 20-20 da TV mostrou um bloco sobre satanismo nos EUA nos dias atuais. Uma das cenas do bloco mostrou mulheres satanistas que estavam grávidas. Elas disseram que engravidaram com o propósito expresso de sacrificar seus bebês a Satanás.
Isso não me surpreendeu, pois já tomara conhecimento dessa prática em minhas pesquisas sobre o ocultismo. Perguntei então a Doc, "Se um sacrifício aumenta em poder e preciosidade quanto mais jovem for a vítima, como um satanista vê os bebês abortados? Ele me encarou seriamente e disse, "Os satanistas vêem os bebês abortados como o sacrifício humano mais poderoso que é possível oferecer."
c) Infanticídio
Embora o infanticídio ainda seja em grande parte ocultado do público, ainda é praticado nos EUA, em um nível que o deixaria chocado.
d) Preparação para a Destruição da África
Nas duas últimas duas décadas, fomos bombardeados com imagens de milhões de negros africanos morrendo de fome. Vá fizeram tantas campanhas para a arrecadação de alimentos para os países africanos que já estamos cansados de colaborar. As pessoas perguntam, "Afinal, o que há de errado com aquelas pessoas? Nunca aprenderão a se alimentar e autogovernar?" Na Nova Ordem Mundial, o negros estarão marcados para a destruição. As únicas raças que terão a permissão de entrar no estágio final dessa Nova Ordem Mundial são as raças européias e os chineses. Todos os demais estão marcados para extinção. Qual o melhor modo de convencer o mundo ocidental da inutilidade da raça negra que nos convencer do total incapacidade dos povos africanos? A campanha está em marcha agora e é ajudada por toda nova revelação de problemas insolúveis na África, de fome crônica a doenças, ignorância, e assim por diante.
e) Transplante de Órgãos
Em um breve resumo, a proposição da Nova Era sobre os transplantes de órgãos é muito simples: eles querem viver indefinidamente. Até que a medicina consiga "resolver" o ´problema´ da morte física, o único modo concebível de viver indefinidamente são os Transplantes de Órgãos. Assim, a pesquisa médica, que opera com verbas gigantescas concedidas pelos governos e por empresas privadas, derrama milhões de dólares na pesquisa sobre os transplantes. O sucesso tem sido fenomenal, e muitas pessoas estão vivas hoje por causa deste recurso recente da medicina.
No entanto, o sucesso tem um preço. Este procedimento tornou-se tão popular, tão amplamente utilizado, que, hoje, há uma demanda muito maior por órgãos humanos para transplantes do que doadores disponíveis. Esta situação acarretou uma grande elevação no preço dos órgãos. E alguns órgãos parecem muito difíceis de se obter.
Trabalhando em segredo, os médicos de muitos hospitais estão literalmente declarando que suas vítimas estão com morte cerebral ou algum outro tipo de 'morte' e estão literalmente colhendo seus órgãos.
f) Coleta de Tecidos Fetais
Usar os corpos de bebês abortados para a pesquisa médica é outro desenvolvimento satânico e do tipo nazista. Embora os cristãos considerem o aborto um ato totalmente repugnante e satânico, ficamos ainda mais revoltados quando consideramos o uso desses corpos como recursos médicos!
Leia e chore! [Apocalipse 18:1-6]
Sabemos, estudando as profecias de Daniel, que logo após a ascensão do Anticristo, tomando o controle do mundo por meio de uma Confederação de 10 Supernações, ele destruirá completamente três dessas dez originais. Acreditamos que os EUA serão uma dessas três nações que serão totalmente aniquiladas.
g) Canibalismo
O povo americano está sendo condicionado a aceitar a idéia de comer carne humana, canibalismo!
Depois, há alguns anos, o filme "O Silêncio dos Inocentes" serviu como veículo de condicionamento sobre o consumo de carne humana. O Dr. James Dobson, famoso psicólogo cristão norte-americano, em seu programa de rádio 'Focus On The Family', informou que o canibalismo estava recebendo muita atenção na indústria da pornografia.
Somos os novos canibais! Alguém ainda não acredita na natureza satânica da vindoura Nova Ordem Mundial?                                         2) Controle Populacional por Meio de Conflitos - Promovendo Conflitos Entre Homens e Mulheres
a) Movimento Feminista Atual
Acreditamos que o controle populacional esteja sendo patrocinado atualmente pelo movimento feminista radical. No entanto, essa não é nossa idéia original. O Dr. Wolf Wolfensberger, professor titular na Universidade Syracuse, na Divisão de Educação Especial e Reabilitação escreveu sobre esse conceito em seu livro The New Genocide of Handicapped And Afflicted People. Certamente, se você deliberadamente promover o conflito em homens e mulheres, pode atingir vários objetivos desejados por qualquer satanista, e que contribuem para objetivo deles de limitar radicalmente o crescimento populacional no mundo industrializado nestes tempos que antecedem a Nova Ordem Mundial.
1) Se os homens e as mulheres estiverem brigando um contra o outro, e não tiverem confiança um no outro, haverá um número menor de casamentos e menor ligação sexual. Ambas as possibilidades limitarão o número ode filhos que nascerão. Quantas mulheres quererão se casar se o homem típico é o estereótipo criado e mostrado nas comédias de situação?
2) Se os casamentos que já existem puderem ser desestabilizados e até rompidos, o número de filhos será reduzido. A sociedade como um todo também fica desestabilizada, outro objetivo importante do Plano.
Entre os mais ferozes defensores do aborto hoje estão as feministas radicais. O controle da população e a desestabilização da nossa sociedade atual são dois dos principais objetivos do movimento feminista radical. Quem teria imaginado que esse movimento colaboraria com os planos da Nova Ordem Mundial?
3) Insensibilização dos Indivíduos, Homens e Mulheres
Há vários anos que advertimos que os planejadores da Nova Ordem Mundial enfrentam a mesma dificuldade que Hitler enfrentou quando se preparava para iniciar a matança de 18 milhões de pessoas, incluindo 6 milhões de judeus. Ele precisava de homens jovens que estivessem dispostos a "puxar o gatilho". Se os rapazes e moças alemães não estivessem dispostos a participar no Holocausto, Hitler não teria condições de executá-lo. No entanto, para a satisfação de Hitler, muitos rapazes tinham sido dessensibilizados, emocionalmente embrutecidos, por meio de vários elementos na sociedade alemã antes da ascensão de Hitler ao poder, que a mão-de-obra para puxar o gatilho era na verdade abundante.
As necessidades dos planejadores da Nova Ordem Mundial são idênticas em natureza, mas muito maiores em abrangência. Enquanto Hitler precisou de mão-de-obra da matar seus 18 milhões, os planejadores da Nova Ordem Mundial precisam de mão-de-obra para mater 4 bilhões de pessoas.
Quais são os elementos na nossa sociedade que podem estar embrutecendo as mentes e as emoções da nossa juventude? Quais são os elementos comuns que alcançam todo país, de norte a sul, de leste a oeste e que possam manipular a população juvenil? Logicamente, nossa mídia de massa: TV, rádios, revistas, jornais, computadores, para citar apenas alguns. Você vê algo nessas mídias que possa embrutecer nossa juventude, que possa dessensibilizá-la?
A. Televisão
1) Desenhos Animados - provavelmente a mais violenta de todas as programações e que está dessensibilizando as crianças, que são jovens demais para conseguiren distingüir realidade de fantasia. Sabe-se que as crianças que assistem muitas horas de desenhos animados passam a reagir de forma violenta com as outras crianças.
2) Programas de Violência mostram "ações" de violência, e mais violência e violência gratuita. Não há dúvida que a Bíblia condena esse tipo de programa.
* Em 2 Coríntios 13:11, Paulo diz: "Quanto ao mais, irmãos, adeus! Aperfeiçoai-vos, consolai-vos, sede do mesmo parecer, vivei em paz, e o Deus de amor de de paz estará convosco." Deus quer que "vivamos na paz".
* Em Filipenses 4:8, o apóstolo Paulo nos adverte a vigiar o que entra na nossa mente: "Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento."
É possível ver alguma "virtude" nesses programas violentos? Pais, é hora de proibir que suas crianças - mas especialmente as crianças mais vulneráveis, seus meninos - assistiam a esse tipo de progamação. Você está insensibilizando seus filhos! Você os está entregando diretamente nas mãos dos planejadores da Nova Ordem Mundial. Você gostaria de saber, possivelmente no Tribunal de Contas de Cristo, que seu amado filho foi um dos matadores no exército do Anticristo? Muitos pais alemães, pessoas decentes e cristãs descobriram essa horrível verdade sobre seus filhos após o término da Segunda Guerra Mundial. Não permita que isso aconteça com você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com