quarta-feira, 11 de julho de 2012

CASAMENTO A HISTÓRIA DE IAN E LARISSA


O que é o principal em um casamento? Neste emocionante vídeo, Ian e Larissa encarnam a demonstração de que o casamento é primariamente uma questão de demonstrar o amor fiel entre Cristo e Sua Igreja. Que através deste vídeo você possa repensar seu (atual ou futuro) casamento. 
Carta de John Piper sobre o vídeo
Caros Amigos,
O Desigin God existe para ajudar pessoas em todo lugar a entender e abraçar a verdade de que Deus é mais glorificado em nós quando estamos mais satisfeitos nele. E eu adicionaria, especialmente no sofrimento.
Estar satisfeito em Deus (ou em qualquer coisa) sempre parece mais fácil quando tudo está indo bem. Mas quando as coisas que você ama estão sendo puxadas de suas mãos, aí o teste é real. Se Deus continua precioso nestes momentos, então seu supremo valor brilha mais radiante. Ele é mais glorificado.
Os testemunhos mais significativos que eu recebo são quando as pessoas me dizem que foi uma visão da soberania e a bondade de Deus que lhes guiou através dos tempos mais difíceis de suas vidas.
Eis aqui um destes testemunhos. Eu tremo com a alegre responsabilidade de lhes apresentar a Ian e Larissa Murphy neste vídeo. Tremo, porque é a história deles e é tão pessoal. Tão delicada. Tão facilmente abusada. Tão inacabada. Alegre, porque Cristo é exaltado sobre todas as coisas.
Nós temos uma grande visão no Desiring God: nós queremos alcançar o máximo de pessoas possível com a nossa mensagem do Hedonismo Cristão—a alegria em Deus ser Deus e fazer as pessoas alegres nele. Temos à nossa disposição o poder incrível da internet. Esta é a nossa principal maneira de disseminação.
Mas as estatísticas da internet podem tanto ocultar quanto revelar. São pessoas. Cada visita ao site representa uma pessoa real com uma alma eterna. Que responsabilidade! Ore por nós para que ministremos bem a nossa influência. E obrigado pela sua parceria para tornar este ministério possível.
Ame Ian e Larissa enquanto assiste a essa incrível história. Ore por eles. E por nós.
Seu parceiro na maior das causas,
John Piper com Josh Etter
 Larissa Murphy (27) é esposa de Ian (27), e eles vivem no oeste da Pensilvânia. Larissa trabalha com marketing em um banco local e bloga no Pray for Ian [Ore pelo Ian]. Ian passa seu tempo junto à sua empresa, Vinegar Hill. A história do relacionamento deles, suas provações nesta incomum união e do reflexo do amor do Salvador através do casamento deles foi contada recentemente através de um documentário online.
Uma produção de Citygate Films. Dirigido, produzido e escrito por Carolyn McCulley. Diretor de fotografia: Michael Hartnett. Câmeras adicionais: Shepherd Ahlers, Andrew Laparra.  Som Autônomo: Stefan Green. Consultor de produção: David Altrogge. Música original por Roger Hooper. Editado por Suzanne Taylor. Edições adicionais: Stefan Green, Andrew Laparra. Design e mixagem por Dallas Taylor, CAS. Copyright 2011 Desiring God. Original: desiringgod.org
FONTE:VOLTEMOS AO EVANGELHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com