quarta-feira, 4 de julho de 2012

O ÚNICO CAMINHO PARA O CÉU - Parte 3


Agora, deixe-me atiçá-lo um pouco mais! Eles provavelmente não admitem isso, mas os graus elevados da Maçonaria acreditam e ensinam a doutrina da reencarnação. (Sem qualquer dúvida, aSociedade Rosa-Cruz, a "organização-mãe da Maçonaria" crê e ensina isso.).
Diversas histórias sobre a assinatura da declaração de independência referem-se a um "senhor idoso misterioso" que foi visto conversando comWashingtonJefferson e Franklin, dando-lhes conselhos sobre o projeto da bandeira nacional.
Fica subentendido nessas histórias - aparentemente de origens maçônicas - que o velho senhor eraFrancis Bacon encarnado! Faça pouco caso disso se quiser, mas por que um site maçônico enorme,http://www.sirbacon.org dedica-se a promoverFrancis Bacon, e muito mais em colocar uma página para chamar a atenção dos irmãos ao verso da nota de um dólar? (O mesmo artista de quem Jefferson encomendou os retratos, John Turnbull, também pintou o famoso quadro da assinatura da Declaração de Independência - usado como modelo na gravura no verso da nota).
A página no site mostra o verso da nota, com uma legenda que diz "Bacon 'visitando' a assinatura da declaração de independência"! Nenhuma explicação é dada e nada é destacado , pois o site sabe que "aqueles que compreendem" reconhecerão o significado. Bem, vamos dar uma olhada e ver o que encontramos. A cena diante de nós é o primeiro plano, sobre o qual encontra-se o documento a ser assinado, com homens de pé em volta dele. No fundo estão vários homens sentados e em pé formando um semicírculo.
Uma olhada rápida nessa cena no Independence Hall, em Filadélfia, não revela nada ao observador comum, mas em uma inspeção mais atenta, vemos um homem no fundo vestindo um chapéu. Ah! vestir um chapéu dentro de uma casa era considerado deselegante naqueles dias e nenhum cavalheiro faria aquilo - a não ser, é claro, que fosse um "mestre venerável" em um recinto repleto de maçons! Francis Bacon!??? Eles acreditam nisso, independente se nós acreditamos ou não, e incluíram esse detalhe, juntamente com diversos outros símbolos ocultistas no nosso (deles  americanos) dinheiro como um testemunho do controle total que têm sobre a nação!
Essas evidências circunstanciais do papel da Maçonaria na fundação dos EUA são dadas como um princípio fundamental para alegações mais graves. Como mencionei anteriormente, a Sociedade Rosa-Cruz e a Maçonaria praticam a mesma antiga religião do gnosticismo - da palavra grega gnosis, ou "conhecimento". A "iluminação" espiritual tem sido a busca das sociedades secretas desde a aurora da civilização e essas são apenas duas entre muitas outras organizações aparentadas - todas as quais estão trabalhando em prol do mesmo objetivo de eventual domínio mundial, sendo elas a elite governante.
A pirâmide com o "olho que tudo vê de Hórus", mostrada no verso da nota de um dólar mostra o ápice da pirâmide suspenso acima de uma base truncada - ainda não colocada. Uma pirâmide é o símbolo final para a estrutura empresarial - a cadeia de comando que vai do ápice à base - e quando a "Nova Ordem Mundial" deles finalmente estiver estabelecida, a visão futurística do "grande irmão", de George Orwell, finalmente se tornará uma realidade aterrorizadora e a vida para a humanidade nunca mais será a mesma. Somente o próprio Deus sabe o nível em que a Sociedade Rosa-Cruz e a Maçonaria, juntamente com outras sociedades secretas, influenciaram a vida de todos nós. Fomos, somos e, de acordo com a Bíblia, continuaremos a ser manipulados por tantas formas sutis, que "enganação" é um termo inadequado para expressar todo o engano. Francamente, acredito que o termo bíblico "mistério da iniqüidade" [2 Tessalonicenses 2:7] refira-se ao sistema ocultista e o calendário já vencido para revelar o "Cristo" deles está sendo frustrado e retardado pelo Espírito Santo - apenas para provar quem está sentado no trono! Quando ele quiser, e não antes, eles receberão a permissão para entrar na fase final de apresentar seu falso Cristo - o Anticristo - para um mundo incauto e despreparado. 
Fonte: Site Espada do Espírito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com