quinta-feira, 12 de abril de 2012

PRÉDIO PARA SOBREVIVER AO FIM DO MUNDO

Empresários do ramo imobiliário nos Estados Unidos já estão se prevenindo caso o mundo realmente acabe em 2012, como previram os povos Maias. O Survival Condo já está sendo produzido no estado do Kansas, e com muito luxo.

Para tentar garantir a sobrevivência, a construção será feita em um antigo silo de armas nucleares da Guerra Fria, à prova de guerras atômicas, erupções solaresataques terroristas, pandemias e até mesmo colapsos econômicos, segundo a descrição da construtora.
As paredes serão construídas com 3 metros de espessura de puro concreto, a até 53 metros de profundidade.
Ao todo, serão 14 andares, sendo 7 habitáveis com 2 apartamentos por andar. Os outros serão ocupados com piscina, sala de cinema, biblioteca, e até centro médico e escola para o caso de necessidade de isolamento.
Também haverá uma fazenda para criar peixes e cultivar vegetais, com autonomia para alimentar até 70 pessoas.
Completando o bem estar dos moradores, complexos sistemas de sobrevivência proporcionarão energia a partir de fontes convencionais, como eólica e geradores. Gigantes reservatórios de água subterrâneos reterão a água pré-filtrada com carvão e areia.
E mesmo se algo falhar haverá ainda um estoque de produtos secos suficiente para alimentar os moradores por cinco anos.
Mas sobreviver não será barato. Os apartamentos maiores serão vendidos por 3,6 milhões de reais, enquanto que os menores saem por 1,8 milhão, e o pagamento deve ser feito à vista.
Segundo a construtora, quatro apartamentos já foram vendidos no valor de 12,7 milhões ao todo, e outros dois estão em processo de negociação.
Foi divulgado ainda que os principais interessados são jogadores de futebol, automobilistas e políticos.
A previsão é que todas as unidades acabem até agosto deste ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com