terça-feira, 10 de abril de 2012

GUERRA ENTRE VALDEMIRO SANTIAGO E EDIR MACEDO CAIO FÁBIO COMENTA


(FOTO: caiofabio.net)
Eu estou falando disso há muito tempo... Até o fim do ano, outras coisas irão acontecer”, afirma o pastor Caio Fábio que diz que já sabia dos fatos relatados a ele por um amigo fazendeiro.
O reverendo Caio Fábio comentou em um de seus programas de internet a reportagem da TV Record sobre as fazendas e o gado adquiridos pelo apóstolo Valdemiro Santiago em nome da Igreja Mundial do Poder de Deus.
Caio Fábio afirma que apesar de não ter visto a matéria, já sabia dos fatos, relatados a ele por um amigo fazendeiro.
Eu estou falando disso há muito tempo [...] Contei a história dos meus amigos do Mato Grosso, do Tocantins… Contei a história de amigo meu que tinha vendido milhares de cabeças de gado para ele [Valdemiro Santiago] e recebido em cash – que foi o que assustou o cara… Primeiro ele achou chocante que um homem de Deus que vive pedindo dinheiro na televisão, implorando pro povo dar dinheiro para que a obra de Deus se expanda… Vai e compra só dele… Ele disse que auando chegou a ele, os amigos dele diziam: ‘vai chegar a você, porque de mim ele já comprou não sei quantas mil’. Chegou lá e fez uma oferta irrecusável. Esse cara vendeu e disse: ‘forma de pagamento?’ Ele mandou abrir as malas. Mala de dinheiro do gasofiláceo, não transita por Receita Federal, vai direto pra vaca, pro boi, pro patrimônio pessoal”.
Após o relato da conversa sobre o tema, Caio Fábio afirma que embora pessoas o considerem alguém que superdimensiona os fatos, ele já havia avisado que esse escândalo seria revelado: “Pra quem acha que eu sou exagerado, então pelo amor de Deus, esperem. Como mês passado eu disse, esse ano, nós vamos ter alguns sustos, para quem é desavisado, é alienado, vão levar alguns sustinhos. Até o fim do ano, outras coisas irão acontecer”, afirma o reverendo.
Fábio ainda ressalta a corrupção no país, em todas as esferas, e afirma que as denúncias só ocorrem quando existem outros interesses em jogo: “Esse país de fato é da corrupção. E é porque o país é tão corrompido assim que essas coisas levam tempo e só vem à tona quando tem uma super pressão motivada por outros interesses. Como nesse caso, quem fez a matéria? É o sujo fazendo jornalismo sobre o mal lavado”.
Sobre as dúvidas levantadas na reportagem, Caio Fábio reafirma não ter se surpreendido com nenhuma das acusações: “Pra mim, nenhuma surpresa até agora no que foi dito. A única surpresa é que essas mesmas perguntas não sejam feitas ao patrão desse repórter. Essas e outras. Porque o Valdemiro, é ainda peixe pequeno perto do patrão desse repórter”, afirma, em referência ao bispo Edir Macedo.
ASSISTA O VÍDEO:
FONTE: GOSPEL MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com