segunda-feira, 9 de julho de 2012

"E O DRAGÃO DEU-LHE O SEU PODER, E O SEU TRONO, E GRANDE PODERIO"


A Bíblia fala claramente a respeito da ascensão do Anticristo e seu subseqüente domínio em todos os aspectos da vida na Terra. Por que a sociedade secular adorará um rei-sacerdote? Qual é a fonte de seu poder? Ele realmente contornará a soberania de Deus? A tecnologia moderna já permite o controle das forças da natureza, como das condições climáticas? Deus permitirá que as forças do mal destruam sua criação? Essas e outras questões são discutidas neste artigo.
Nas horas finais da fria noite de outono, uma pequena multidão de pessoas, todas aparentando desespero e miséria, agrupou-se na escuridão nas encostas de uma colina situada a poucos quilômetros daquilo que era antes a cidade de Chattanooga, no Tennessee. Eles não se reuniam ali para celebrar alguma festividade ou praticar algum ritual. Ao contrário, vieram desejando, rezando e esperando ansiosamente que as promessas do Grande Homem se cumprissem em breve. Rezavam para que o sol logo aparecesse e iluminasse a paisagem escura, despertando a todos daquele pesadelo que tomara suas vidas com absoluto terror. O pesadelo começara apenas dez dias antes. Há apenas dez dias, mas que pareciam uma eternidade no passado, suas vidas estavam ocupadas com a rotina cotidiana do trabalho, da diversão, do cuidado, do amor e vivendo do modo como desejavam. Isso tudo mudou completamente sem aviso prévio, às 11h00min daquela fatídica manhã de domingo, quando o impensável aconteceu. Subitamente, num abrir e piscar de olhos, milhões de pessoas, inclusive todos os bebês e as crianças pequenas, simplesmente desapareceram da face da Terra. O caos, pânico, e horror daquele momento foi exponencialmente multiplicado em algumas poucas horas por terríveis terremotos, vulcões e ondas marítimas gigantes no mundo inteiro. Para os sobreviventes do caos, a vida como eles conheciam antes estava terminada. A poeira e as cinzas vulcânicas permeavam a atmosfera da Terra ao ponto de obscurecer totalmente a luz do sol. Essa condição significava uma ameaça à vida em todo o planeta.
Entretanto, na hora mais sombria, quando todas as esperanças pareciam perdidas, a imagem do Grande Homem apareceu no céu escuro, para todos verem. Essa imagem apareceu como um holograma projetando a imponente figura de um homem muito atraente montado em um magnífico cavalo branco. Ele não falava audivelmente, mas comunicava-se telepaticamente com todas as pessoas. Explicou que o planeta entrara em um "ciclo de purificação" para excluir todos os "elementos indesejados" que impediam o alvorecer da "Era de Ouro". Confortou os corações dos pais das crianças desaparecidas, garantindo-lhes que extraterrestres amigos tinham resgatado as crianças do terror atual e que as devolveriam seguras após um breve período de treinamento intensivo. Finalmente, anunciou que ele somente possuía o poder de controlar as funções da Terra e do céu. Decretou o fim do caos e uma limpeza milagrosa na atmosfera ao amanhecer.
À medida que o dia começou a nascer, um raio de luz solar penetrou nas trevas — depois outro, e outro, até que a claridade apareceu no céu. A crescente celebração e júbilo que correu de um lado a outro logo se tornou um silêncio soberbo de reverência e de assombro. A imagem do Grande Homem reapareceu, tendo agora ao fundo um céu azul. Quem, senão o longamente aguardado Messias poderia possuir tal poder sobre a natureza? Quem teria o poder de questionar suas afirmações ou desafiá-lo para um debate? Quem seria mais qualificado para governar toda a humanidade na "Era de Ouro" de paz? Uma por uma, a vasta maioria das pessoas em todo o mundo caiu prostrada em adoração àquele que estava montado no cavalo branco.
Embora certas porções desse cenário possam ser especulação, aqueles que compreendem a profecia bíblica não podem questionar o resultado final. A Palavra de Deus ensina que esta presente época terá seu clímax com o período de sete anos conhecido como Tribulação. A Tribulação começará após a igreja (todos aqueles que creram pela fé no sacrifício cruento de Jesus Cristo e receberam o perdão dos pecados) for levada para os céus "num abrir e fechar de olhos" [1 Tessalonicenses 4:16-17; 1 Coríntios 15:52]. Surgirá então um líder mundial que a Bíblia chama de Anticristo, ou Besta [1 João 2:18, Apocalipse 13:1-10]. Esse líder da Nova Ordem Mundial será adorado por todos aqueles cujos nomes não estão escritos no Livro da Vida do Cordeiro [Apocalipse 13:18]. Ele aparecerá como o grande pacificador, e governará o mundo inteiro em nome da paz. Entretanto, essa paz será falsa e temporária, pelo curto período de três anos e meio. Durante esse período, Israel aceitará o Anticristo como seu longamente aguardado Messias, o Templo judaico será reconstruído, e o sistema levítico de sacrifícios será restabelecido. O Anticristo também será aceito por todas as outras religiões como o Santo profetizado (Quetzelcoatl, Imam Madi, Maitréia, Soshyant, Hirão-Abi, Krishna, etc.], estabelecendo uma nova religião global. O livro do Apocalipse o descreve deste modo:
"E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela? E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses. E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu. E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação. E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo." [Apocalipse 13:4-8].
O livro de Daniel oferece maiores esclarecimentos:
"E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos e a lei; e eles serão entregues na sua mão, por um tempo, e tempos, e a metade de um tempo." [Daniel 7:25].
Essas passagens revelam diversos fatos dignos de serem observados:
  • O Anticristo não somente desejará controlar toda a humanidade, mas também as forças da natureza. Isso pode ser visto claramente pelo seu desejo de procurar mudar os tempos (as estações) e a lei (os decretos).
  • Ele receberá o poder de uma fonte externa para realizar esses desejos por um período de tempo [tempo (1), tempos (2) e metade de um tempo (0,5) = três anos e meio].
  • Receberá o poder necessário para cumprir esses objetivos para o dragão, isto é, para Satanás. "E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder". [Apocalipse 13:4].
Como o poder de restrição do Espírito Santo será removido da Terra após o arrebatamento da igreja, a Nova Ordem Mundial será um regime de malignidade inimaginável sob o disfarce de uma paz enganosa. O Senhor Jesus Cristo afirmou que esse tempo será "como nos dias de Noé." [Mateus 24:37] Sem entrar em detalhes sobre as características dos "dias de Noé", certamente não há dúvidas que naquele tempo a perversidade atingiu um nível tão elevado que o único recurso de Deus foi destruir todo o mundo por meio do Dilúvio. O mesmo nível de perversidade voltará a tomar conta da humanidade, e novamente culminará no derramamento da ira de Deus.
Esse cenário profético levanta algumas perguntas nas mentes daqueles que obtiveram uma clara compreensão do plano futuro de Deus para a humanidade.
1.  O que fará o indivíduo secularizado comum da atual sociedade materialista adorar o Anticristo?
2.  Como a Bíblia inquestionavelmente ensina a onipotência de Deus, como poderão Satanás e seus asseclas adquirirem tal poder assombroso?
3.  Existe alguma evidência de tecnologias ou tendências que apóiem a ocorrência desses eventos?
Por Que Adorar o Anticristo?
Pense no indivíduo mais secularidazo possível. Pode ser aquele sujeito que só pensa em mulher, em beber cerveja e em assistir partidas de futebol pela televisão. O que persuadiria essa pessoa a se prostrar e adorar um líder mundial? Quando esse indivíduo é considerado, subitamente o cenário apresentado na introdução deste artigo não parece tão distante. Outros ingredientes também poderiam ser acrescentados à seqüência de eventos conforme descritos. Considere o horror experimentado pela humanidade no filme Independence Day. Acrescente o desaparecimento de milhões de pessoas, mudanças climáticas radicais como precursoras de uma invasão de extraterrestres e uma milagrosa destruição deles por um único homem com poderes extraordinários. Isso faria o indivíduo mais secularizado esquecer seus vícios e adorar ao Grande Homem? Certamente que sim, O rei-sacerdote benevolente e salvador do planeta receberia a adoração de todos, exceto daqueles que não foram enganados pelos seus poderes satânicos.
Contornando a Onipotência de Deus
A onipotência de Deus é um dos ensinos mais fundamentais das Escrituras. Deus estabelece seu poder desde as páginas iniciais do Gênesis. O simples fato de ter criado os céus e a Terra ecoa sua soberania sobre toda a criação. Ele declarou a Abraão em Gênesis 17:1, "Eu sou o Deus Todo-Poderoso, anda em minha presença e sê perfeito." Também declarou a Jó seu total controle sobre sua criação:
"Onde está o caminho em que se reparte a luz, e se espalha o vento oriental sobre a terra? Quem abriu para a inundação um leito, e um caminho para os relâmpagos dos trovões, para chover sobre a terra, onde não há ninguém, e no deserto, em que não há homem; para fartar a terra deserta e assolada, e para fazer crescer os renovos da erva? A chuva porventura tem pai? Ou quem gerou as gotas do orvalho? De que ventre procedeu o gelo? E quem gerou a geada do céu? Como debaixo de pedra as águas se endurecem, e a superfície do abismo se congela. Ou poderás tu ajuntar as delícias do Sete-estrelo ou soltar os cordéis do Órion? Ou produzir as constelações a seu tempo, e guiar a Ursa com seus filhos? Sabes tu as ordenanças dos céus, ou podes estabelecer o domínio deles sobre a terra? Ou podes levantar a tua voz até às nuvens, para que a abundância das águas te cubra? Ou mandarás aos raios para que saiam, e te digam: Eis-nos aqui? Quem pôs a sabedoria no íntimo, ou quem deu à mente o entendimento? Quem numerará as nuvens com sabedoria? Ou os odres dos céus, quem os esvaziará, quando se funde o pó numa massa, e se apegam os torrões uns aos outros? Porventura caçarás tu presa para a leoa, ou saciarás a fome dos filhos dos leões, quando se agacham nos covis, e estão à espreita nas covas? Quem prepara aos corvos o seu alimento, quando os seus filhotes gritam a Deus e andam vagueando, por não terem o que comer?" [Jó 38:24-41].
Deus mostrou sua onipotência a Jó. Entretanto, em um direto paradoxo referente a essas questões, Daniel (como mencionado anteriormente) revela que o Anticristo não somente procurará controlar os poderes da natureza, mas que esses poderes serão entregues em suas mãos por três anos e meio. Como pode ser? Deus não é soberano? As respostas a essas questões estão bem definidas no mesmo livro de Jó, que inicia com um relato da apresentação de Satanás diante de Deus para acusar os justos da Terra (somente isso já é um estudo muito revelador). Deus diz que Jó vivia acima de qualquer reprovação e que não havia nenhuma culpa nele. Satanás disse que Jó só era irrepreensível por causa das muitas bênçãos que Deus lhe concedia. Deus então deu a Satanás a permissão de testar a fidelidade de Jó com a seguinte frase:
"Eis que tudo quanto ele tem está na tua mão; somente contra ele não estendas a tua mão." [Jó 1:12].
Satanás contornou a onipotência de Deus ao atacar Jó? Certamente que não. Deus reteve toda sua onipotência, bem como sua soberania ao permitir que Satanás atacasse Jó. Os futuros cenários proféticos também testemunharão essa atribuição ou concessão de poder a Satanás. Deus conferirá a Satanás tal poder, pois deseja cumprir seus propósitos de acordo com sua divina soberania. Satanás então repassará esses poderes ao Anticristo e aos outros personagens malignos no drama do fim dos tempos.
Como uma nota de advertência, é necessário exercer muito cuidado e SEMPRE CONSIDERAR O CONTEXTO ao interpretar as passagens proféticas. Por exemplo, quando interpretados no contexto de outras Escrituras, os "Quatro Cavaleiros do Apocalipse" revelados com o início dos quatro primeiros selos de Apocalipse 6, recebem de Satanás o poder de operar suas obras malignas. Esses eventos, como será discutido posteriormente, podem muito bem vir da manipulação tecnológica das "forças da natureza" por influência satânica. Entretanto, é preciso lembrar que esse poder somente será entregue ao Anticristo por três anos e meio. Nos três anos e meio seguintes, na segunda parte da Tribulação, a Grande Tribulação, o Anticristo perderá esse poder.
"E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos e a lei; e eles serão entregues na sua mão, por um tempo, e tempos, e a metade de um tempo." [Daniel 7:25].
O sexto e o sétimo selos ["Os Julgamentos das Trombetas"] da Grande Tribulação serão julgamentos sobrenaturais diretos de Deus, e não estarão baseados na manipulação enganosa das forças naturais por Satanás e por seus asseclas. O sexto selo é de particular interesse:
"E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue; e as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte. E o céu retirou-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares. E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todo o servo, e todo o livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas; e diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro; porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir?" [Apocalipse 6:12-17].
Quão assombrosa será essa demonstração do poder! Considere que esses homens que estão aterrorizados são aqueles que sobreviveram à carnificina do segundo, do terceiro e do quarto selo. Imaginamos que todos os homens estarão esquecidos da destruição natural, da morte e do desastre por esse tempo. O que torna isso tão diferente? Essa exibição do poder será tão assombrosa e aterrorizadora que ninguém negará que é a ira do Deus Todo-Poderoso.
Evidências de um Julgamento
Falando resumidamente, os preparativos para o Anticristo (chamado anteriormente de Grande Homem) estão certamente sendo realizados. Desde o renascimento de Israel, em 1948, a humanidade testemunha a sutil montagem dos fundamentos que permitirão o estabelecimento do sistema global profetizado a partir das cinzas do Império Romano. Richard Gardner admitiu isso em 1974 quando escreveu na revista Foreign Affairs, do Conselho das Relações Estrangeiras (CFR):
"Em resumo, a 'casa da ordem mundial' precisará ser construída de baixo para cima, e não de cima para baixo... um fim na soberania nacional, erodindo-a parte por parte, realizará muito mais que o fora de moda ataque frontal..." (6).

Isso é melhor evidenciado pela predileção da elite global em seguir a profecia bíblica ao pé da letra (logicamente, eles não querem usar a Bíblia como seu guia, mas sem saber, estão seguindo exatamente a seqüência predita por Deus, que está fora do domínio do tempo). Por exemplo, o livro de Daniel prediz que uma confederação de dez reinos dominará todo o mundo durante o período da Tribulação. Essa confederação estará sob o domínio final do Anticristo. O Clube de Roma em seu relatório de 17 de setembro de 1973, intitulado Modelo Regionalizado e Adaptativo do Sistema Global Mundial apresentou um modelo para exatamente esse sistema. O Clube de Roma é uma organização formada por cientistas, empresários e funcionários de alto escalão dos governos que planejam as estratégias para o governo global e enviam relatórios para os bilionários da "elite do poder" para implementação. [Informações sobre o Clube de Roma podem ser obtidas no site da organização, em http://www.clubofrome.org.] Esse relatório em particular, que parece ter sido tirado diretamente dos escritos de Daniel, estabelece um plano do governo mundial com base na divisão de todo o mundo em dez reinos, controlados por um ditador mundial. (veja o mapa) (7).
Em concerto com esse plano, existe também no mundo hoje uma sociedade secreta que guarda os descendentes de uma "linhagem sangüínea real". Essa linhagem é erroneamente rastreada até o rei Davi de Israel — assim aparentemente estabelecendo um herdeiro para o reino sobre a terra a partir do Trono de Davi em Jerusalém. Muitos daqueles que estão envolvidos nos planos do Clube de Roma e de outros grupos globalistas procuram estabelecer um rei-sacerdote a partir dessa "linhagem sangüínea real" como o líder de seu sistema mundano. Com base nessa premissa, diversos homens poderosos proclamaram a si mesmos como herdeiros do título "Rei de Jerusalém". Essa é a estratégica satânica falsificada perfeita de enganar Israel e fazê-lo aceitar o Anticristo como seu longamente aguardado Messias.
Com todos esses acontecimentos (existem muitos outros para relacioná-los agora), existe uma propensão oculta para uma transferência de poder ao controle satânico à medida que o conhecimento da humanidade aumenta. Por exemplo, a tecnologia necessária para a implementação da "Marca da Besta" não existia em 1948. Entretanto, em 1998, não somente a tecnologia já existe, mas também a elite globalista já está incentivando a implantação de microcircuitos em crianças, o que facilitará as funções da "marca" conforme descrita no livro do Apocalipse. (8). A tecnologia para o controle do clima e os armamentos que provocam mudanças climáticas estão sendo desenvolvidos em programas governamentais como HAARP (veja o artigo N1207, "Os Armamentos Para o Controle do Clima — A Tecnologia HAARP") Os avanços nas telecomunicações tornaram as transmissões via satélite uma prática corriqueira e que vemos diariamente. O desenvolvimento dessas tecnologias, o desejo de implementar um governo mundial, a construção de uma igreja global e os eventos em Israel e no Oriente Médio são mais do que convincentes que o fim dos tempos está próximo. O cenário está armado, os atores estão preparados e a cortina está prestes a ser levantada para revelar o clímax do drama dos últimos 2.000 anos.
A cortina sobe no início de Apocalipse 6. Um exame atento desse capítulo revela que a abertura dos quatro primeiros selos estende o poder de Satanás para implementar seu programa enganoso. O quarto selo poderá muito bem indicar que o poder será dado de Satanás ao Anticristo para eliminar grande parte da população mundial. Os espíritos-guia demoníacos já revelaram aos autores de Nova Era que dois bilhões de pessoas precisam ser exterminadas:
"John Randolph Price, a principal força movimentadora que está por trás do "Instante Global de Cooperação" aprendeu de seu espírito-guia favorito, 'Asher', que 'a Natureza em breve entrará em um ciclo de purificação...' Esses indivíduos [dois bilhões de seres humanos que não têm o 'anel de proteção' em torno deles] com suas taxas vibratórias reduzidas serão removidas durante as próximas duas décadas... John Randolph Price ficou inicialmente pasmado com as informações e questionou seu espírito-guia a esse respeito. 'O que estou ouvindo é horrível e esperançoso', ele disse. 'Sei que um dos problemas mais sérios que temos hoje é a superpopulação, mas eliminar mais de dois bilhões de pessoas da face da Terra é um pouco drástico, você não acha?' Asher respondeu, '... quem somos nós para dizer que essas pessoas não serão voluntárias para ser parte da destruição e regeneração para o propósito do amadurecimento da alma? Nunca se esqueça que cada indivíduo tem livre arbítrio e liberdade de escolha.'" (10).
John Randolph Price não é o único que defende essa linha, e o fato que essas informações foram publicadas certamente avançarão a natureza enganosa do plano de Satanás em algum ponto no futuro. Além disso, não somente os espíritos-guia demoníacos defendem essa doutrina, mas também os planejadores mundiais insistem que o "desenvolvimento sustentável" somente pode ser obtido se a população do mundo for reduzida drasticamente. Na verdade, a "Avaliação da Biodiversidade Global" (GBA) apresentou no "Encontro de Cúpula da Terra", em 1992, sugestões para os seguintes ajustes na população global:
"... controle radical da população de acordo com a GBA. A seção do documento que aborda o 'crescimento na população humana e o consumo dos recursos naturais' sugere três possíveis modelos de população para uma sociedade global 'sustentável': 1) Uma sociedade agrícola — 'em que a maior parte da população será formada por camponeses... deve suportar de 5 a 7 bilhões de pessoas...' 2) Uma sociedade típica do mundo industrializado — 'no padrão de vida norte-americano... seria 1 bilhão.'; 3) Sociedade semi-industrializada — como o padrão de vida europeu mais modesto — 2 a 3 bilhões seriam possíveis." (11).
Um estudo atento dos sete selos revela que o Anticristo conquistará no nome da paz. Daniel ajuda nessa interpretação dizendo "... destruirá a muitos que vivem em segurança." [Daniel 8:25] Entretanto, seu reino de paz terminará com a abertura do segundo selo. A abertura do segundo selo será próxima da marca de três anos e meio da Tribulação. Os detalhes da guerra que ocorre com a abertura desse selo são revelados na descrição do ataque da Rússia a Israel, descritos em Ezequiel 38-39.
A abertura do quarto selo é de grande interesse à luz desta discussão. Aqui é ilustrada a liberação do poder de Satanás para matar a quarta parte da população mundial por meio da guerra, da fome, das pestes e dos ataques das feras da Terra. Tudo isso é possível com a manipulação da ionosfera. O Projeto HAARP pode criar explosões, causar secas, fomes, enchentes, terremotos e incitar o ataque dos animais pulsando Freqüências Extra Baixas (ELF). O canal Discovery confirmou isso em um programa em 29/8/1998. O efeito da tecnologia da arma ELF sobre o psiquismo foi revelado. (13) Como essa tecnologia está sendo controlada secretamente pela elite global, uma estrutura de poder além da imaginação está sendo implementada. Essa transferência de poder ao controle satânico poderia secretamente dar ao Anticristo a tecnologia para obter o cenário exato mostrado no livro do Apocalipse.
De Volta a Chattanooga
A multidão desesperada foi tragicamente enganada. As pessoas caíram na mentira predita em 2 Tessalonicenses 2:11-12. Embora estejam encarando o novo dia com renovada esperança, todos aqueles que adorarem o Grande Homem morrerão no prazo de sete anos — os jovens e os velhos da mesma forma — todos os que adorarem o Anticristo perecerão. O próprio Grande Homem será lançado vivo no Lago de Fogo, e sua "Era de Ouro" se desintegrará em poucos anos. Deus está em controle e seu julgamento justo será exercido. Com a destruição da Nova Ordem Mundial e a derrota do Anticristo, o Senhor Jesus Cristo estabelecerá seu reino prometido na Terra. Os santos que foram arrebatados antes da Tribulação retornarão com Jesus Cristo e reinarão como reis e sacerdotes com ele durante 1.000 anos. [Apocalipse 20:6].
Deus colocou tudo o que Jó tinha em sujeição ao poder de Satanás. Satanás quis usar esse poder para destruir Jó. Deus, entretanto, em sua soberania, usou a trágica situação na vida de Jó para conformá-lo mais de acordo com sua perfeita vontade. Da mesma forma, Deus concederá a Satanás todo o poder que ele precisa para o engano máximo no final desta época presente para facilitar seu justo julgamento. O processo de transferência desse poder pode ser visto atualmente pelos avanços da tecnologia que está agora nas mãos daqueles que estão conduzindo o mundo rumo à Nova Ordem Mundial. As peças estão agora se alinhando e o quebra-cabeça está quase completo. Você está preparado para enfrentar a crescente enganação? Já conhece Jesus Cristo como seu Salvador? Sua família está segura em Cristo? O tempo está curto. Prepare seu coração ainda hoje.
Notas de Referências
1.  Richard Gardner, "The Hard Road to World Order", Foreign Affairs, abril de 1974, pág. 558.
2.  David J. Smith, "Ten Kingdoms Along With the Beast", Newswatch Magazine, novembro de 1988, pág. 11.
3.  Dr. Carl Sanders, "The Microchip and the Mark of the Beast", www.zianet.com/wblase/endtimes/motb.htm.
4.  Dr. Nick Begich and Jeane Manning, Angels Don't Play This HAARP, Earthpulse Press, 1995, pág. 9.
5.  Johanna Michaelson, Like Lambs to the Slaughter (leia a resenha).
6.  Grace Wilson, "UN Agenda 21 Dissolves United States Sovereignty", The Sierra County Sentinel, Truth or Consequences, vol 31, no. 1585, pág. 1.




Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvaçãoagora.
Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.
Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org
Que Deus o abençoe.
Autor: Mac Dominick
Data da publicação: 28/11/2001
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1210.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com