quinta-feira, 26 de abril de 2012

JOVENS MORTOS EM ACIDENTE SERÃO SEPULTADOS HOJE


Quatro dos cinco estudantes que foram encontrados mortos na terça-feira (24) em Mucuri (BA) 
após uma acidente serão enterrados nesta quinta-feira (26). 
Rosaflor Oliveira, 24 anos, foi sepultada no início da noite da última quarta-feira (25) em Mucurici, no Espírito Santo.
André Galão, 28 anos, será enterrado às 7h em Colatina (ES). 
Na sequência,às 10h, Amanda Oliveira, 22 anos, será enterrada na cidade de Manhuaçu (MG). 
Ainda durante essa manhã, Marllonn Amaral, 21 anos, será sepultado no Espírito Santo, na cidade de Nova Venécia
O enterro da quarta vítima, Izadora Ribeiro, 21 anos, será em Jaíba, Minas Gerais. A família não divulgou o horário do sepultamento.
Segundo a polícia da Bahia, o carro onde o grupo estava teria rodado na pista em uma curva, capotado e despencado de um penhasco com cerca de 50 m de altura na região de Mucuri, na Bahia, próximo a divisa do Espírito Santo. O veículo caiu de ponta cabeça. 
O carro já foi retirado do local do acidente e levado para a polícia técnica para passar por perícia. Por enquanto, a polícia descarta hipóteses de homicídio e sequestro para a morte dos jovens, e fala apenas em acidente.
Os policiais informaram ainda que os trabalhos de buscas ao longo da terça-feira (24) foram muito difíceis porque a área em que eles foram realizados é bastante irregular. Além disso, outro acidente com quatro mortos ocorrido na terça na região ocupou parte da equipe. 
IMAGENS FORTES NÃO RECOMENDADO PARA PESSOAS MUITO SENSÍVEIS

Histórico
Os estudantes sumiram na sexta-feira (20) após saírem de São Mateus, no norte do Espírito Santo, com destino a Prado, na Bahia. Eles viajavam para a casa dos pais de Izadora, onde iriam participar de uma festa de aniversário da mãe da jovem, no último sábado (21). 
De acordo com a Polícia Civil, eles foram vistos, pela última vez, em um posto de combustível na cidade baiana de Itabatã.
RIO e VITÓRIA (ES) - A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros concluíram na madrugada desta quarta-feira a retirada do veículo e o resgate dos corpos dos cinco jovens do Espírito Santo do Rio Mucuri, próximo a BR-101, no município de mesmo nome no sul da Bahia. Um pecuarista que procurava um animal fugitivo encontrou um dos corpos na margem do rio e avisou à polícia. Eles estavam desaparecidos desde sexta-feira, quando saíram de de São Mateus (ES) em direção a Prado (BA). As famílias aguardam a liberação dos corpos no instituto médico legal de Teixeira de Freitas (BA).
O primeiro corpo encontrado foi o de André Gallão, de 28 anos, que seria o motorista
O corpo de três jovens que estavam no banco de trás foram resgatados dentro do carro modelo Punto, placa OBC - 9685, enquanto o corpo do carona, teria sido projetado para fora do veículo. Segundo a polícia, o carro provavelmente andava em alta velocidade.
- O veículo não veio a menos de 100 Km/h, uma velocidade incompatível com esse trecho na estrada com curvas acentuadas - diz Manoel Gomes, coordenador da Polícia Técnica da Bahia.
O coordenador acredita que três jovens morreram por afogamento, após o carro cair no rio.
- Ele foram encontrados em posição que indica que lutaram para sair do carro. Mas a causa da morte só será concluída após o término da perícia. 
O corpo do motorista mostra que ele ainda tentou sair do local, mas perdeu a consciência provavelmente por causa de um trauma sofrido no acidente - conta o perito.
INFORMAÇÃO ERRADA ATRAPALHOU AS BUSCAS


Os corpos dos jovens foram encontrados antes do posto de gasolina, onde uma atendente informou que eles haviam lanchado. Por causa da informação, as buscas da polícia se concentraram no trecho da BR-101 após o posto em direção à Bahia, o que acabou atrasando o trabalho.
Amanda Oliveira, de 22 anos, Izadora Ribeiro, 20, Marllonn Amaral, 21, Rosaflor Oliveira, 24, e André Galão, 28, saíram de São Mateus, norte do Espírito Santo, na sexta-feira. O último contato que eles fizeram com a família foi às 19h30m. Eles viajavam para comemorar o aniversário da mãe de Izadora, Doralice Ribeiro, que mora em Prado. Ela fez aniversário na semana passada e aguardava a filha, com os quatro amigos, para uma festa de comemoração que aconteceria sábado à noite.
FONTE: YAHOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com