quarta-feira, 25 de abril de 2012

LIVRO CONTA HISTÓRIA DE JOVEM BRASILEIRA E SOCIEDADES SECRETAS NOS EUA


O ítalo-brasileiro Luiz Fábio Miranda acaba de lançar nos Estados Unidos o livro “The Girl Who Discovered America” (A Garota que Descobriu a América”, em tradução livre). 
O livro conta a história de Victoria Mendes, uma garota pobre e órfã de mãe que vivia com sua avó no Brasil. Quando seu pai, um norte-americano rico, resolve trazê-la para os Estados Unidos, ela viaja cheia de expectativas. 
Porém, o que ela descobre no país, a deixa confusa e assustada e no meio de uma circunstância misteriosa que a expõe a situações de perigo. 
A experiência de Victoria revela a riqueza e o mistério da vida, com todas as reviravoltas”, diz o autor. “Ela aprende sobre a realidade de uma sociedade secreta moderna e o que eles querem alcançar”, revela Miranda.
Escrito para prender o leitor, a história se move rapidamente, indo em direção a um final chocante. A história é direcionada para garotas adolescentes que se identificam com Victoria ou qualquer pessoa que se interesse por temas de misticismo e numerologia. 
Luiz Miranda é um ex-engenheiro que vivia em Londres mas passava a maior parte do seu tempo viajando. Ela trabalhou como engenheiro para uma empresa americana por muitos anos antes de voltar sua atenção apenas para a literatura. “The Girl Who Discovered America” é o primeiro livro, mas ele já está trabalhado em duas sequências. 
“The Girl Who Discovered America” está disponível para ser comprado pela Amazon.com.
Da redação do Comunidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com