sexta-feira, 13 de julho de 2012

ESTADO DE SAÚDE DO JOGADOR DE BASQUETE ATINGIDO POR TABELA É GRAVÍSSIMO


O jogador de basquete David Conrado Meira, ala-pivô da equipe sub-22 do UniCeub/BRB, continua internado no Hospital de Base de Brasília em estado gravíssimo após sofrer um acidente no ginásio da Asceb (Associação dos empregados da CEB) na última quinta-feira (12). De acordo com o primeiro boletim médico divulgado pela direção-geral do hospital na manhã desta sexta-feira (13), o atleta corre risco de morrer. 
Segundo os médicos, o impacto da tabela que atingiu o pescoço de Meira após uma enterrada de bola, afetou a circulação do atleta que é mantido sedado respirando com ajuda de aparelhos. O jogador tem apenas 19 anos e teve que ser internado na UTI em coma induzido para a que equipe médica pudesse avaliar se houve lesão medular. 
O técnico do time UniCeub/BRB Ronaldo Pacheco, afirmou que os treinos foram suspensos que toda a equipe está abalada com a situação do jogador. 
A família não quis conversar com a imprensa, mas acompanha apreensiva o estado de saúde de Meira que deve continuar internado no Hospital de Base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com