quarta-feira, 25 de julho de 2012

BILLY GRAHAM ABRE SEU CORAÇÃO PARA A NAÇÃO


Alguns anos atrás, minha esposa, Ruth, estava lendo o rascunho de um livro que estava escrevendo. Quando ela terminou  uma secção que descreve a espiral descendente da terrível padrões morais da nossa nação e da idolatria de adorar falsos deuses, como tecnologia e sexo, ela me surpreendeu ao dizer: "Se Deus não punir os EUA, ele vai ter que pedir desculpas a Sodoma e Gomorra."
Ela provavelmente estava pensando em uma passagem em Ezequiel, onde Deus diz por que Ele trouxe essas cidades à ruína. "Agora, este foi o pecado de ...Sodoma: ela e suas filhas eram arrogantes, overfed e despreocupado, pois eles não ajudam os pobres e necessitados. Eles eram arrogantes e fizeram abominações diante de mim. Portanto, eu não acabar com eles como você já viu "(Ezequiel 16:49-50, NVI).
Gostaria de saber o que Ruth pensaria da América se ela estivesse viva hoje. Nos anos desde que ela fez essa observação, milhões de bebês foram abortados e nossa nação parece em grande parte indiferente. Egocêntrica indulgência, orgulho e falta de vergonha sobre o pecado são agora emblemas do estilo de vida americano.
Apenas algumas semanas atrás, em uma cidade de destaque no Sul, capelães cristãos que servem o departamento de polícia receberam ordens para não mencionar o nome de Jesus em oração. Foi relatado que durante um evento patrocinado pela polícia recente, a única pessoa autorizada a orar era alguém que se dirigiu a "ser no quarto.". Situações semelhantes são comuns em cidades de toda a América. Nossa sociedade se esforça para evitar qualquer possibilidade de ofender ninguém, exceto Deus.

"Yet the farther we get from God, the more the world spirals out of control." (tradução do google não ficou legal)


Meu coração dói pela a América e seu povo enganado. A notícia maravilhosa é que o nosso Senhor é um Deus de misericórdia, e Ele responde ao arrependimento. Em dias de Jonas, Nínive era o mundo solitário superpotência rica, despreocupada, e auto-centrada. Quando o profeta Jonas, finalmente, viajou para Nínive e proclamou a advertência de Deus, as pessoas ouviram e se arrependeram.
Eu acredito que a mesma coisa pode acontecer novamente, desta vez em nossa nação. É algo que eu anseio, e meu filho Franklin recentemente compartilhou uma visão talvez o maior desafio na história da Associação Evangelística Billy Graham para lançar uma extensão chamada Minha Esperança com Billy Graham, que seria levar o Evangelho em bairros e casas em todas as esquina da América no próximo ano.
A Associação Billy Graham de Evangelismo (BGEA) já levou Minha Esperança para mais de 50 nações. Nós trabalhamos em estreita parceria com as igrejas locais através de cada país, e essas igrejas têm relatado milhões de vidas, de mudanças, de decisões para Cristo. A realização de uma versão nacional norte-americana do esforço evangelístico será uma empreitada enorme, mas no meu espírito eu sei que Deus nos chamou para fazer isso, e eu oro para Ele agitar o seu coração para se juntar a nós em oração e apoio.
Franklin vai dividir mais sobre o projeto com você como o planejamento se desenvolve. Entretanto, todo este ano Franklin e seu filho Will estão pregando "arrependimento para com Deus e a fé em nosso Senhor Jesus Cristo" (Atos 20:21, ESV) em eventos da Cruzada na América do Norte, do Texas ao Canadá e Deus tem abençoado o trabalho. Já dezenas de milhares de pessoas ouviram o Evangelho, e muitos responderam, especialmente os jovens.
Enquanto escrevo, estou no meio de um verão ocupado desfrutando visitas de muitos dos meus netos e outros familiares, mas também trabalhando duro em um novo livro que aborda algumas ilusões perigosas sobre a salvação eterna, que estão se tornando cada vez mais aceitas em muitos lugares. Quero chamar a atenção do mundo para o que a Bíblia diz.
Embora a idade e a saúde restringir a minha mobilidade e minha resistência, para não mencionar a minha visão e audição, eu sou grato pelos dias que Deus me deu, e me sinto honrado por Sua mão continuada em favor na Associação Evangelística Billy Graham. O Senhor atrai as pessoas para Si diariamente através de vários ministérios evangelísticos da Associação Evangelística Billy Graham, e eu sou tão profundamente grato.
Por favor, junte-se a mim em oração pelo poder do Espírito Santo na pregação do Evangelho.

Que Deus te abençoe,

Billy Graham

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com