sexta-feira, 13 de abril de 2012

MORRE A ATRIZ MARLY BUENO, A VILÃ DE REI DAVI


Morreu nesta quinta-feira, 12, a atriz Marly Bueno, aos 78 anos. Ela estava internada no hospital Copa D’or , Rio de Janeiro, com infecção hospitalar após uma cirurgia de urgência por problema intestinal.
O velório será realizado no cemitério São João Batista, em Botafogo, Rio, nesta sexta-feira (13), e o enterro será feito no sábado (14), em São Paulo, cidade onde Marly Bueno nasceu.
Atualmente, ela estava no ar como a personagem Ainoã, mulher do rei Saul, da série Rei Davi, exibida pelaRecord.
Seu nome está na lista das principais personalidades da história da TV, sendo ela uma das mulheres pioneiras a aparecerem na tela brasileira.
Marly fez grande sucesso nas décadas de 50 e 60, além de marcar como apresentadora do concurso Miss Brasil entre 1965 e 1979.
Ao todo foram 26 novelas, como “Poder Paralelo” e “Páginas da Vida”, exibidas pela Rede Globo, e 11 filmes, como “Mulher Invisível” e “Fica Comigo esta Noite”.
A morte da atriz está na lista dos assuntos mais comentados no Twitter, desde que a notícia foi divulgada.
Juliana Xavier (Foto), por exemplo, postou: “Mais uma grande atriz se foi. Marly Bueno. Último trabalho muito bem feito em Rei Davi. #RIPMarlyBueno”.
A atriz Renata Rodrigues também homenageou Marly no microblog com o post: “Atriz Marly Bueno, Ainoã de Rei Davi, faleceu nessa madrugada. Sorte d quem teve a oportunidade d conhecer a essa dama da nossa dramaturgia”.
Outra colega de elenco de Marly, Janaína Ávila (Foto), que interpreta a Abigail em Rei Davi, homenageou a atriz postando: “Muito triste com a notícia sobre a morte de Marly Bueno. Ela era daquelas pessoas q se quer ter ao lado p/ aprender s/ a vida e a arte!”.
Assista a um trecho da minissérie com a atriz:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com