quarta-feira, 4 de julho de 2012

O ÚNICO CAMINHO PARA O CÉU - Parte final


cristianismo genuíno é o maior obstáculo humano possível para aqueles que querem trazer um falso Cristo à cena mundial. O Espírito Santo habita nos crentes, os cristãos maduros conhecem bem a Bíbliae estão cientes das profecias específicas a respeito do aparecimento do homem do pecado, o filho da perdição. E isso, mais do que toda a outra lógica, fala claramente a respeito de um arrebatamento pré-tribulacional da igreja para remover as sentinelas! Quanto ao "sal da terra" [Mateus 5:13] - que inibe a putrefação espiritual - somos os verdadeiramente "iluminados" ao observarmos os eventos mundiais se desdobrarem, buscando os sinais das tribulações que estão por vir. O Anticristo aparecer diante de nós sem que o alarme seja soado é algo altamente improvável e nossa ausência parece ser indicada pelo grau do engano bem sucedido que encontramos nas palavras do Senhor em Mateus 24. Entretanto, os falsos cristãos (o joio no meio do trigo) morderão a isca, com o anzol e a linha, bem como o resto do mundo! Estamos convencidos que o lado das trevas está ansioso e preparado, aguardando com expectativa que Deus remova seus "atalaias posicionados na muralha" para que eles possam então entrar na fase final em sua busca pela imortalidade por meio de Lúcifer, o "portador da luz".
Satanás vendeu às religiões do mundo a noção totalmente sem base nas Escrituras que o homem é inerentemente bom e que, por pior que seja, ainda possui uma "centelha de divindade" dentro dele que pode ser transformada em uma chama por meio do esforço pessoal. A salvação é assim obtida por meio das boas obras e marque bem - isso é heresia, e em todas as suas muitas formas, é o fio comum encontrado em todo sistema falso de crenças na face da terra. O cristianismo, como apresentado na Bíblia - crentes genuínos lavados no sangue de Jesus Cristo, salvos pela graça de Deus - procura dizer a todos quantos queiram ouvir que somente Jesus Cristo salva e não temos nada que ver com isso. A graça é favor imerecido de Deus - receber a salvação sem merecê-la. É por isso que o Senhor disse em João 14:6, "Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." O cristianismo bíblico é o sistema de crença mais exclusivo que já foi revelado ao homem! Ou é o caminho estreito do Senhor, ou o caminho largo, por assim dizer. Ou você vem a ele por meio do novo nascimento, ou não vem absolutamente - é simples assim e todas as suas boas qualidades e boas intenções combinadas não lhe garantirão nada.
O dogma básico da Maçonaria é "A paternidade universal de Deus e a irmandade dos homens" e seu slogan mais ou menos oficial é "tornamos os homens bons melhores". A mentira monumental número um é que Deus é o Pai espiritual da humanidade. Sim, ele nos criou, mas o pecado de Adão alienou e destruiu totalmente o relacionamento espiritual Pai-filho e somente Deus pode restaurar esse relacionamento, se quiser fazer isso. Todos os homens são irmãos na carne, mas essa não é uma coisa boa! Vimos a este mundo como criaturas caídas e depravadas - mortos em ofensas e pecados [Efésios 2:1], escravos de Satanás [Efésios 2:2], incapazes de compreender as coisas espirituais [1 Coríntios 2:14], e se formos deixados por nossa própria conta, nunca buscaremos a Deus [Romanos 3:11]. Isso nos leva à mentira monumental número dois - tornar homens bons melhores. Mateus 19:17 e Romanos 3:12 dizem claramente que há somente um que é bom, e este é Deus. Um homem bom aos olhos de Deus é uma contradição em termos, sendo a única exceção o próprio Jesus Cristo - o Deus-homem, 100% Deus e 100% homem ao mesmo tempo! A mentira monumental número três é o conceito ridículo que uma pessoa pode merecer a salvação por seus próprios esforços. Deus, por sua própria natureza, é a Perfeição Personificada e não pode tolerar o mal. Para que alguém possa se suster em sua presença, precisa ser perfeito e desafio a qualquer maçom (ou qualquer outra pessoa) a me olhar direto nos olhos e dizer que a perfeição espiritual é obtida por meio de sua loja ou dos esforços pessoais. O único modo de qualquer mortal chegar aos céus é por meio de Jesus Cristo e da sua justiça que nos é imputada. Se ele escolher nos salvar (a escolha é dele e não nossa!), imputará sua perfeição e sua justiça na nossa "conta" espiritual e Deus nos aceitará como seus filhos, com base unicamente naquilo que Cristo fez em nosso favor. Este é o resumo, pessoal! EXCLUSIVO!!! e totalmente além das boas intenções do homem.
A religião da Maçonaria, como indicado anteriormente, é gnosticismo - a exaltação do conhecimento, ou "iluminação" - em que Jesus Cristo é tornado subordinado ao verdadeiro Deus e recebe um lugar secundário entre diversos outros seres, anjos, etc., como somente um membro da ponte entre Deus e os homens. Portanto, a obra redentora de Cristo na cruz é depreciada e não é considerada completa. No sistema de crença maçônico, Jesus é um grande profeta, um "mestre ascenso", mas ainda um homem comum - de forma muito similar como é visto pelo islã e apresentamos a você que ambas as visões têm uma origem comum! É por isso que "Deus" é constantemente invocado em seus escritos, mas o precioso nome de Jesus Cristo raramente, ou nunca é mencionado em uma "loja regularmente constituída"! Se você for um filho de Deus, nascido de novo e está em jugo desigual [2 Coríntios 6:14] com "irmãos" maçons, essas coisas devem alertá-lo para o erro e levá-lo a se desligar como membro, para nunca mais voltar! Se, por outro lado, você não se considera um cristão, nós o incentivamos a buscar o perdão e a salvação de Deus - mas o enfoque deste artigo não é basicamente dirigido a você.
O apóstolo Paulo freqüentemente encontrou o gnosticismo ao pregar e fundar igrejas em suas viagens missionárias. Em sua carta aos crentes em Colossos, que escreveu enquanto estava preso em Roma, ele tratou da filosofia e lhe deu um golpe esmagador. Em Colossenses 1:19 e 2:9, repetindo por uma questão de ênfase, ele diz que a plenitude (a palavra grega pleroma - era exatamente o mesmo termo que os gnósticos usavam para se referir às hostes de seres intermediários entre Deus e o homem) da divindade habita corporalmente em Jesus Cristo! Em outras palavras, Jesus Cristo é o próprio Deus - não apenas um bom homem ou um grande profeta. A deidade absoluta de Cristo é central no cristianismo ensinado na Bíblia e qualquer coisa menor do que isso é pura heresia. Da minha parte, não consigo compreender como um cristão regenerado possa professar salvação em Cristo por um lado e ao mesmo tempo colocar-se em jugo desigual com "irmãos" infiéis que negam a divindade de Cristo! Sim, o mistério da iniqüidade está operando intensamente e ganhando terreno a cada dia. Milhares de maçons ocupam cargos preeminentes no governo, nas forças armadas, nas empresas e nas nossas igrejas. Muitos, se não a maioria, são indivíduos decentes - mas a filosofia gnóstica da fraternidade é puro veneno e planeja a destruição final de tudo o que amamos no nosso país!
Frequentemente, somos acusados de sermos paranóicos, mas ontem mesmo à noite, um dos programas de maior audiência na televisão ("Judging Amy", na CBS) utilizou um cenário em que crianças ficaram em um impasse com a polícia e assistentes sociais por causa das crenças que tinham aprendido de sua mãe. Ela os tinha advertido acerca dos perigos da Nova Ordem Mundial e mostrado os símbolos ocultistas na nota de um dólar. A mãe tinha sido ferida em um acidente de automóvel e levada ao hospital, deixando as crianças sozinhas. Quando as autoridades tentaram informá-las a respeito do acidente e colocá-las sob a custódia do Estado, o filho adolescente as ameaçou com uma arma. Logicamente, "todos viveram felizes para sempre" na ficção, mas precisamos nos dar conta que a ridicularização é uma arma poderosa em dissuadir as massas e o conhecimento amplo (e crescente) do que se passa entre os internos do hospício está deixando algumas pessoas nervosas! Mas, para que não sejamos malcompreendidos, tomem nota que não defendemos nenhum projeto social - não incentivamos a compra de armas, passeatas, nada desse tipo! Esta é uma guerra espiritual e que está sendo travada por meio das orações intercessórias do povo de Deus, acoplada com um caminhada constante com Jesus Cristo. O Espírito Santo ainda está em controle completo da situação e já nos informou nas Escrituras que as forças do mal terão um triunfo temporário. Os esforços dos sites The Cutting Edge/A Espada do Espírito estão totalmente dedicados à proclamação da mensagem das boas novas do evangelho de Jesus Cristo para todos os que queiram ouvir e manter os santos informados a respeito da hora avançada em que estamos. O Senhor nos diz em Apocalipse 22:20 que está vindo sem demora - e o desejo do nosso coração é ecoado pelas palavras finais do apóstolo João: "Ora vem, Senhor Jesus".
________________________________________
Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

FONTE: Site Espada do Espírito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com