quarta-feira, 18 de julho de 2012

PASTOR MARCOS PEREIRA DA ADUD É ACUSADO DE ESTUPRO PELA EX-MULHER


O pastor Marcos Pereira da Silva da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias foi acusado pela sua ex-mulher de tê-la abusado sexualmente, segundo informações do Extra.
Ana Madureira da Silva, de 58 anos, em seu depoimento à Delegacia de Combate às Drogas (Dcod), disse que enquanto morou com Marcos Pereira teria feito sexo “à força” em um momento da relação.
[Ele] entrou em casa, trancou as portas e fez sexo à força”, afirmou Ana Madureira, segundo a publicação.
A ex-esposa do pastor fez o depoimento para o inquérito que apura as acusações do coordenador do Afroreggae José Junior contra Marcos Pereira sobre envolvimento com o tráfico de dorgas.
Marcos Pereira é investigado por envolvimento em tráfico de drogas, além de pedofilia e agressão. Ele é ainda suspeito de ter estuprado a mulher de seu antigo homem de confiança, o pastor Rogério Menezes, que abandonou Marcos em 2008.
A mulher de Rogério prestou o depoimento na Dcod.
Sobre seu envolvimento com drogas, Marcos Pereira é apontado como lucrando com a relação com o tráfico de drogas. Segundo denúncias publicadas na revista Veja em março, ele cobraria até 20 mil reais dos bandidos para pregar em favelas dominadas pelo crime. A prática teria sido denunciada por ex-traficantes que foram presos no sítio que é propriedade de ADUD.
O pastor se defendeu das acusações, alegando que elas são “desprovidas de lógica e provas”.
Esta acusação beira as raias do absurdo. Nunca recebi nenhum tostão oriundo do tráfico de drogas ou produto de qualquer atividade ilícita”, disse ele na época.
Os depoimentos com as acusações de Ana Madureira serão encaminhados para as Delegacias de Atendimento à Mulher (Deam).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com