sexta-feira, 20 de julho de 2012

A GUERRA DO ARMAGEDON PODERÁ SER INICIADA SE UM ATENTADO TERRORISTA DE FALSA BANDEIRA OCORRER NAS OLÍMPICOS LONDRES


A especulação de que a elite oculta está planejando um novo  evento de bandeira falsa no Jogos Olímpicos Londres 2012 tem crescido constantemente ao longo dos últimos meses.
As tensões foram ainda levantadas sobre quarta-feira 18 julho, 2012, quando um atentado terrorista na Bulgária matou seis turistas israelenses. Primeiro-ministro de Israel Benjamin Netanyahu imediatamente culpou o ataque contra o Irã. Talvez este evento prenuncia maior carnificina de vir?
É o estado terrorista de Israel planejando algo grande com o governo britânico para os jogos de verão 2012? Que tipo de fogos de artifício que podemos esperar?
Muitos analistas têm dito que Israel será palco de um evento de bandeira falsa no Golfo Pérsico eo Irã culpa. O aclamado ator Ed Asner  disse ao Alex Jones Show em fevereiro que US Navy SEALs informou-lhe que um evento de bandeira falsa no Golfo Pérsico é quase uma certeza, mas não sabia a data precisa.
Netanyahu já expôs a tática maliciosa de culpar o Irã por todo e qualquer ataque terrorista ao redor do mundo. O último incidente na Bulgária é um excelente exemplo de quão rápido e livremente Netanyahu exerce essa tática. Ele parece pensar que o Irã pode ser demonizado se Israel faz acusações suficientes e repete uma e outra vez. Mas as acusações vazias Netanyahu cair apartamento porque ele tem zero credibilidade.
Se não fosse uma tragédia bandeira falsa nos Jogos Olímpicos Londres 2012, em seguida, a culpa deve ser colocada sobre o governo de Netanyahu, assim como o governo britânico. Isto seria a reacção racional e natural.
O governo britânico contratou uma empresa de segurança irresponsável e negligente privada G4S chamado para fornecer segurança para os Jogos Olímpicos. Ele também saudou a  TSA temido e nojento para a Inglaterra.
Quando as pessoas diziam que o governo britânico está deixando as portas abrir este Verão para bandidos do Estado pode realizar um outro trabalho dentro, eles não têm o TSA em mente, mas terroristas de estado reais, como o Mossad e MI6. Eles são, pelo menos, respeitável. Na hierarquia do Estado Transnacional-totalitária-Terrorista, parte da TSA da riqueza e do poder é, literalmente, comida de galinha. Suas fileiras incluem a escória da sociedade. Mas eu acho que a Inglaterra estará a salvo de terrorismo agora que o TSA é poderoso em detalhes de segurança do aeroporto de Heathrow.
A Dvertisement
A TSA é pior do que Al-Qaeda. É um sanguessuga no viajante americano. Agentes da TSA aparecer sempre que a terra norte-americanos. Eles podem até mostrar-se no inferno para atormentar os americanos para o prazer de Satanás.
Por que fazem o divertimento da TSA? É impossível não rir. Americana segurança do Estado tornou-se absurdo. É um objeto de escárnio. As pessoas preferem ser bombardeado pela CIA, o MI6, Mossad e funcionários em Al-Qaeda de ser agarrado pelos  pervertidos na TSA.
Esqueça os Jogos Olímpicos. Por que ir e ser agarrado pelo TSA pervertido? Por que ir e ser vítima de um falso evento bandeira terror? Por que ir para os braços de pervertidos e os terroristas?
Atletas americanos devem voar em jactos privados. Caso contrário, os capangas de TSA pode arrebatar as medalhas e vendê-lo no eBay.
Além disso, os riscos de segurança são muitas. Mossad e sua turma Netanyahu tornou inseguro para turistas israelenses para viajar para os Jogos Olímpicos. Isto é triste e trágico. O ataque do Mossad na Bulgária é a prova que irá orientar o seu próprio para obter uma reação maior e mais simpática das nações que sofreram lavagem cerebral do mundo.
A possibilidade de eventos clandestinos terroristas continuarão altos até que haja mudança de regime em Israel e na América. E mais bandeiras falsas significa que haverá mais guerras travadas criminosos pelo governo USraeli no Oriente Médio.

A Guerra do Armagedon será iniciada se um evento de bandeira falsa terrorista ocorre no Jogos Olímpicos Londres 2012. Os vencedores na cerimônia de premiação para a competição falsa bandeira terrorismo já podem ser listados. O governo de Israel terá de ouro, o governo da América vai começar a prata, eo governo da Inglaterra vai ter de bronze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com