terça-feira, 3 de abril de 2012

LIVRES 2012: ASSISTA AO VÍDEO COM JOHN MARK MCMILLAN AUTOR DA CANÇÃO "ELE ME AMA"

Conferência Livres 2012 contará com os músicos internacionais Matt Redman John Mark Mcmillan.
Assista ao clipe de John Mark Mcmillan tocando a canção de sua autoria "How He Loves":
Sobre John Mark Mcmillan
John Mark McMillan é cantor e compositor norte-americano. Começou a tocar ainda adolescente e logo percebeu a facilidade para escrever canções. McMillan descreve suas composições comoconversas com Deus, para quem busca ser honesto em relação às diversas circunstâncias da vida. Lançou seu primeiro álbum em 2002, o "Hope Anthology, Volume 1", mas foi três anos mais tarde, quando lançou o álbum "The Song Inside the Sounds of Breaking Down", onde está inclusa a canção "How He loves", que Mcmillan alcançou notoriedade no meio gospel americano. Apesar da produção independente do CD, a "How He loves" ganhou grande destaque e foi regravada por muitos ministros como David Crowder, Kim Walker, Jared Anderson, Hillsong, Kari Jobe, entre outros, tornando-se conhecida e cantada pelo mundo em diversos idiomas.
Na canção, McMillan expressa, mesmo em meio a um processo de perda frustração (ele havia perdido um de seus melhores amigos em um trágico acidente), o amor de Deus por nós que se encontra acima de qualquer situação.
A canção "How He Loves" pode ser ouvida na versão português sob o título "Ele Me Ama" no novo CD "Mais Um Dia" do Livres.
Livres 2012: Construindo o Reino de Deus com Amigos 
25 e 26 de maio 
Igreja Bíblica da Paz 
Rua Dona Santa Veloso, 575 
Vila Guilherme - São Paulo - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com