segunda-feira, 9 de julho de 2012

COMO OS FURACÕES KATRINA, OFÉLIA E RITA FIZERAM AVANÇAR A FUTURA DITADURA — ASSINATURAS OCULTISTAS PROVAM QUE AS TEMPESTADES FORAM PLANEJADAS COMO FASES DE UM MESMO EVENTO


Embora o furacão Rita tenha enfraquecido e não tenha causado o nível de dano originalmente esperado, ele se uniu ao Katrina e ao Ofélia para fazer avançar a vindoura ditadura. O governo federal nos EUA se fortaleceu após a ocorrência desses três furacões. Além disso, pelo menos sete outros objetivos foram alcançados ou avançados.
A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?
Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!
Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Assinaturas Ocultistas nos Furacões Rita, Katrina e Ofélia

Três poderosos furacões atingiram os EUA no período de um mês — a história registrará esses furacões como os "trigêmeos malignos", cujo impacto no fulcro da sociedade americana será tão terrível quanto se possa imaginar. Demonstraremos que os furacões Katrina, Ofélia e Rita podem ter feito mais para selar o destino das liberdades americanas do que as pessoas podem imaginar.
Começaremos na nascente ocultista de todo esse plano global, de onde todos os eventos eventualmente fluem. Como já afirmamos diversas vezes anteriormente, todos os eventos que ocorrem em particular e em público têm sua origem no plano de uma sociedade secreta ocultista para reorganizar o mundo de modo que o Cristo maçônico (o Anticristo) possa surgir para assumir o controle. Assim que o cenário mundial estiver adequadamente preparado, a guerra das dores finais do parto (a Terceira Guerra Mundial) será deflagrada entre Israel e seus vizinhos árabes, e dela surgirá o Anticristo.
Esse é o plano da sociedade secreta maçônica, e corre em paralelo com muitas profecias bíblicas que falam do aparecimento do Anticristo, que será acompanhado por enganações, e manifestações de poderes e habilidades sem precedentes. Uma das pedras fundamentais sobre as quais a Cutting Edge foi fundada é a compreensão de que o plano dos Illuminati para pôr em cena seu Anticristo está totalmente de acordo com as profecias bíblicas, muito mais antigas — fazendo, dessa forma, com que qualquer pessoa com discernimento perceba que os Illuminati estão sendo forçados pelas profecias de Deus a criar um plano que cumpra completamente a palavra profética de Deus! Nós simplesmente mostramos nos eventos atuais como esse cumprimento está acontecendo.
Uma vez que os Illuminati são pagãos no sentido real de Romanos 1:25, adoram a criatura no lugar do Criador. Uma das criações que eles adoram são os números, acreditando que contêm poderes inerentes e que um bom plano pode falhar se não for realizado com determinados números sagrados. Leia o artigo N1778, "33 33 33 = 666: O Raciocínio Satânico da Nova Ordem Mundial", para entender completamente essa crença.
Simples e sucintamente, os ocultistas (pagãos) amam determinados números: os satanistas acreditam que um evento cuidadosamente planejado deve ser executado de acordo com os números corretos, ou poderá não ser bem-sucedido. Eles se esforçam para fazer um evento ocorrer de acordo com os números corretos. Como explica Wescott: "... portanto o 11 é a essência de tudo o que é pecaminoso, prejudicial e imperfeito." [Occult Power of Numbers, pág. 100]. Assim, embora o 11 seja muito importante, seus múltiplos, como 22, 33, 44, 55, 66, 77, 88 e 99, também são importantes.
Elizabeth van Buren, uma autora de Nova Era, é muito franca ao descrever o real significado desses números de dois dígitos:
"… na numerologia espiritual, os números 11, 22 e 33 são os três 'números mestres', o maior sendo o 33... Esse maior dentre os números mestres foi a idade do Mestre Iniciado (Jesus) quando da sua morte, ressurreição e ascensão, dando mais inclinações esotéricas. O '33' simboliza a mais elevada consciência espiritual atingível pelo ser humano." [The Secrets of the Illuminati, págs. 161-2].
A "triplicação" de um número sagrado também é importante, como o "333" ou o "111", comunicando o mesmo sentido que o número de dois dígitos, mas com uma "amplificação" do poder e do significado.
Permita-nos recorrer novamente a van Buren conforme ela se refere especificamente ao significado do número "333":
Jesus — aqui chamado de "Mestre Iniciado" — tinha '33' no momento da Sua morte; então, quando um ocultista acrescenta o número '3', para o número de dias que Jesus passou no sepulcro, obtém o '333' como um cálculo de todo o evento pelo qual os ocultistas acreditam que Jesus passou. Como diz van Buren: "O Cristo repousou no sepulcro por três dias após sua crucificação, um símbolo para nós dos passos que o homem deve seguir para renascer. O número '333' fala da morte, ressurreição e ascensão." [Ibidem, págs. 162-3].
Para reiterar: "O número '333' fala da morte, ressurreição e ascensão." Uma vez que toda a trama ocultista global planeja produzir o Cristo maçônico (o bíblico Anticristo) que imitará a "morte, ressurreição e ascensão" de Jesus em cumprimento a Apocalipse 13:3, essas seqüências de números são perfeitas quando você deseja que seus colegas ocultistas em todo o mundo saibam que o evento que acabou de ocorrer foi criado como parte de um esforço para mudar o mundo de modo que o seu Cristo possa aparecer.
Além disso, os Illuminati acreditam que o "11" é o número do seu Cristo maçônico, o que é totalmente compatível com Daniel 7:7-8, que retrata o Anticristo como o décimo primeiro chifre a surgir depois dos dez chifres originais.
O número "13" é o número que representa a extrema rebeldia contra a autoridade constituída de Deus. Você verá esse número básico da rebelião geralmente multiplicado por 2 ou 3, razão pela qual Adolf Hitler, que era adepto de uma sociedade secreta, deflagrou sua guerra em 1939 (3x13).
Você e eu não pensamos dessa forma, mas os pagãos Illuminati certamente pensam, e quando um evento é executado de acordo com os números ocultistas, esses números representam uma "assinatura ocultista" do evento. Assim sendo, os observadores com discernimento podem, e devem, atentar para um evento para ver se ele foi executado usando alguma combinação de números sagrados. O tipo de número básico pelo qual um evento é executado pode muito bem nos dizer o motivo pelo qual esse evento em particular foi executado. Por exemplo, os ataques de 11/9/2001 estavam simplesmente 'recheados' pelo número "11", o que nos diz que o evento foi realizado para ajudar a preparar o cenário para o aparecimento do Anticristo.
Os furacões Katrina, Ofélia e Rita contiveram uma assinatura ocultista. E, mais importante, o período de tempo entre eles traz uma "assinatura ocultista".
Como você pode ver nesta calculadora de calendário, o intervalo de tempo entre o dia que o furacão Katrina atingiu Nova Orleans (29 de agosto) e o dia que o Rita atingiu o Texas e a costa de Louisiana (24 de setembro) foi exatamente de 26 dias. Esse número é muito importante, pois equivale a 13x2, um número freqüentemente visto como uma assinatura ocultista. Esse número literalmente significa que os Illuminati estão realizando uma "extrema rebelião contra a autoridade constituída de Deus" — em dobro! E já que tantas pessoas ainda acreditam que somente Deus pode controlar o clima, os Illuminati estão sinalizando para seus colegas ocultistas que eles — e não Deus — estão criando e direcionando essas tempestades. (Se você não está ciente de que os cientistas a serviço dos globalistas podem controlar e, de fato, controlam o clima e estão utilizando esse controle como uma arma contra nós, pedimos que leia nossos artigos na Seção Controle do Clima / Guerra Climática.).
O fato de que o período de tempo entre essas duas tempestades — Katrina no início e Rita no fim — traz a assinatura ocultista do "13x2" também as liga como eventos planejados. Podemos seguramente considerá-las como tempestades gêmeas planejadas para produzir um efeito maior no plano para levar os EUA ao ponto em que a Constituição poderá ser dissolvida e a Lei Marcial estabelecida, de modo que o mundo possa avançar rapidamente pela planejada Terceira Guerra Mundial. Lembre-se do que temos afirmado há tanto tempo: no reinado do Anticristo não haverá lugar para a verdadeira democracia ou para a eleição de qualquer governo. Quando os dez governantes finais da Terra (o artigoN1783, "Tremendo em Expectativa Entre o Cumprimento de Duas Profecias Bíblicas!", revela que o mundo já foi dividido em dez supernações) se aliarem ao Anticristo para entregar a ele seu poder coletivo em cumprimento a Apocalipse 17:17, cada país deverá ter uma ditadura absolutista. Essa é uma mudança que precisará ser feita antes que o Anticristo possa aparecer no cenário mundial, pois ele deverá governar a maior e mais terrível ditadura que o mundo já viu. Em virtude disto, o mundo está sendo sujeitado à ameaça terrorista global criada de forma deliberada. Por que as forças norte-americanas estão espalhadas por todo o globo e por que o mundo está experimentando tantas reviravoltas em todos os continentes?
Vamos analisar outras assinaturas ocultistas nesses furacões:
Furacão Rita — Chegou à terra firme em 24/9, às 3h30min da tarde, como um furacão de Categoria 3 — isto forma o importantíssimo número ocultista "333". Leia o artigo N1478, "33 33 33 = 666: O Raciocínio Satânico da Nova Ordem Mundial", para ver quão importante o "333" é para o praticante ocultista. Conforme você ler esse artigo referido, observe que o "33" é também muito misterioso, muito poderoso e pode ser usado em conjunção com o "333".
Furacão Katrina — Citando nosso artigo N2069 (não traduzido):
  • Ele chegou à costa em 29 de agosto: 2+9=11 ('11' é o número do vindouro Anticristo).
  • O Katrina foi a décima primeira tempestade nomeada na temporada.
  • O Katrina foi o sexto furacão a atingir a Flórida na temporada.
·         O Katrina chegou à costa na região de Nova Orleans — Mississipi entre as 6h07min-6h11min da manhã. Uma vez que o sol nasceu às 6h36min, essa tempestade literalmente deu as boas-vindas ao nascer do sol. Isso pode não parecer grande coisa para você, mas para um pagão, cujo principal deus é o sol, isso é muito importante.
Furacão Ofélia — Enquanto seguimos estudando os recentes furacões, sentimos a necessidade de falar sobre a assinatura ocultista do Ofélia. Após permanecer enfraquecido na costa da Flórida por diversos dias, o Ofélia começou a viajar para o norte. A tempestade estacionou por diversos dias na costa da Carolina do Sul, quase diretamente ao leste de Charleston. É claro, Charleston está situada no Paralelo 33.
Em 14/9, quando o Ofélia começou a se mover para o seu alvo na Barreira de Recifes e para o leste da linha costeira — uma das principais zonas de Preservação Ambiental das Nações Unidas — sua localização exata era muito reveladora. Precisamente às 11h33min da manhã, o Ofélia estava localizado em: 33.3N, 77.7W
Portanto, o Ofélia conteve a assinatura do "33" e do "333", mas também do "777". Uma vez que o número "7" é o número da perfeição, e o "777" é uma triplicação desse significado, o furacão Ofélia teve a assinatura que diz aos ocultistas em todo o mundo que o plano para produzir o "Messias" está próximo da finalização perfeita. Acreditamos que seja provável que o furacão Ofélia tenha sido a tempestade que permitiu oficialmente que o Exército dos EUA iniciasse a "Operação Ofélia", o plano que reduzirá os EUA a zonas de patrulhamento militar, ocupadas por tropas estrangeiras, segundo a Lei Marcial.
Até mesmo outra história dos noticiários traz uma assinatura ocultista. Considere a seguinte história que apareceu após a passagem do furacão Rita:
Resumo da notícia: "O Preço Bruto Sobe Conforme os Mercados Avaliam o Furacão Rita", Yahoo News, 26/9/2005.
"Budapeste, Hungria — O preço do petróleo bruto caiu na segunda-feira quando os mercados suspiravam aliviados pelo fato de o furacão Rita não ter atingido as zonas cruciais de processamento de petróleo no Texas. Mas dezesseis refinarias de petróleo texanas permaneceram fechadas após a tempestade, e os funcionários encontraram danos significativos em pelo menos uma, na área de Port Arthur... Os analistas alertaram que essa interrupção pode levar à escassez dos derivados de petróleo — e preços mais elevados — com o inverno no hemisfério norte se aproximando rapidamente... O presidente George W. Bush afirmou que centenas de milhares de empregos corriam risco se a tempestade paralisasse a produção de petróleo... O Serviço de Gerenciamento de Minerais dos EUA disse na segunda-feira que 666 plataformas do Golfo permaneciam sem funcionários desde sábado. A produção de petróleo no Golfo do México estava totalmente paralisada, e mais de 80% da emissão de gás natural estava interrompida. Desde que o Katrina chegou há um mês, mais de 33 milhões de barris de petróleo e 4,42 bilhões de metros cúbicos de gás natural foram perdidos." (Ênfase adicionada).
A questão é que acreditamos que todas essas histórias dos últimos quatro anos em que aparecem os números "11", "33", "666" e outros, foram criadas para alertar os ocultistas de todo o mundo, fazendo-os saber a verdade, isto é, que esses eventos foram planejados e estão levando o mundo para o reinado do Cristo maçônico. Deus, por outro lado, está permitindo que esses números apareçam constantemente de modo a finalmente alertar as pessoas sobre Seus julgamentos vindouros; afinal, os números ocultistas sagrados de Satanás são advertências do julgamento de Deus.

Conclusão


Em apenas 26 dias, os EUA sofreram três grandes furacões. Vamos rever as datas neste ponto:
  • Furacão Katrina — 29 de agosto.
  • Furacão Ofélia — 15 de setembro.
  • Furacão Rita — 24 de setembro.
Agora, vamos calcular:
  • De Katrina até Rita = 26 dias, uma assinatura ocultista de 13x2.
  • De Ofélia até Rita = 9 dias — No ocultismo, o número "9" é um número de finalização ou complementação.
Como o Jogo de Cartas dos llluminati predisse, as tempestades naturais maciças estão sendo usadas para demolir a Antiga Ordem Mundial, com os seus confortáveis direitos e liberdades. Controlando o caos provocado por essas tempestades, nossos governantes iluministas estão gradualmente desmantelando nosso antigo sistema, aguardando o dia em que poderão derrubá-lo totalmente, iniciar sua Terceira Guerra Mundial e pôr em cena seu amado Cristo maçônico.
Enquanto isso, o governo está rapidamente acumulando mais poder e autoridade à custa da autoridade dos estados individuais.
A divisa do Grau 33 na Maçonaria é "Ordo Ab Chaos" — "Ordem a partir do caos."
Os líderes maçônicos no poder criam deliberadamente o caos e depois põem em funcionamento a ordem que desejam — a Nova Ordem Mundial.
Esse sistema global está agora sendo estabelecido sistematicamente — e esses desastres naturais estão definitivamente cumprindo seu papel, permitindo que o governo aumente cada vez mais seu poder ditatorial. Em breve, o desastre final ocorrerá — muito provavelmente a "previsão" final da FEMA (Agência Federal de Gerenciamento de Emergência) de um grande terremoto ao longo da falha de San Andreas. Esse desastre natural, vindo após esses furacões, levará os EUA à ditadura.
Você ficará surpreso? Os ocultistas em todo o mundo não ficarão, pois terão seguido atentamente as pistas numéricas cuidadosamente deixadas por esses desastres naturais, pelosataques em Londres em 7/7/2005, pelos ataques de 11/9/2001, pelo presidente Bush ordenando a invasão do Iraque 555 dias após o 11/9/2001, e por muitas outras ocasiões em que os eventos foram realizados "por meio dos números".
A única preparação é espiritual.
Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.
Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvaçãoagora.
Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.
Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org
Que Deus o abençoe.
Tradução: Eduardo Perez Neto
Data de publicação: 24/10/2005
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2078.asp


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com