sexta-feira, 13 de julho de 2012

FILHO DE SYLVESTER STALLONE É ENCONTRADO MORTO EM LOS ANGELES



STALLONE CONTRATA FAMOSO INVESTIGADOR PARA DESVENDAR MORTE DO FILHO
Sylvester Stallone está tentando descobrir por conta própria o verdadeiro motivo da morte de seu filho, Sage Stallone. De acordo com o site “TMZ”, o ator contratou um famoso investigador particular para averiguar o caso, Scott-Ross.

Ross ficou conhecido por atuar nos casos de denúncia sobre os abusos sexuais de Michael Jackson e também sobre as agressões de Chris Brown em Rihanna. Segundo o site apurou, nessa terça-feira (17), o investigador, o irmão de Sylvester, Frank, além de um funcionário do gabinete de Los Angeles, se reuniram na casa do ator para conversarem sobre a morte de Sage e o rumo que as investigações estão seguindo.
Stallone quer que Ross descubra tudo que aconteceu com seu filho, que foi encontrado morto em seu apartamento na última sexta-feira (13), detalhando os passos do filho em sua última semana de vida. O ator quer investigar se o filho estava consumindo álcool ou drogas ilícitas, ou ainda se teria algo, ou alguém, perturbando a vida dele. Outro motivo para a escolha de Ross foi por ele já ter trabalhado para a família Stallone, pois o ator quer alguém de confiança para descobrir o que aconteceu.
Na última segunda-feira (16), Stallone falou com o “TMZ” e ele pediu para que parassem as especulações em torno da tragédia. "Quando um pai perde um filho, não há dor maior. Por esse motivo, estou implorando para que respeitem a memória do meu talentoso filho e sintam compaixão por sua amorosa mãe, Sasha", falou ele. 
Porém, um novo fato revelado pelo site “TMZ” nesta quarta-feira (18) pode mudar os rumos da investigação. As autoridades policiais teriam encontrado pó branco no local em que estava o corpo de Sage. Segundo fontes policiais confirmam para a publiação, os detetives encontraram “vários papelotes no quarto”. No entanto, a polícia ainda investiga qual a origem do pó. Apesar de sugerirem que seja cocaína, ou remédio triturado, o conteúdo será enviado para análise e testes oficiais. O site informa ainda que não foi encontrado qualquer vestígio de pó no corpo de Sage assim que ele foi encontrado morto.
Sage tinha 36 anos e se casaria no último domingo (15) e trabalhava como diretor de cinema.
FONTE: GENTE IG




RIO - Sylvester Stallone falou, pela primeira vez, sobre a morte de seu filho, Sage. Em entrevista ao site TMZ, o ator, que, na última semana, esteve lançando o filme "Os mercenários 2", na Comic Con, em San Diego, disse estar devastado.
"Não há dor maior do que a perda de um filho. Portanto, imploro às pessoas para respeitarem a talentosa memória do meu filho e que sintam compaixão pela mãe dele, Sasha", afirmou Stallone.
Sage Stallone, de 36 anos, foi encontrado morto em sua casa, em Los Angeles, no último sábado. A imprensa internacional especula que a morte tenha sido provocada por uma overdose de remédios. A autópsia, segundo o TMZ, foi concluída no domingo.
"A dor agonizante dessa perda será sentida por toda a nossa vida. Sage foi nosso primeiro filho e o centro do nosso universo. Estou humildemente implorando para que deixem a memória e a alma do meu filho em paz", pediu o astro.
Sage estreou no cinema ao lado do pai em 1990 em "Rocky 5", quando fez o papel do filho do lutador.


ATUALIZAÇÃO

Sage Stallone, filho do ator Sylvester Stallone, estava morto há ao menos três dias, segundo informou o site TMZ. Na última sexta-feira (13), Sage foi encontrado sozinho e sem vida em seu apartamento em Los Angeles, nos Estados Unidos. A causa da morte ainda não foi revelada, mas as fontes da publicação afirmam que é provável que tenha sido um acidente.
O TMZ afirma que Sage estava morto em seu quarto há ao menos três dias, mas esse tempo poderia chegar a até uma semana. O site cita fontes próximas às autoridades envolvidas na investigação da morte.
George Braunstein, um advogado que representou Sage por 15 anos, disse que seus amigos estavam preocupados por não terem tido notícias dele e foram procura-lo em sua casa. Braunstein disse acreditar que a morte seja um acidente.
O site TMZ também afirma que falou com fontes que dizem que Sage costumava passar dias em seu quarto. Antes de seu corpo ter sido encontrado, ele teria ficado uma semana sem falar com ninguém --a empregada que limpava o local tinha instruções de não atrapalha-lo ou bater na porta de seu quarto, diz a publicação.
Sage foi encontrado morto sozinho por uma funcionária e um parente. A polícia foi chamada e confirmou a morte, disse Ed Winter, assistente policial envolvido no caso.
Winter disse que nenhum bilhete indicando suicídio foi encontrado no local, mas garrafas de medicamento prescrito foram vistas pelo apartamento. O oficial não pode confirmar qual tipo de remédio era armazenado nas garrafas ou se aquilo podia ter alguma relação com a morte.
O policial afirma que uma autópsia será feita nos próximos dias e o histórico de saúde de Sage será levado em conta. A causa oficial da morte deve levar algumas semanas para sair, já que testes toxicológicos serão feitos.

FONTE: G1

Sage Stallone, de 36 anos, filho de Sylvester Stallone, foi encontrado morto pela namorada em seu apartamento, em Los Angeles, Estados Unidos. A informação é do site TMZ. Momentos depois, o departamento de polícia de Los Angeles confirmou a morte de Sage e disse que ele estava sozinho no local.
Fontes do TMZ contaram que ele morreu por causa de uma overdose de comprimidos. Entretanto, não souberam dizer se o ato foi intencional ou não.
FONTE: EGO GLOBO

Sage estreou nos cinemas ao lado do pai no filme Rocky V, desempenhando o papel de filho do personagem principal, Rocky Balboa.
Sage, morreu por conta de uma overdose de remédios. De acordo com o site norte-americano TMZ, os detalhes que cercam a morte ainda não estão claros, mas fontes afirmam que ele teria sido encontrado em seu apartamento de Los Angeles (EUA) por uma empregada ou namorada.
Os paramédicos chegaram a ser chamados para prestar socorro, porém, o rapaz foi declarado morto ainda no local. No momento, a polícia estaria tentando esclarecer se a morte foi intencional ou acidental. 
Atualmente, ele trabalhava como diretor de cinema e dirigiu alguns filmes como Daylight, em 1996. Stallone, que tem mais quatro filhos (Sargeoh, Sophia, Sistine e Scarlet), estaria arrasado com a morte de Sage. 
O rapaz era filho de Sasha Czac, primeira mulher de Stallone, assim como Sargeoh. Já Sophia, Sistine e Scarlet são filhas da segunda mulher do ator, Jennifer Flavin.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com