segunda-feira, 9 de julho de 2012

COMO PODE O HOMEM CONTROLAR O CLIMA SE DEUS CRIOU OS CÉUS E A TERRA E RESERVOU ESSA CAPACIDADE PARA SI MESMO?


A expressão "foi-lhe dado poder" aparece cinco vezes no Apocalipse referindo-se ao Anticristo — a chave para nossa compreensão.

Escrevemos tanto sobre a capacidade de cientistas russos e americanos controlarem o clima e usarem esse controle como armas de destruição maciça contra uma humanidade vulnerável, que criamos a seção "Controle do Clima e Guerra Climática". Nessa seção, colocamos os artigos, indicamos livros para ajudar sua compreensão e artigos de especialistas nas áreas de equipamentos bélicos e tecnologia moderna para a guerra climática. Incentivamos que você leia esses artigos e estude os materiais, para então estar melhor preparado para compreender o que está acontecendo no mundo hoje.
No entanto, o cristão bíblico pode protestar quanto a este ponto, pois dirá que Deus é soberano e não compartilhará Sua glória com qualquer um, especialmente com aquele antigo dragão, Satanás. Como o Senhor Jesus criou o mundo e tudo que nele há, (João 1:1-3) e como controla diariamente todos os elementos da Terra, teria que pôr Sua soberania de lado — pelo menos temporariamente — para permitir que Satanás e/ou os líderes iluministas que seguem seu plano para produzir o Anticristo, controlem um aspecto tão importante quanto o clima.
Por essa única razão, muitos cristãos maduros tendem a rejeitar a idéia que os cientistas humanos possam controlar o clima.
Entendemos completamente essa linha de raciocínio: Deus É verdadeiramente soberano sobre toda Sua criação.
No entanto, permita-nos examinar as Escrituras proféticas para ver se essa linha de raciocínio realmente se mantém, especialmente no período singular da história mundial conhecido como Tribulação e o período que antecede esse tempo, conhecido como o "Período das Dores de Parto". (Mateus 24:6-8).
A Lição de Jó — A Onipotência de Deus Temporariamente Colocada de Lado
A onipotência de Deus é um dos mais fundamentais ensinos das Escrituras. Deus estabelece Seu poder desde as páginas iniciais do Gênesis. O simples fato que Deus criou os céus e a terra ecoa Sua soberania sobre toda a criação. Ele declarou a Abrão em Gênesis 17:1"Eu Sou o Deus Todo-Poderoso…".
Deus também declarou a Jó Seu controle sobre toda a criação:
"Onde está o caminho em que se reparte a luz, e se espalha o vento oriental sobre a terra? Quem abriu para a inundação um leito e um caminho para os relâmpagos dos trovões, para chover sobre uma terra onde não há ninguém e no deserto, em que não há gente; para fartar a terra deserta e assolada e para fazer crescer os renovos da erva? A chuva, porventura, tem pai? Ou quem gera as gotas do orvalho? De que ventre procede o gelo? E quem gera a geada do céu, quando debaixo de pedras as águas se escondem, e a superfície do abismo se coalha? Ou poderás tu ajuntar as cadeias do Sete-estrelo ou soltar os atilhos do Órion? Ou produzir as constelações a seu tempo e guiar a Ursa com seus filhos? Sabes tu as ordenanças dos céus, ou podes dispor do domínio deles sobre a terra? Ou podes levantar a tua voz até às nuvens, para que a abundância das águas te cubra? Ou ordenarás aos raios que saiam e te digam: Eis-nos aqui? Quem pôs a sabedoria no íntimo, ou quem à mente deu o entendimento? Quem numerará as nuvens pela sabedoria? Ou os odres dos céus, quem os abaixará, quando se funde o pó numa massa, e se pegam os torrões uns aos outros? Porventura, caçarás tu presa para a leoa ou satisfarás a fome dos filhos dos leões, quando se agacham nos covis e estão à espreita nas covas? Quem prepara para os corvos o seu alimento, quando os seus pintainhos gritam a Deus e andam vagueando, por não terem que comer?" [Jó 38:24-41].
Neste discurso, Deus ensinou Sua Onipotência para Jó. Todavia, em um paradoxo direto concernente a essa questão da mais alta importância, Daniel revela que o Anticristo não só procurará controlar os poderes de natureza, mas que eles lhes serão entregues na sua mão por um número limitado de anos. Como pode ser? Deus não é soberano sobre tudo?
Satanás vai à presença de Deus para acusar os justos (isto em si é um estudo muito revelador). Deus diz a Satanás que Jó vivia acima de qualquer repreensão, e Satanás não poderia encontrar acusação alguma a fazer contra ele. Satanás replicou que Jó só vivia acima de repreensão por causa das muitas bênçãos que recebera de Deus. Deus então deu permissão a Satanás para testar a fidelidade de Jó com a seguinte declaração:
"E disse o SENHOR a Satanás: Eis que tudo quanto tem está na tua mão; somente contra ele não estendas a tua mão. E Satanás saiu da presença do SENHOR." [Jó 1:12; ênfase adicionada].
Satanás contornou a onipotência de Deus para atacar Jó? Absolutamente não. Deus reteve toda Sua onipotência assim como Sua soberania ao permitir que Satanás testasse Jó. É também essa atribuição ou designação de poder específico a Satanás que testemunhamos nos cenários proféticos futuros. Deus concederá a Satanás grandes poderes e capacidades sem precedentes, pois é Sua vontade realizar Seus propósitos proféticos de acordo com Sua soberania divina. Satanás então dará esse poder ao Anticristo e ao seu séquito de líderes humanos malignos que estão gerenciando o drama do fim dos tempos da etapa das dores de parto finais que produzirão o Anticristo no cenário internacional para que o drama da Tribulação de sete anos possa começar.
Uma Escritura que revela que Deus dará a Satanás uma especial autoridade e capacidade durante a Tribulação é Apocalipse 13:3-5, especialmente o verso 5:
"E foi-lhe dada uma boca para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para continuar por quarenta e dois meses." (ARC).
Observe que Deus dá a Satanás "poder para continuar..." Durante esse período de tempo. Satanás não poderia cumprir todas as profecias exigidas dele por Deus com o nível de tecnologia que existia em 1900. Apenas a questão de criar uma economia global sem papel-moeda determinada por ditadores cruéis que poderão manter seus cidadãos etiquetados de maneira tal que exigirão que todos recebam uma marca, e que ninguém possa comprar ou vender sem ela, exige um alto nível de tecnologia computacional!
E essa é somente uma profecia que Satanás não poderia cumprir com a baixa capacidade tecnológica existente nos tempos bíblicos.
Apocalipse 13:3-4 demonstra a verdade que Deus aparentemente dá um passo para o lado para permitir que Satanás revele conhecimento científico suficiente aos homens que estão ao seu serviço, que julgamentos de Deus sobre um mundo ímpio serão executados pelas mãos de um pequeno e selecionado grupo de homens que estão totalmente vendidos ao serviço de Satanás por sua participação ativa em sociedades secretas de Magia Negra. Também demonstramos no Seminário 2, "America Controls The True Flow of History", que Satanás sempre usou as sociedades secretas como o meio pelo qual revela conhecimento científico essencial para as mentes de indivíduos importantes. Se você nunca pensou sobre essa possibilidade, lembre-se que, da noite para o dia, Deus conferiu a certas famílias selecionadas dentre o povo de Israel habilidades tremendas como a de trabalhar em metais, ouro, prata, madeira, e outras áreas especializadas para que então Moisés pudesse construir o Tabernáculo exatamente da maneira como Deus queria que ele fosse construído! Usando espíritos-guia demoníacos, Satanás faz a mesma coisa, comunicando conhecimento científico importante a certos indivíduos. Quando você vir a relação de inventores que eram membros de sociedades secretas satânicas, ficará tanto surpreendido quanto esclarecido.
Como uma nota de advertência, devemos ter o cuidado de sempre considerar o contexto ao interpretar as passagens proféticas.
Por exemplo, quando interpretado no contexto de outra Escritura, os infames "Quatro Cavaleiros do Apocalipse" — revelados com a abertura dos primeiros quatro selos de Apocalipse 6 —recebem o poder para operar suas obras malignas de Satanás — que primeiro tinha recebido esse poder de Jesus Cristo. Por esse motivo, a abertura dos quatro selos ocorre no céu, para nos dizer que é do céu que esses poderes originalmente fluíram. Esses acontecimentos, como mais tarde serão discutidos, bem podem vir da manipulação tecnológica das "forças de natureza" por influência satânica. Vamos dar uma olhada nesses quatro primeiros selos para que você então possa compreender o que queremos dizer; veremos duas coisas em cada selo — 1) Deus concede a capacidade a Satanás e seus lacaios para executar os acontecimentos profetizados; Deus claramente NÃO está tomando Ele mesmo essas ações; 2) Os homens ao serviço de Satanás, que executam os julgamentos contidos nesses quatro selos possuem capacidades singulares.
O Primeiro Selo (Apocalipse 6:2) — "Vi, então, e eis um cavalo branco e o seu cavaleiro com um arco; e foi-lhe dada uma coroa; e ele saiu vencendo e para vencer." A ascensão do Anticristo será acompanhada "com todo o poder, e sinais, e prodígios de mentira" (2 Tessalonicenses 2:9). Leia o artigo N1589, "O Aparecimento do Anticristo: O Mais Dramático e Poderoso Evento na História Mundial!", para ver os poderes extraordinários que o Cristo da Nova Era exibirá quando aparecer na cena internacional. Será chocante ver a forma radical como Deus permitirá a Satanás demonstrar poder ocultista em uma exposição mundial historicamente sem precedentes.
O Segundo Selo (Apocalipse 6:3-4) — "E, havendo aberto o segundo selo, ouvi o segundo animal, dizendo: Vem e vê! E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada." Observe que o cavaleiro — que claramente não é Deus — é autorizado a fazer guerra com uma "grande espada". Muitas pessoas acreditam que essa "grande espada" será o armamento nuclear, com base na profecia de Joel 3:30-31 e têm razão. A guerra nuclear, no entanto, não é o único armamento disponível para a guerra moderna, e que representa a "grande espada". A Rússia dispõe de uma enorme variedade de capacidade bélica com a tecnologia escalar e os EUA dispõem de uma variedade impressionante de capacidades com base na tecnologia HAARP; no entanto, a tecnologia do armamento HAARP é muito inferior ao armamento escalar da Rússia.
Leia como o tenente-coronel Beardon analisa o armamento moderno dos EUA e o compara com a capacidade escalar da Rússia:
"Temos radares terrestres, interceptores endoatmosféricos, interceptores exoatmosféricos, sensores aéreos, sensores colocados no espaço, interceptores de propulsão química, pistolas eletromagnéticas, armas de feixe de partículas, lasers de alta energia, amarrados todos juntos por sistemas maciços de controle e de comando... Sistemas maciços. Maravilhas eletromagnéticas. Lasers nucleares de poder surpreendente. Talvez até lasers de raios-X e de raios gama. Armas de radiofreqüência de energia dirigida.Railguns estupendos. Sensores em toda a parte. Redes gigantes de comunicações. Bancos de computadores e sistemas de controle."
"E tudo isso está vulnerável aos armamentos de interferômetro eletromagnético. 'Radares' eletromagnéticos escalares gigantes podem simplesmente passar por tudo isso como uma foice pelo meio do feno." [Ibidem, pág. 331].
Equipamentos bélicos modernos desconhecidos são claramente vistos aqui. [Para mais informações, leia os artigos N1776 e N1776b, "Uma Visão da Tecnologia do Armamento Escalar" — Parte 1 e Parte 2].
O Terceiro Selo (Apocalipse 6:5-6) — "E, havendo aberto o terceiro selo, ouvi o terceiro animal, dizendo: Vem e vê! E olhei, e eis um cavalo preto; e o que sobre ele estava assentado tinha uma balança na mão. E ouvi uma voz no meio dos quatro animais, que dizia: Uma medida de trigo por um dinheiro; e três medidas de cevada por um dinheiro; e não danifiques o azeite e o vinho."
Esse selo representa a capacidade sem precedentes de provocar escassez de alimentos e a fome mortal resultante em todo o mundo. A fome e a realocação econômica serão tão grandes que haverá uma inflação inacreditável. Um trabalhador precisará de todo o salário de um dia para comprar um pacote de trigo! As tecnologias escalares e HAARP podem ambas criar fomes e mortes em continentes inteiros.
O Quarto Selo (Apocalipse 6:7-8) — "E, havendo aberto o quarto selo, ouvi a voz do quarto animal, que dizia: Vem e vê! E olhei, e eis um cavalo amarelo; e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra.".
Você já observou que desde que os cientistas conseguiram decifrar o código genético, a humanidade foi afligida com uma variedade de doenças mortais para quais não há cura? Da AIDS ao Ebola, a SARS, a Gripe Aviária, os cientistas têm à sua disposição a capacidade singular de matar centenas de milhões de pessoas, em um período de tempo muito curto. Um cientista russo advertiu alguns meses atrás que um bilhão de pessoas podem morrer de Gripe Aviária. Adicionalmente, a SARS, sabemos agora, é composta de elementos genéticos de vários animais, assim talvez cumprindo a profecia que menciona as "bestas selvagens da terra". Leia maiores detalhes no artigo N1815, disponível no site da Cutting Edge.
No entanto, deve-se lembrar que esse poder será dado ao Anticristo e suas forças apenas por um período limitado de tempo. Que período de tempo é esse? Os estudiosos diferem nessa questão, mas alguns acreditam que esse poder estará disponível ao Anticristo somente nos três anos e meio finais da Tribulação, enquanto outros acreditam que o Anticristo possuirá esse poder durante os sete anos.
Cutting Edge acredita que ele terá esse poder durante todos os sete anos, mais uma capacidade cada vez maior durante as "dores de parto" (Mateus 24:6-8), o período que gradualmente moverá o mundo ao governo, economia, e religião únicos e globais para que o Anticristo possa aparecer. Se estivermos corretos, então deveremos ver na história moderna uma capacidade científica e tecnológica cada vez maior desde o começo da primeira grande dor de parto — a Primeira Guerra Mundial. Naturalmente, isso é exatamente o que o mundo viu nos últimos cem anos, não é? O apóstolo Paulo faz referência a um período gradual em que o Espírito Santo lentamente diminuirá Seu poder de restrição em 2 Tessalonicenses 2:6-8. À medida que o Espírito Santo reduziu gradualmente seu poder de restrição, os homens de Satanás avançaram avidamente, com suas capacidades médicas e tecnológicas cada vez maiores, até o ponto em que hoje, os cientistas detêm um poder sem precedentes, incluindo a capacidade nunca vista antes de criar e de dirigir o clima em todas as fases.
Acreditamos que isso é exatamente o que ocorreu, e acreditamos que só esse entendimento responde plenamente a todas as perguntas que nos confrontam hoje, com este clima louco e cada vez mais mortal para nós!
Falando de versos proféticos que falam sobre uma explosão tremenda de conhecimento no fim dos tempos, considere Daniel 12:4:
"E tu, Daniel, fecha estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e a ciência se multiplicará." [Daniel 12:4].
Em todos estes acontecimentos (existem muitos outros para listá-los aqui), vemos que existem correntes ocultas de uma transferência de poder para o controle satânico à medida que aumenta o conhecimento da humanidade. Por exemplo, a tecnologia requerida para implementação da "marca da besta" não existia em 1948, o ano da criação do Estado de Israel. No entanto, desde 1998, não só a tecnologia existe, mas também a própria elite globalista está incentivando o implante de microcircuitos nas crianças, o que facilitará as funções da "marca" como descrito no Apocalipse. Leia a excelente série de artigos sobre a tecnologia da "marca da besta" que está recebendo financiamento do governo americano para seu desenvolvimento:N1875N1875bN1875c; e N1875e.
A tecnologia para controle do clima e sua utilização bélica foi desenvolvida em programas do governo, como o Projeto HAARP. (Leia o artigo N1207, "Um Visão Tenebrosa Sobre a Tecnologia de Controle do Clima — O Armamento HAARP", na seção Controle do Clima). Os avanços das telecomunicações agora fazem das transmissões mundiais instantâneas via satélite um fato corriqueiro. O desenvolvimento dessas tecnologias incrivelmente avançadas, o desejo de um governo único mundial, a construção de uma igreja única mundial, mais os acontecimentos em Israel e no Oriente Médio são mais que convincentes de que o fim dos tempos está perto. O cenário está armado, os atores revisam suas falas, e a cortina está para se levantar e revelar o clímax do drama dos últimos 2000 anos.

Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.
Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvaçãoagora.
Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.
Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org
Que Deus o abençoe.
Data de publicação: 30/9/2005
Patrocinador: U. H. M. — Luís Eduardo Magalhães / BA
Revisão: http://www.TextoExato.com
FONTE: A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2071.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com